Dolce Vita
-
|Johnnywalker|
- Veterano

- Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
-
[^spoon^]
- Regular

- Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57
-
Sys7eM
- Experiente

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32
É a tua opinião, mas deixa-me contrapor com 1a minha:Yo-Gurt Escreveu:visitei o novo centro comercial a semana passada, e para ser sincero, detestei...
por varias razões:
1 - é grande demais, isto é... grande demais dentro do contexto que coimbra é uma cidade pequena e não precisa de um shopping center alienante onde cabem metade dos habitantes da cidade... (a maior parte das pessoas que estavam lá, não tinham ar de ser de coimbra)
2 - é um templo que contribui para o crescimento de consumidores compulsivos e para o aumento de uma tribo que vive, come e dorme dentro do shopping (não é muito frequente ver-se em coimbra essa especie, mas nas duas "grandes" metropoles é comum), é facil reconhecer essa especie
3 - o serviço estava uma cagada, fui a um "barraco" onde se pode escolher a massa e os ingredientes com a qual se pode comer a massa, ou seja de 8 ingredientes possiveis de 12, 3 não haviam, ou seja, "dê-me um fetuccini com tudo" (a não ser que sofra de anorexia)
4 - tem muitas lojas de roupa, e a maior parte é verde-alfaçe (cor que preenchia a maior parte das montras, alias, havia uma montra totalmente VERDE ALFAÇE - Cor de Ranho para os leigos), cor-de-rosa e cor-de-laranja.
5 - nunca mais lá entro
6 - vou meter lá uma bomba e roubar as peças verde-alfaçe para as utilizar como toalhas de mesa
1 - Grande demais??? Nem por isso, e a cidade não é assim tão pequena. Por ti, o Girassolum servia para a cidade toda, não! Já agora e por mera curiosidade, como é que tu vês que "a maior parte das pessoas que estavam lá, não tinham ar de ser de coimbra"?
2 - Isso dos consumidores compulsivos e das tribos que "vivem" lá é um problema exclusivamente deles. Aprendam-se a controlar. Pode é ser perigoso para os "miudos" das escolas circundantes, principalmente das secundárias, mas até esse já tem idade para ter "algum" juizo.
3 - Não sei qual o "barraco" em questão, por isso não me pronuncio, mas não podes julgar todos os "barracos" apenas por 1.
4 - Pois tem muitas lojas de roupa, e muito verde alface, mas n deve ser só lá.
5 - Epah, vou sentir a tua falta.
6 - Diz qq coisa antes de pores a bomba e deixa que te diga que vais ficar com umas mesas um bocado para o berrantes!
Cumpts.
-
peace^^
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Bem, a minha singela opinião é positiva: finalmente temos salas de cinema de qualidade e um shopping onde se pode ver as montras em mais de 15 minutos. Por outro lado ainda não consegui descobrir onde se situam as bilheteiras do cinema: será que ficam junto da venda das pipocas:?: O amontoado de gente faz-me crer que sim...
Ainda não tive tempo nem paciência para explorar aquilo como deve ser mas um dia irei averiguar com mais detalhe!
Ainda não tive tempo nem paciência para explorar aquilo como deve ser mas um dia irei averiguar com mais detalhe!
-
ShichiAkaAkuma
- Veterano

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
As pipocas e os bilhetes vendem-se no mesmo. Há muita gente que não sabe, por isso nota-se que a maioria das pessoas mete-se numa fila enquanto as outras estão meio-vazias.peace^^ Escreveu:Por outro lado ainda não consegui descobrir onde se situam as bilheteiras do cinema: será que ficam junto da venda das pipocas:?: O amontoado de gente faz-me crer que sim...
-
OpSiS
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 10 janeiro 2005 19:54
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
1 - n têm ar de cbr... lol esta ta boa, o pessoal de cbr tem um ar especial? Ou então n tinham ar de betolas por isso ja n são de cbrYo-Gurt Escreveu:visitei o novo centro comercial a semana passada, e para ser sincero, detestei...
por varias razões:
1 - é grande demais, isto é... grande demais dentro do contexto que coimbra é uma cidade pequena e não precisa de um shopping center alienante onde cabem metade dos habitantes da cidade... (a maior parte das pessoas que estavam lá, não tinham ar de ser de coimbra)
2 - é um templo que contribui para o crescimento de consumidores compulsivos e para o aumento de uma tribo que vive, come e dorme dentro do shopping (não é muito frequente ver-se em coimbra essa especie, mas nas duas "grandes" metropoles é comum), é facil reconhecer essa especie
3 - o serviço estava uma cagada, fui a um "barraco" onde se pode escolher a massa e os ingredientes com a qual se pode comer a massa, ou seja de 8 ingredientes possiveis de 12, 3 não haviam, ou seja, "dê-me um fetuccini com tudo" (a não ser que sofra de anorexia)
4 - tem muitas lojas de roupa, e a maior parte é verde-alfaçe (cor que preenchia a maior parte das montras, alias, havia uma montra totalmente VERDE ALFAÇE - Cor de Ranho para os leigos), cor-de-rosa e cor-de-laranja.
5 - nunca mais lá entro
6 - vou meter lá uma bomba e roubar as peças verde-alfaçe para as utilizar como toalhas de mesa
2- Axo k esse é um problema exclusivamente dessas pessoas... ou será k tb gostavas de fazer parte dessa "espécie" como tu lhe chamas, mas por alguma razão n consegues...
3 - Se keres comer em condições, n vais ali... akilo são restaurante de fast-food basicamente, apesar de tb haver sitios onde se come uma refeição adequeada...
4 - Se andares um cadito actualizado em relação à moda e tendências pra este verão, verás k são essas as cores k mais se vendem...
5 - Se nunca mais la entrares, axo k tb n vai haver ng a preocupar-se com isso LOL
6 - Pra quem dizia k o verde alface é cor de ranho, axo k ias ter umas refeições agradáveis a comer numa mesa com uma toalha k so te faz lembrar ranho...
Bem pra concluir, gostos são gostos... mas tu és bastante extremista!
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54