Isso é tudo mt relativo, se a pessoa tiver mm interessada em comprar seja o k for, ou vai buscar o carro ou volta noutra altura para comprar e acaba por fazer a compra e pagar o estacionamento, eu axo bem k o parke seja a pagar, kem n kiser, tem sp os parkes da ecovia e tem transportes publicos para ir até ao centro comercial...bluestrattos Escreveu:De momento não me lembro de nenhuma solução que desse para manter o parque gratuito a quem fosse usufruir das instalações do DV, mas de certeza que não é a cobrar que cativam clientes. Eu pelo menos evitarei ter que pagar para visitar as instalações do DV.
"Apanham-se mais moscas com mel do que com vinagre"
Imaginando que o estacionamento já é a cobrar: uma pessoa que não tinha intenções de comprar coisa alguma vai ao DV, e deixa o carro afastado do DV, porque não queria pagar o estacionamento. Mas enquanto visita o DV acaba por ver encontrar algumas coisas que até precisava mas como são pesadas e o carro fica longe acaba por nem levar nada. Ou seja,o negócio que poderia ter acontecido, acabou não acontecer por causa do parque pago. A questão está em que compraria a pessoa aquilo que queria se tivesse o carro no parque do DV ? Ou será que a pessoa aprendeu a lição e da próxima vez decide deixar o carro estacionado no DV, porque nunca se sabe quando pode precisar de comprar algo.
Eu tenho carro e posso dizer k sou mt comodista, so n deixo o carro à porta dos sitios onde vou pk às vezes n arranjo lugar, mas tb n me queixo de pagar estacionamento... se n kero pagar, procuro estacionamento longe e ando a pé, nd mais simples... o Português é k ta mal habituado, n há estcionamento, estaciona-se em cima do passeio e o peão k se lixe