Queima das Fitas 2008 - 3 a 10 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

De facto, acho que falta o "universitário"

elraton
Novato
Novato
Registado: domingo, 06 abril 2008 16:12

Mensagem por elraton »

Maia Escreveu:Segundo site da banda

http://www.quintadobill.net/agenda/2008.php

QUINTA DO BILL dia 5 de Maio na Queima de Coimbra

(já tinha sido dito aqui penso eu)
haha! A ESEC tem um aluno a actuar no Palco Principal da Queima e o resto não nha nha nha nha! :D

Tou lá à frente! hehe

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Pois é, é mesmo o Carlos Moisés que vejo sempre que lá vou e não um sósia... :)
Da próxima vez que o vir peço um autógrafo. 8)

Vi no site da ESE... estuda Música... :) É engraçado pois diz no site dos QdB "No passado chegou a ser professor de música."

Espectáculo, estou lá batido no concerto!

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

apagado

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

dawn_to_dusk_ Escreveu:apagado
apagado o quê :?: :?:

Miffy
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22

Mensagem por Miffy »

DrUnKFiSh Escreveu:mas uma queima sem xutos ....é sempre pobre :lol:
estou totalmente em desacordo contigo... axo k uma queima semp semp com os xutos já começava a fartar um bocadinho(aliás um bocadão).. não tou a dizer que não gosto de xutos, porque até curto, mas finalmente variámos um pouco... e porque não em vez deles, os GNR?

elraton
Novato
Novato
Registado: domingo, 06 abril 2008 16:12

Mensagem por elraton »

Miffy Escreveu: estou totalmente em desacordo contigo... axo k uma queima semp semp com os xutos já começava a fartar um bocadinho(aliás um bocadão).. não tou a dizer que não gosto de xutos, porque até curto, mas finalmente variámos um pouco... e porque não em vez deles, os GNR?
Eu até gostava que viessem os Xutos, mas apenas se eles viessem com uma atitude mais 'rock' para os concertos. Tocar malhas mais antigas, mais rockalhadas. Meter as pessoas a mexer. Mas não, é sempre a mesma coisa. Vira o disco, e toca o mesmo. Se calhar, por isso é que já não vêm este ano.

Eu votava GNR, sim senhor - Ou os Táxi, ou os Trabalhadores do Comércio, ou até os Peste & Sida.

Porque não os UHF? Ou até Delfins?

"Tu és um um cavalo de corriiiidaaa!" :D
http://www.youtube.com/watch?v=usd45n7Mm98
(alguém que me diga como meter vídeos aqui. Tentei por html, não deu. tentei por flash, não deu. como é que se faz)

(Já sei, já sei. Vou sugerir no outro tópico para as sugestões)

gazinha=)
Novato
Novato
Registado: sexta-feira, 31 agosto 2007 19:22

Mensagem por gazinha=) »

Ghost Escreveu:Será que as remunerações dos turnos são por hora ou por turno mesmo

cito: "Os turnos serão remunerados no 1º Turno das noites de Parque, Garraiada, Baile de Gala e Chá Dançante a 3,00 €, 2º turno das noites de parque, Baile de Gala e Chá Dançante 4,50 € respectivamente, e o pagamento será efectuado através de acto isolado ou a recibo verde."
Oi!!..algum de voces alguma vez trabalhou nas bilheteiras?..esta alguem a pensar candidatar-se?..
Última edição por gazinha=) em segunda-feira, 14 abril 2008 15:38, editado 1 vez no total.

catarina_sofia
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 20 março 2008 18:37

bilhetes

Mensagem por catarina_sofia »

já alguem sabe alguma coisa dos preços dos bilhetes... pontuais e gerais (com e sem garraiada)?!

Barata1488
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 14 abril 2008 16:29

Mensagem por Barata1488 »

Eu até gostava que viessem os Xutos, mas apenas se eles viessem com uma atitude mais 'rock' para os concertos. Tocar malhas mais antigas, mais rockalhadas. Meter as pessoas a mexer. Mas não, é sempre a mesma coisa. Vira o disco, e toca o mesmo. Se calhar, por isso é que já não vêm este ano.

Pois é elraton, estou em perfeita harmonia contigo....xutos e pontapés ao estilo old school - punk rock 78/82 era outra historia....mas depois o que acontecia ? Choviam criticas e criticas porque haveria uma pequena percentagem a delirar e o resto a apanhar bonés porque nao iriam conhecer quase nada! lembro-me do concerto da latada de 2004 ou 2005 da latada, ja nao tenho a certeza, que ate meio foi muito a base de old school, que fo excelente, e o pavilhao nao estava nada de especial, com muita gente ate posteriormente a dizer-me que que nao tinha gostado pq eram so musicas novas...(supostamente do mundo ao contrario) quando eles ate meio nao passaram de 1990 (gritos mudos)!
Sinceramente nao concebo uma segunda feira sem xutos e pontapes....mas enfim, gostos sao gostos e nao os vou discutir, agora muitas das bandas que estarao no cartaz nao chegam sequer a anos luz dos xutos, nem a brincar! Nao venham é com a historia que gostam mas que estao fartos, porque isso é paleio...quem gosta nunca se farta.....pois uma banda com 30 anos tem muito por onde escolher....e se nao muda, é pq nao muda, se muda ou é mau, ou a maioria nao conhece, ou é novo (quando na verdade tem imaginemos uns 28 anos lol)! Mas enfim leiria e aveiro é aqui perto, embora nao seja a mesma coisa, tambem nao é por ai!

Quinta do bill...agradavel surpresa, é sempre bom ver e rever esta excelente banda! Poderiam vir novamente os Linda martini, oioai, esse genero de bandas que dao um bom espetaculo e sao portuguesas....pois ha por ai uns nomes no cartaz que coitadinhos....lol Moonspell e mao morta a recordar tempos ainda nao distantes tambem era mt bom....ok para "meia duzia" mas muito bom na mesma! quim barreiros ao menos vem? ja estao fartos?podem é por 2h antes de diapasao que sera mais um excelente espetaculo de convivio :) Bandas portugesas de jeito....sao todas benvindas...olha wraygun por exemplo etc etc etc dava para fazer 50 queimas lol
Embora a queima para mim, ao nivel das noites do parque valha muito pelos concertos, e dai ser um pouco critico, ate porque nao gosto muito do ruido das tendas, o que é certo é que queima é queima, e esperemos que seja um grande certame com muita alegria e boa disposição! Como sempre alias! força ai para os organizadores!

Saudações

Barata1488
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 14 abril 2008 16:29

Mensagem por Barata1488 »

Um pequeno lapso na construcção do meu texto...o teclado nao se parece nada com um balcao...., a caixa do cpu enfim...ainda pode dar uma maquina de finos, mas nunca muito boa, e é nisto que da lol

saudações

meditas
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 23 janeiro 2008 19:59

Mensagem por meditas »

uma banda que eu curtia que viesse a queima era mundo cão! seria de valor!!! uma banda recente e com bom som...

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Há duas novas bandas confirmadas para a Queima das Fitas: Mesa e Hands on Approach.

Já são seis as bandas anunciadas para as Noites do Parque: no primeiro Sábado, dia 3 de Maio, Hands on Approach e David Fonseca; no dia 6, terça-feira, sobem ao palco do Queimódromo os Clã; um dia depois é a vez de Yves LaRock; e no dia 10 James e Mesa animam a última noite da Queima...

Por hoje há Musicalidades. “John is Gone” actuam nos Jardins da AAC às 22h30 e fazem parte do programa cultural da maior festa de Estudantes do País.

Fonte: RUC
Estão um bocadinho atrasados nas novidades. :p

winger
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56

Mensagem por winger »

Continuo é um pouco baralhado com o formato. Quando se fala em Sábado dia 3, é Sexta após a meia noite e a serenata? Ou é sábado à noite, a partir das 22h30, 23h, como nos outros anos?

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Xutos deram um bom concerto de Latada em 2006, penso eu... muito equilibrado... de resto, e já na Queima anterior, tinha sido muito à base de material novo e a primeira parte era uma grande seca (quem autorizará o Zé Pedro a cantar?)... depois tiram algumas grandes músicas como Contentores da setlist...