Queima das Fitas 2008 - 3 a 10 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Volto a dizer, só gostava de ver o que é que vocês faziam se lá estivessem. É fácil olhar para o vizinho do lado, mas olhar ao espelho é lixado...

meditas
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 23 janeiro 2008 19:59

Mensagem por meditas »

dif88 Escreveu:Volto a dizer, só gostava de ver o que é que vocês faziam se lá estivessem. É fácil olhar para o vizinho do lado, mas olhar ao espelho é lixado...
lol lol lol
se la estivesse daria o maximo para agradar um pouco a todos... esta organizaçao so se lembra 2 meses antes da queima de começar a trabalhar! poderiam ter melhor se comessassem antes!

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Ui, és tão entendido na matéria e não sabes que em Janeiro é que foi eleito o novo presidente da AAC, e consequentemente só aí é que se começa a tratar da Queima...

Ah, ainda aqui há dias uma amiga minha que estuda em Évora me disse "quem me dera ir a Coimbra, o cartaz da Queima de Évora é uma desgraça"...

meditas
Regular
Regular

Mensagem por meditas »

dif88 Escreveu:Ui, és tão entendido na matéria e não sabes que em Janeiro é que foi eleito o novo presidente da AAC, e consequentemente só aí é que se começa a tratar da Queima...

Ah, ainda aqui há dias uma amiga minha que estuda em Évora me disse "quem me dera ir a Coimbra, o cartaz da Queima de Évora é uma desgraça"...
e sera que nesse tempo nao conseguiram uma coisinha melhor??? por amor de deus.... nao me venham com historinhas da carochinha!!!!!!!!!!!!

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Epá é simples, não gostas, não vais. Queres melhor, faz tu. Que mania de criticar tudo e todos. Se achas que é simples organizar um evento desta dimensão, força, vai para lá tu, que é para eu depois me rir à brava!

meditas
Regular
Regular

Mensagem por meditas »

dif88 Escreveu:Epá é simples, não gostas, não vais. Queres melhor, faz tu. Que mania de criticar tudo e todos. Se achas que é simples organizar um evento desta dimensão, força, vai para lá tu, que é para eu depois me rir à brava!
oh chegou o defensor dos meninos.... coitadinhos.... é a minha opiniao... so tens e de respeitar e calar-te!!!! se o cartaz nao tivesse ao teu gosto tambem reclamavas por isso callô!

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

meditas Escreveu:
dif88 Escreveu:Epá é simples, não gostas, não vais. Queres melhor, faz tu. Que mania de criticar tudo e todos. Se achas que é simples organizar um evento desta dimensão, força, vai para lá tu, que é para eu depois me rir à brava!
oh chegou o defensor dos meninos.... coitadinhos.... é a minha opiniao... so tens e de respeitar e calar-te!!!! se o cartaz nao tivesse ao teu gosto tambem reclamavas por isso callô!
Callô nada, que para além de não seres ninguém para me mandar calar, o fórum é público e é para transmitirmos as nossas opiniões. Se não és capaz de aceitar opiniões opostas às tuas, lamento, o problema está em ti.

E já agora, já viste em algum post meu a dizer que o cartaz está ao meu gosto? Pois, bem me parecia. Se não sabes, não comentes :wink:

meditas
Regular
Regular

Mensagem por meditas »

dif88 Escreveu:
meditas Escreveu:
Callô nada, que para além de não seres ninguém para me mandar calar, o fórum é público e é para transmitirmos as nossas opiniões. Se não és capaz de aceitar opiniões opostas às tuas, lamento, o problema está em ti.

E já agora, já viste em algum post meu a dizer que o cartaz está ao meu gosto? Pois, bem me parecia. Se não sabes, não comentes :wink:
se nao gostas dás a parecer que sim.... se nao gostas para que é que te estas a armar em "madre teresa"???

The_Ghozt
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 25 março 2005 15:21

Mensagem por The_Ghozt »

que tem o cartaz de mal?

meditas
Regular
Regular

Mensagem por meditas »

The_Ghozt Escreveu:que tem o cartaz de mal?
muita coisa! é o que que tem de bom pergunto eu??

The_Ghozt
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 25 março 2005 15:21

Mensagem por The_Ghozt »

meditas Escreveu:
muita coisa! é o que que tem de mal pergunto eu??
Última edição por The_Ghozt em quarta-feira, 23 abril 2008 16:02, editado 1 vez no total.

Ricky147
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

BLASFÉMIA!!!!!!! JAMES, pop?!!! :lol:
James faz parte da chamada onda Madchester, que surgiu nos finais dos 80's inícios de 90's em Manchester e que, posteriormente, alargou-se a outras cidades do norte de Inglaterra, como Liverpool!
Nasceu na sequência do Post-Punk de bandas como Joy Division, por exemplo, e teve sua inspiração no movimento Rock dos 60's!
Bandas como James, The Charlatans, The Stone Roses, Happy Mondays, são expoente máximo da onda Manchester.
Faz uma pesquisa no wikipedia e no google por Madchester e vê o filme 24 hours party people para perceberes que James não tem nada a ver com pop, mas com rock alternativo. E também vale a pena uma audição cuidada ao novo album dos James, Hey Ma!
Cumps :wink:

meditas
Regular
Regular

Mensagem por meditas »

The_Ghozt Escreveu:
meditas Escreveu:
muita coisa! é o que que tem de mal pergunto eu??
que falta de originalidade a tua... o cartaz tem pouco de bom no meu ver...

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Vou esclarecer-te. Como em todos os festivais, gosto de alguns nomes, desgosto de outros. Mas isso é como em tudo, é praticamente impossível gostar de todas as bandas que passam por um festival/queima/whatever.

Não estou a armar-me em Madre Teresa, nem a defender os meninos. Nem sequer vivo em Coimbra, apesar de ter fortes ligações com a cidade. E nem sequer conheço a organização da Queima deste ano. Mas sei por experiência própria o que custa organizar um evento. Porque os individuos A B e C podem gostar da banda X, mas os individuos D E e F podem odiar e preferir a banda Z. É impossível agradar a todos. E não é facil organizar uma festa académica. Não é facil trazer todas as bandas que se querem. Se calhar muitos gostavam de um cartaz só com grandes bandas internacionais. Mas muitos não têm a noção de como é dificil gerir tudo!

E além disso, acho que o espírito da Queima de Coimbra vai muito além dos concertos. E muitos que criticam (não estou a falar de ti, estou a generalizar) se calhar chegam lá tão bêbados que mesmo que estivesse lá a sua banda preferida eles não iam ligar nenhuma. É UM FACTO!

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

meditas Escreveu:
Ao acompanhar os últimos posts, com alguns insultos à mistura, não resisti a escrever um pouco!

Assim, em primeiro lugar penso que devem preocupar-se mais em manter o nível na escrita, evitar palavras pesadas pois isto é um fórum aberto a todos e há que respeitar os outros e a sua opinião. Além disso, só passa má imagem para quem vista este fórum. Em segundo lugar, acho que se fazem tanta questão em criticar negativamente o cartaz, devem fazê-lo junto da organização, expondo e justificando o vosso ponto de vista. :wink: