Queima das Fitas 2008 - 3 a 10 de Maio
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
Ricky147
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
-
claudio_reno
- Novato

- Registado: quarta-feira, 13 fevereiro 2008 16:25
-
dif88
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
O problema nem é por serem uma banda de covers. Acho é que uma banda de bailaricos não se enquadra numa Queima das Fitas!
Com esta nova designação, não sei como é a banda. Mas com a antiga, os concertos deles passavam por Quim Barreiros e afins, música brasileira, música latina e pouco mais que isso! De vez em quando, lá uma ou outra música decente (lembro-me de fecharem um concerto com uma música de Xutos, e lembro-me de tocarem a Behind Blue Eyes dos Limp Bizkit). Mas basicamente anda à volta da música brasileira e latina, e música popular portuguesa.
Com esta nova designação, não sei como é a banda. Mas com a antiga, os concertos deles passavam por Quim Barreiros e afins, música brasileira, música latina e pouco mais que isso! De vez em quando, lá uma ou outra música decente (lembro-me de fecharem um concerto com uma música de Xutos, e lembro-me de tocarem a Behind Blue Eyes dos Limp Bizkit). Mas basicamente anda à volta da música brasileira e latina, e música popular portuguesa.
-
claudio_reno
- Novato

- Registado: quarta-feira, 13 fevereiro 2008 16:25
Epa mesmo como é que é possivel meterem isto na queima!?!??!?!?!? Bem se é assim vou criar uma banda para tb ir á queima, e não é preciso pagarem-me muito, apenas uma garrafa de vodka e um garrafão de tinto para durante o meu concerto. Eu bêbedo tb sei ser artista e as minhas condições são muito mais reduzidas. lol. Assério quem está a organizar isto que vá gozar po CA*****. Até agora dava no máximo 25€ e já tiha que vir incluido 5 finos e uma sandes de porco no espeto...dif88 Escreveu:Pior que as bandas de "isqueiro na mão", só mesmo HI-FI! Uma banda de covers que toca em bailaricos das aldeolas! Eu até conheço alguns elementos (a banda até há pouco tempo tinha outro nome, composta por quase todos os elementos da actual formação), e são uns porreiros. Mas não são banda para uma queima!
-
dif88
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
-
Skalap
- Iniciado

- Registado: sexta-feira, 28 março 2008 18:00
Li, e leio varias vezes. Apenas respondia ao Ricky147, dizendo que Clã e David Fonseca tambem tinham sido confirmados de forma oficial.Pedro Escreveu:Algo me diz que não leste o primeiro post do tópico.Skalap Escreveu:David Fonseca e Clã confirmados no site da Queima![]()
Boa noticia! Vamos então conhecer o programa!Vai lá para teres uma surpresazita.
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Os outros também estão confirmados pelas próprias bandas (ou seja, apenas adicionamos confirmações, com fonte oficial, e não rumores). Não entendo porque é que a organização não vai fazendo o mesmo (até porque a visibilidade deste tópico, que já foi copiado em vários outros sites, faz com que as bandas descobertas não sejam surpresa para ninguém), mas... isso é com eles.
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Qualquer dia temos os Kremlin ou os TV5...dif88 Escreveu:O problema nem é por serem uma banda de covers. Acho é que uma banda de bailaricos não se enquadra numa Queima das Fitas!
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
ya desculpa, erro meudawn_to_dusk_ Escreveu:é noite de cortejo, quer-se pimba!Miguel_Silva Escreveu:covers por covers contratavam os RockLuso que são uns gajos de Soure que tocam covers da musica portuguesa dos anos 80
eu já me esquecia que o cortejo da Queima das Fitas passou de terça-feira para domingo