Selecção Nacional

O lugar para quem gosta de desporto!
Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

Eu também gostei bastante da exibição da selecção. A meu ver, a equipa mostrou-se unida e trabalhou como um grupo, deixando as individualidades de lado. Não considero que o Deco tenha estado mal. Ele fez uns lances bem conseguidos no meio campo, com alguns passes excelentes. O Ronaldo não fez mais porque a equipa turca não lhe deu espaço. Ainda assim, foi um elemento bastante trabalhador e iniciou a jogada que deu o 2º golo. João Moutinho está a demonstrar ter sido uma excelente escolha e tem trabalhado muito para provar porque está na selecção. O toque de calcanhar para Raul Meireles foi sublime.

Quanto à Rep. Checa, teve um primeiro jogo com muita sorte (a Suíça é que teve muito azar). Conseguiu uma vitória que, a meu ver, não foi muito justa. Pelo que a Suíça trabalhou, merecia ter obtido um resultado mais satisfatório. É de lamentar a lesão do Frei.
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Scolari é novo treinador do Chelsea

Luiz Felipe Scolari é o novo treinador do Chelsea. A informação foi avançada há minutos pelo site oficial do clube londrino.

De acordo com o emblema inglês, que define o treinador brasileiro como tendo "grandes qualidades" e sendo "um dos melhores do Mundo", Scolari entrará em funções no dia 1 de Julho.

"É um dos melhores do Mundo e tem um percurso de sucesso ao nível de clubes e selecções. Consegue tirar o melhor dos jogadores, sendo que as suas ambições e expectativas são as mesmas que as do clube", revela o comunicado.

A terminar, o Chelsea informa que tendo em conta o facto de Scolari estar em funções no Euro'2008, ao leme de Portugal, "não se farão mais comentários sobre o tema", de modo a não abalar o trabalho desenvolvido na Áustria e Suíça.

Fonte: Record
Péssima altura para este anúncio, o Chelsea podia perfeitamente ter esperado até ao fim do Europeu. Vamos ver os efeitos que isto vai ter na selecção... bem de certeza que não vai fazer. :?

Quanto ao futuro, ficamos a perder. Até ao Scolari, irmos a uma competição destas já era bom... foi com ele que começou a ser "obrigatório" chegar às meias-finais ou final. Vamos ver quem se segue... era bom se ele acumulasse as duas funções, mas duvido que isso aconteça. Espero é que não se lembrem novamente do António Oliveira. :?

Avatar do Utilizador
Big_Little
Experiente
Experiente
Mensagens: 294
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
Localização: Portugal

Mensagem por Big_Little »

Quando ouvi do treinador, fiquei :shock: ...

Vamos la ver como vai ser daqui para a frente, mas cheira-me que bons resultados nao vai trazer a Portugal :(
Olhar em frente, porque atrás vem gente

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Pelo menos alguma instabilidade na equipa deve criar.

A qualquer momento, o Manuel José vai começar a mandar bocas a dizer que está disponível, se for convidado. :p

goncalopes88
Regular
Regular
Mensagens: 171
Registado: domingo, 19 março 2006 19:41

Mensagem por goncalopes88 »

so tenho uma palavra a dizer ao scolari: obrigado.
acho que a selecçao vai sentir falta do seleccionador, mas era provavel que ele um dia ia embora, nao ia ficar na selecçao para sempre.
para mim o melhor selecciondor se fosse tuga era manuel josé, estrangeiro, um seleccionador qu levou a coreia do sul as meias finais do mundial 2002, e australia aos 4ºs final, acho que agora treina a russia, atençao, mas que aquele senhor tem qualidade tem...
oh entao o mister paulo bento...
o q me interessa e portugl e jogue cada vez melhor e que ganhe o euro 2008.
força portugal

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

O sr. Ruud Gulit que treinou a Coreia mas que está agora com a Rússia talvez... mas preferia o Manuel José pelo que fez com o al-Ahly...
Má altura do Chelsea, mas sabe-se que como a Inglaterra está fora do Euro, eles estão-se a borrifar...
Por mim, apesar do anúncio, acho que ainda muita água há-de correr...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Lino Escreveu:O sr. Ruud Gulit que treinou a Coreia mas que está agora com a Rússia talvez...
Estás a confundir o Ruud Gullit com o Guus Hiddink. :p

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Sorry... :oops: são os dois holandeses... :p
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

ou o humberto coelho (que assinou a pouco tempo) ou o manuel jose. nao vejo mais nenhum portugues com perfil (alem do mourinho). o fernando santos e o peseiro ainda me parecem verdes para tal...


treinadores estranjas ? nao me ocorre nenhum de jeito ... ou camacho ou o klinsman ... n sei quais opiniar

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Era o Eriksson, não fosse já ter assinado pelo México. Há ainda o Boloni, que tem algum conhecimento do futebol portugues.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Quem dera que o sr. Bobby Robson ainda estivesse em condições...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

Pedro Escreveu:Há ainda o Boloni, que tem algum conhecimento do futebol portugues.
Imagem

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

a ser estrangeiro não me admirava nada que fossem buscar alguém com perfil semelhante ao Scolari.. alguém tipo o Vanderlei Luxemburgo..

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Deco foi a Barcelona tratar de "assuntos pessoais"

O médio Deco foi autorizado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) a deslocar-se quinta-feira a Barcelona para tratar de "assuntos pessoais" e regressa sexta-feira ao estágio, a Neuchâtel, a tempo de participar no treino.

De acordo com uma informação da assessoria de imprensa da FPF, o jogador do Barcelona abandonou a concentração cerca das 7 horas locais (6 horas em Lisboa), enquanto os restantes jogadores tiveram folga entre as 12 e as 19 horas locais.

Deco chega sexta-feira e é esperada a sua presença no treino, marcado para as 17 horas locais, no Estádio La Maladiére, em Neuchâtel.

Já apurada para os quartos-de-final, a selecção lusa defronta domingo a já eliminada Suíça, em encontro da terceira jornada do Grupo A, marcado para o Estádio St. Jakobs, em Basileia, a partir das 20:45 locais (19:45 em Lisboa), com arbitragem do austríaco Konrad Plautz.

Fonte: Record
Presumo que tenha ido tratar da transferência para o Chelsea. :p Uma viagem nesta altura é que não é muito aconselhável...

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

eu estarei enganado ou tenho a leve sensação que o "barco" se está a afundar aos poucos :?: :?:
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Responder