Novos Centros Comerciais em Coimbra!

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Já fui ao Dolce Vita... e fiquei um bocado desiludido. :(

É espaçoso e, em estilo de construção, lembra-me mais ou menos o Vasco da Gama, junto à Gare do Oriente. No entanto, em termos de lojas não tem nada que eu achasse muito especial. A Worten, a Vobis e a Box são lojas "normais" dentro do grupo (não trazem nada de novo)... a única que achei interessante foi a Gamestage, mas é pequenita. O resto... bem, lojas de roupa não estão no topo das minhas preferências. :p

Faltou-me ver a Sportzone e o pisos dos restaurantes, mas acho que a minha opinião não vai mudar muito. No entanto, acho que é útil, principalmente pelos cinemas. Mas não tão bom como eu esperava.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Fui lá hoje e vi o Luís de Matos, o mágico. :)
Eu gosto do espaço, e tem varieda de lojas (mas demasiadas de roupa).
No entanto a loja de brinquedos junto às escadas rolantes para a Worten e Sportzone tem má luz, eos putos não têm espaço para brincar, para interagir com brinquedos. :(
Na Toys r' Us em NYC, diz o meu irmão, os putos podem montar legos, e há uma casa da Barbie enorme para os putos entrarem lá dentro e brincarem.

OpSiS
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 10 janeiro 2005 19:54

Mensagem por OpSiS »

Na Toys r' Us em NYC, diz o meu irmão, os putos podem montar legos, e há uma casa da Barbie enorme para os putos entrarem lá dentro e brincarem.
Uma casa da barbie?! A homossexualidade também já virou moda entre os mais novos? :lol:

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Putos e pitas. Nada de coisas-z-z perversas-z-z. :roll:

Leugim
Regular
Regular
Registado: sábado, 11 dezembro 2004 18:29

Mensagem por Leugim »

Agora só se fala do Dolce Vita, mas ainda ha o Forum Coimbra!!! Como está esse? Ja está avançado?

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Ainda tens cerca de um ano de espera pela frente.

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

ñ entendo o porké de tanto centro comercial "a ultima da hora".... será k dps a concorrência vai fazer descer os preços? será k os centros vão ter smp ppl ou vai algum ficar as moscas.... so o tempo o dira... de kk das maneiras venham eles!!!! smp trazem mais trabalho e tal

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

|Johnnywalker| Escreveu:ñ entendo o porké de tanto centro comercial "a ultima da hora".... será k dps a concorrência vai fazer descer os preços? será k os centros vão ter smp ppl ou vai algum ficar as moscas.... so o tempo o dira... de kk das maneiras venham eles!!!! smp trazem mais trabalho e tal
Chama-se par acção-reacção. Naturalmente houve um crescimento na procura, e como os empresários portugueses não andam de olhos fechados, decidiram investir. E olha que é aposta ganha. Coimbra é uma cidade que tem crescido a olhos vistos.

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

mas cm tanto investimento algum centro vai ficar para traz.....
tipo desde k o dolce abriu, o conti e os rentailspaks estão as moscas.... :?

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Esta é uma péssima altura para comparares coisas, porque o Dolce Vita ainda tem o factor "novidade"... o pessoal ainda vai lá, nem que seja só para ficar parado nas escadas a olhar para o tecto. Espera mais um mesito e já vais ver que a situação volta a ficar equilibrada. O Coimbra Shopping tem a vantagem de ter o Continente, que é maior que o Jumbo do Dolce Vita. Quanto aos retails, o de Eiras tem duas outlets exclusivas no país e o Modelo mesmo ao lado, por isso não deve ter problemas em sobreviver. Para o de Taveiro já se torna mais complicado, mas também tem a Moviflor e está numa zona boa para o pessoal que mora fora da cidade.

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

|Johnnywalker| Escreveu:mas cm tanto investimento algum centro vai ficar para traz.....
Não me parece! Fui ao Continente na 6ª à tarde, por volta das 16:00, a pensar "toda a gente vai ao Jumbo, por isso devo-me despachar aqui no Continente" :roll: não foi bem assim.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

bluestrattos Escreveu:
|Johnnywalker| Escreveu:mas cm tanto investimento algum centro vai ficar para traz.....
Não me parece! Fui ao Continente na 6ª à tarde, por volta das 16:00, a pensar "toda a gente vai ao Jumbo, por isso devo-me despachar aqui no Continente" :roll: não foi bem assim.
Pois e eu fui la no sabado à tarde e o continente estava praticamente igual como estava antes de abrir o DV, ou seja, cheio, talvez porque o continente tenha fama de ser mais barato...

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

duffy Escreveu:
bluestrattos Escreveu:
Pois e eu fui la no sabado à tarde e o continente estava praticamente igual como estava antes de abrir o DV, ou seja, cheio, talvez porque o continente tenha fama de ser mais barato...
e que de barato pouco ou nada tem! Prefiro o mini-preço, pena é ter poucos produtos... quer dizer so nao encontro latas pequenas de cogumelos inteiros e atum em água :roll:

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

Tb estive no Coimbra Shopping na sexta feira, e até ouvi uma miuda a dizer "o que faz esta gente toda aqui?? nao deviam estar todos no novo centro comercial?" tinha bastante gente!!

Hoje estive no Dolce Vita uma meia hora, gostei, fazia falta um espaço para a cultura consumista em coimbra, nem sempre nem nunca como diz o ditado, mas de vez em qdo tb é preciso ir a um sitio assim. Estava muita confusão, com muitos curiosos, incluindo eu :wink:

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

dawn_to_dusk_ Escreveu:
duffy Escreveu:
bluestrattos Escreveu:
e que de barato pouco ou nada tem! Prefiro o mini-preço, pena é ter poucos produtos... quer dizer so nao encontro latas pequenas de cogumelos inteiros e atum em água :roll:
Tipo eu tava a comparar Jumbo que existe no DV e Continente do Coimbra shopping..... n tava a dizer k é o mais barato...