Queima das Fitas 2008 - 3 a 10 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

meditas Escreveu:sim uns poucos a queixar-se á organização, num publico de milhares de estudantes... sim seria mesmo a minoria que ia mudar alguma coisa!
"A união faz a força" ou "Grão a grão enche a galinha o papo" dá para te responder!

Lá por serem poucos, vale sempre a pena. :wink:

meditas
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 23 janeiro 2008 19:59

Mensagem por meditas »

RuiSantos Escreveu:
meditas Escreveu:sim uns poucos a queixar-se á organização, num publico de milhares de estudantes... sim seria mesmo a minoria que ia mudar alguma coisa!
"A união faz a força" ou "Grão a grão enche a galinha o papo" dá para te responder!

Lá por serem poucos, vale sempre a pena. :wink:
pois kem sabe....

dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

O que me dá piada é que criticam criticam, mas depois estão lá todas as noites se for preciso. E depois até mudam de opinião sobre alguma banda...

meditas
Regular
Regular

Mensagem por meditas »

"se nao os podes derrotar, junta-te a eles!" tambem nao vou deixar de ir ao parque por causa de la tarem bandas que nao gosto..... ha sempre o palco 2.... e as tendas!

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

The_Ghozt Escreveu:olhei assim derepente para o cartaz e vi um pouco de tudo.... portanto nao percebi a lógica dessa tua resposta
Tens que falar com o claudio_reno. Ele é que parece estar desiludido e a dizer que este cartaz só está a agradar a gregos OU a troianos, não a gregos E a troianos.

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

E quase que aposto que vais mudar de opinião sobre alguma banda :wink: o que eu acho que é natural! Há bandas que ao vivo nos desiludem ou surpreendem. Eu fiquei desiludida com Red Hot Chili Peppers (pouca interacção com o público). E acho que o David Fonseca é uma agradável surpresa (ainda não o vi ao vivo mas dizem que o homem dá um show!)

The_Ghozt
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 25 março 2005 15:21

Mensagem por The_Ghozt »

meditas Escreveu:
The_Ghozt Escreveu:
meditas Escreveu:epa ha tanta banda nacional que tem bom som.... pra que bandas mais que comerciais??? opa cla mind da gap, jorge palma e mais uns poucos ate que sao bons mas depois vem o resto que estraga! mas pronto
opa... mas ja alguma vez perguntastes, a quem organizou o cartaz, o porquê de não terem convidado esses "...banda nacional que tem bom som..."? secalhar eles teriam uma resposta plausível e lógica, como por exemplo: não estão disponíveis na semana da queima (ou outra razão qualquer).
E (assim muito derepente) nunca te passou pela cabeça que não és só tu a ires à queima (se é que vais) e que ha mais gente, que tambem tem gostos e que até podem gostar de grupos/cantores que tu nao gostas.... nunca pensastes nisso?
oh meu caro ja pensei muitas vezes nisso! mas nao podem so agradar a um certo tipo de pessoal... mas pra que tar com esta discussao toda... kem gosta do cartaz do quer é que quem nao gosta se cale!
"oh meu caro"??
bem adientando: a meu ver (mas é só o meu ponto de vista) eu acho que ta diversificado. Tá la só pop?? ta la só rock?? ta la só musica electrónica??
opa...ok... não conseguiram meter 20 grupos de todos os generos musicais que se conheçe... era isso que querias?? pareçe
e agora veio-m derrepente uma pergunta À cabeça: tu vais à queima (só) por causa da música? opa...se quiseres ouvir UM SÓ genero de musica entao aconselho-t a fikar em casa ligas o pc e mete música a dar.

meditas
Regular
Regular

Mensagem por meditas »

The_Ghozt Escreveu:
meditas Escreveu:
The_Ghozt Escreveu:
meditas Escreveu:epa ha tanta banda nacional que tem bom som.... pra que bandas mais que comerciais??? opa cla mind da gap, jorge palma e mais uns poucos ate que sao bons mas depois vem o resto que estraga! mas pronto
opa... mas ja alguma vez perguntastes, a quem organizou o cartaz, o porquê de não terem convidado esses "...banda nacional que tem bom som..."? secalhar eles teriam uma resposta plausível e lógica, como por exemplo: não estão disponíveis na semana da queima (ou outra razão qualquer).
E (assim muito derepente) nunca te passou pela cabeça que não és só tu a ires à queima (se é que vais) e que ha mais gente, que tambem tem gostos e que até podem gostar de grupos/cantores que tu nao gostas.... nunca pensastes nisso?
oh meu caro ja pensei muitas vezes nisso! mas nao podem so agradar a um certo tipo de pessoal... mas pra que tar com esta discussao toda... kem gosta do cartaz do quer é que quem nao gosta se cale!
"oh meu caro"??
bem adientando: a meu ver (mas é só o meu ponto de vista) eu acho que ta diversificado. Tá la só pop?? ta la só rock?? ta la só musica electrónica??
opa...ok... não conseguiram meter 20 grupos de todos os generos musicais que se conheçe... era isso que querias?? pareçe
e agora veio-m derrepente uma pergunta À cabeça: tu vais à queima (só) por causa da música? opa...se quiseres ouvir UM SÓ genero de musica entao aconselho-t a fikar em casa ligas o pc e mete música a dar.
nao vou so por causa da musica nao.... tambem plo convivio.... mas gosto de qualidade! pa ouvir barulho ouço em casa!

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Sinceramente (e respeitando os gostos e esperando que respeitem os meus também!), barulho é bandas aos berros a fingirem que cantam, não se percebendo patavina sequer do que dizem (vulgo metal). Lamento, é a minha opinião.

claudio_reno
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 13 fevereiro 2008 16:25

Mensagem por claudio_reno »

Já vi que há aki muita gente entendida em musica, Desafio-os a classificarem em que género se encaixa cada uma das bandas do cartaz. Façam esse favor.

The_Ghozt
Estreante
Estreante

Mensagem por The_Ghozt »

meditas Escreveu:"se nao os podes derrotar, junta-te a eles!" tambem nao vou deixar de ir ao parque por causa de la tarem bandas que nao gosto..... ha sempre o palco 2.... e as tendas!
atao!! pera la!! tou a ver que tu querias é que em todos os palcos e durante toda a semana da queima estivessem grupos que te agradassem...
e como todos têm o mm direito que tu, então para que a queima das fitas ficasse como deve ser teria de ser assim:
os organizadores teriam que ter a tarefa de meterem grupos/cantores que em qualquer noite da queima, e qualquer que seja o grupo/cantor agradasse a qualquer pessoa..... isso é uma tarefa no mínimo impossível
Última edição por The_Ghozt em quarta-feira, 23 abril 2008 16:44, editado 1 vez no total.

meditas
Regular
Regular

Mensagem por meditas »

claudio_reno Escreveu:Já vi que há aki muita gente entendida em musica, Desafio-os a classificarem em que género se encaixa cada uma das bandas do cartaz. Façam esse favor.
amigo quando falo em barulho é entre aspas! barulho=a bandas que nao gosto!!! nao é metal

The_Ghozt
Estreante
Estreante

Mensagem por The_Ghozt »

meditas Escreveu:
The_Ghozt Escreveu:
meditas Escreveu:
The_Ghozt Escreveu:
"oh meu caro"??
nao vou so por causa da musica nao.... tambem plo convivio.... mas gosto de qualidade! pa ouvir barulho ouço em casa!
qual é o grupo do cartaz que consideras que é só barulho?

meditas
Regular
Regular

Mensagem por meditas »

opa nao vale a pena gastar o meu tempo a discutir aqui....

que é uma minoria no meio de uma multidao??

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Offtopic: não façam tantos "citar" desnecessários, senão a página fica enorme :?