Novos Centros Comerciais em Coimbra!

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Leugim
Regular
Regular
Registado: sábado, 11 dezembro 2004 18:29

Mensagem por Leugim »

Fui lá hoje..realmente ta fixe... mas ainda lá está muita gente.......tudo muito cheio..... :wink:

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Lion Escreveu:ALguem me sabe dizer porque raio existem cancelas nos parques de estacionamento? Será q vamos ter de pagar para estacionar o carro e ir ás compras ou ao cinema? Estou a ver q vou começar a deixar o carro em casa.
O estacionamento vai passar a ser pago, se não me engano. No entanto, se efectuares compras numa das lojas do Dolce Vita, tens direito a estacionamento gratuito.

Leugim
Regular
Regular

Mensagem por Leugim »

Eu acho que não é compras no DolceVita, mas sim no Jumbo... se fizeres compras no JUMBO tens parque pago...

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Hmmm... eu li que era no Dolce Vita, acho que no "As Beiras"... mas também pode ser erro do jornal. Mas se for só no Jumbo, acho negativo... o parque é, em teoria, do Dolce Vita e não do Jumbo.

Leugim
Regular
Regular

Mensagem por Leugim »

Mas atenção que eu nao tenho a certeza...

OpSiS
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 10 janeiro 2005 19:54

Mensagem por OpSiS »

Se calhar têm algum contracto :roll:

Eu achava bom que não se pagasse porque nesta cidade ninguém quer pagar os parques de estacionamento! Já ganhei o hábito de estacionar em parques pagos, porque detesto andar às voltas à procura de lugar e os parques pagos têm quase sempre imensos lugares. Além disso não se paga uma quantia que justifique a maçada da procura do lugar.

Infelizmente moro para os lados do novo centro comercial e tenho-me visto confrontado com um caos diário no que toca a estacionamentos e não só. Haja paciência! (não só minha mas também das pessoas que preferem andar às voltas) :?

RuIp3dRo
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 21:25

Mensagem por RuIp3dRo »

Parque gratuito é que era a gozar, mas concordo que fosse só para quem fosse lá fazer compras (numa das lojas do DolceVita), tipo darem em cada loja, após a compra de algum artigo, um talão que se pudesse passar na máquina..
Quanto ao Centro Comercial em si, acho que está bem conseguido, mas espero por momentos de menos confusão para fazer compras..

Off-topic: Ontem, vi uma mulher com dois carros de compras, no Jumbo, a abarrotar.. provavelmente gastou lá mais de 50 contos (aproximadamente 250 euros na moeda nova, se preferirem).. acho isto um exagero, até porque para além de estar a atrasar todas as outras pessoas que estavam na fila (e não eram poucas), acho que está a mostrar que esperou quase 2 meses sem compras (dada a imensidade de produtos que levava) só para comprar coisas no Jumbo.. não é que tenha algo a ver com o que cada um faz, mas parece-me algo de extraodinário!

EDIT: Já modei o lapso das moedas..
Última edição por RuIp3dRo em sexta-feira, 22 abril 2005 13:41, editado 1 vez no total.

brainless
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 11:22

Mensagem por brainless »

Também li qualquer coisa sobre isso...
Tanto quanto me lembro o estacionamento seria gratuito apenas para quem compre no Jumbo ou vá ao cinema. Presumo que seja quem tenha pago mais encargos com o Shopping(estacionamento), daí não incluir as outras lojas. O ideal seria um sistema tipo Atrium Solum, em que a 1a hora é gratuita.

OpSiS
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 10 janeiro 2005 19:54

Mensagem por OpSiS »

Em minha casa vivem 8 pessoas e quando se vai às compras do mês enchem-se 2 carros à vontade :wink:

Não me espanta
(aproximadamente 250 euros na moeda antiga, se preferirem)
O Euro é a moeda antiga? Qual é a actual? :P

Dracula
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17

Mensagem por Dracula »

Bem..está na minha vez de falar...

Aléluia, caragu!! Finalmente :D :D :dance: :clap: :dance: :clap:

Já fui lá duas vezes: ontem e hoje. Hoje tentei comer lá, mas revelou-se missão impossivel face ao tempo que tinha disponivel para isso :wall:

Pontos positivos: quase tudo. Finalmente um centro comercial em condições nesta cidade.

Pontos negativos: Ainda falta alguma sinalização, especialmente nas portas de saída para os pisos de estacionamento (a informar qual é o piso de estacionamento) :evil: Andei 10 minutos à procura do carro, até descobrir que não estava no piso certo :oops: E eu costumo ir ao arrábida shopping no porto, onde não tenho estes problemas, pois está tudo bem sinalizado.

cinema ser da lusochulos :( Alguem tem ideia dos preços?

Em relação ao estacionamento, o que li foi que a 1ª hora é gratuita. Para quem for ao cinema ou efectuar compras (aqui não sei se é só no jumbo ou em todas as lojas) também não paga nada :clap:

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

Preços para os cinemas Lusomundo na Figueira, na net
Tipo de Bilhete --------- Preço Unitário
Normal -------- - 5,00 EUR
C. JOVEM --------- 4,00 EUR
ESTUDANTE --------- 4,00 EUR
INFANTIL --------- 4,00 EUR
Cartão É PT --------- 4,00 EUR
Cartão VIP Cinema -------- 3,50 EUR
2ª. FEIRA ---------- 4,00 EUR

Staralfur
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 04 abril 2005 18:30

Mensagem por Staralfur »

JulesS Escreveu:Preços para os cinemas Lusomundo na Figueira, na net
Tipo de Bilhete --------- Preço Unitário
Normal -------- - 5,00 EUR
C. JOVEM --------- 4,00 EUR
ESTUDANTE --------- 4,00 EUR
INFANTIL --------- 4,00 EUR
Cartão É PT --------- 4,00 EUR
Cartão VIP Cinema -------- 3,50 EUR
2ª. FEIRA ---------- 4,00 EUR
São os preços praticados pelo Lusomundo também em Aveiro.
Ser Lusomundo, para vocês deve ser um sonho, assim deixa-se de ir ao Gira ver aquele blockbuster que finalmente chegou a Coimbra e esperar mais duas semanas por outro blockbuster que há mto já roda pelas salas de todo o país.
Eu dou graças por ainda existirem os cinemas Avenida (Millenium), que sempre exibem alguns filmes independentes e de qualidade.
Lusomundo é mais do mesmo. 8)

RuIp3dRo
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 21:25

Mensagem por RuIp3dRo »

Bem, pelo menos uso o cartão de estudante.. :wink: :wink:

Lion
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »