Novos Centros Comerciais em Coimbra!
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
sgyumi
- Estreante

- Registado: terça-feira, 03 junho 2008 16:46
Localização do forumcoimbra
Olá a todos, eu sou de almada e gostava de saber se alguém pode me dar a morada do forum coimbra ou explicar como se vai para lá.
É que nesta quinta feira tenho de ir aí e não gosto muito do Coimbra Shopping
Tem pouca diversidade de restaurantes.
No site das páginas amarelas não diz a morada do Forum Coimbra, não é normal.
Encontrei 2 lojas que referem-se a Almergue. Mas têm codigos postais difrentes e fiquei na mesma.
Sei que há o dolce veita, mas acho que o forum coimbra deve ser mais perto de S. Martinho.
Cumps. a todos.
É que nesta quinta feira tenho de ir aí e não gosto muito do Coimbra Shopping
Encontrei 2 lojas que referem-se a Almergue. Mas têm codigos postais difrentes e fiquei na mesma.
Sei que há o dolce veita, mas acho que o forum coimbra deve ser mais perto de S. Martinho.
Cumps. a todos.
-
smco
- Novato

- Registado: terça-feira, 03 junho 2008 17:57
-
sgyumi
- Estreante

- Registado: terça-feira, 03 junho 2008 16:46
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Re: Localização do forumcoimbra
clicar aqui É ali junto do 2.sgyumi Escreveu:Olá a todos, eu sou de almada e gostava de saber se alguém pode me dar a morada do forum coimbra ou explicar como se vai para lá.
É que nesta quinta feira tenho de ir aí e não gosto muito do Coimbra ShoppingTem pouca diversidade de restaurantes.
Encontrei 2 lojas que referem-se a Almergue. Mas têm codigos postais difrentes e fiquei na mesma.![]()
Cumps. a todos.
Portagem, ponte de Santa Clara, virar logo à direita (obrigatório) e seguir por ali... virar onde é aquela R. Luís António Verney, onde há uma escola, e ao fundo virar à direita... depois ir pela direita, continuar pela direita indo em frente em vez de subir o viaduto, chega à rotunda e há a ladeira logo ali...
-
Paulo
- Regular

- Registado: domingo, 20 fevereiro 2005 19:52
Continente X2 + Modelo
Já lá vai meio ano desde que o Carrefour virou Continente.
O tempo vai passando e Coimbra continua com 2 hipermercados Continente e um supermercado Modelo.
Alguém sabe quando é que afinal a SONAE cede uma das suas unidades à concorrência?
O tempo vai passando e Coimbra continua com 2 hipermercados Continente e um supermercado Modelo.
Alguém sabe quando é que afinal a SONAE cede uma das suas unidades à concorrência?
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Re: Continente X2 + Modelo
legalmente o Modelo pode estar aberto até 30 de Junho de 2008, por isso, até lá.... depois logo se vê o que vai para lá, mas não me parece que seja uma loja do Tio JerónimoPaulo Escreveu:Já lá vai meio ano desde que o Carrefour virou Continente.
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
Paulo
- Regular

- Registado: domingo, 20 fevereiro 2005 19:52
-
JAlmeida
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 07 novembro 2007 2:16
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
DaniFR
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Afinal o modelo de eiras vai ser um supermercado "Pão de açucar". O modelo de eiras e o terreno em condeixa foi comprado pelo grupo Auchan detentor da cadeia jumbo.
Distribuição: Grupo Auchan compra lojas Modelo em Coimbra e no Algarve, investe 21,7ME
Lisboa, 14 Jul (Lusa) - O Grupo Auchan anunciou hoje ter chegado a acordo com a Sonae para a compra de duas lojas Modelo em Eiras (Coimbra) e Lagoa (Algarve) e das respectivas galerias comerciais, pelo montante de 21,7 milhões de euros.
Lisboa, 14 Jul (Lusa) - O Grupo Auchan anunciou hoje ter chegado a acordo com a Sonae para a compra de duas lojas Modelo em Eiras (Coimbra) e Lagoa (Algarve) e das respectivas galerias comerciais, pelo montante de 21,7 milhões de euros.
O negócio, realizado no âmbito dos remédios impostos pela Autoridade da Concorrência à Sonae aquando da compra do Carrefour Portugal, incluiu ainda a compra de um terreno em Condeixa, Coimbra já licenciado para a instalação de uma outra loja de retalho alimentar.
Com estas duas novas lojas, cada uma com três mil metros quadrados de área de venda, o Grupo Auchan, detentor da cadeia Jumbo, passa a deter 21 lojas em Portugal e uma área de venda total de 144.000 metros quadrados.
As duas novas lojas serão exploradas sob a insígnia Pão de Açúcar, permitindo reforçar a posição do Grupo Auchan nestas "importantes regiões, com uma estratégia multi-formato", explica a empresa em comunicado.
As presentes aquisições enquadram-se numa operação que se encontra ainda sujeita a aprovação pelas autoridades competentes, refere o grupo.
Ao terreno já licenciado, acrescenta, juntam-se as 19 autorizações já existentes para novas lojas Jumbo e Pão de Açúcar, o que permitirá ao Grupo Auchan aumentar num período próximo a sua área de venda em mais 86.500 metros quadrados, consolidando a quota de mercado em Portugal.
As duas lojas adquiridas integram um total de 245 colaboradores, que integrarão os quadros do Grupo Auchan, "beneficiando de todas as condições e regalias atribuídas por este grupo aos seus colaboradores", garante a empresa.
No âmbito do projecto de compra e fusão dos hipermercados do Carrefour Portugal pela Sonae Distribuição em Dezembro do ano passado, a Autoridade da Concorrência impôs alguns remédios, nomeadamente de que a compradora Sonae teria de alienar pelo menos três unidades de retalho alimentar.
ICO.
Lusa/Fim
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
-
JAlmeida
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 07 novembro 2007 2:16