E o Baía? Nada? Continua de fora??
Inacreditável!!
Selecção Nacional
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
Yagami
- Lendário

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
alvarovaz
- Regular

- Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
alvarovaz
- Regular

- Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
No seguimento da conversa sobre o Ricardo:
ou seja, quem está nos "amigos" do scolari não precisa se esforçar pq tem lugar cativo, quem não é amigo nem vale a pena se esforçar pq não tem hipóteses de ser chamado 
que bela motivação que ele dá aos jogadoresScolari confia em Ricardo mesmo sem ele jogar
Ricardo tem sido suplente nos últimos jogos do Bétis, mas a sua convocatória para o Euro 2008 não está em risco. É o próprio Luiz Felipe Scolari quem o revela, reafirmando a confiança no habitual titular da baliza das quinas. «Se confio em qualquer jogador, chamo-o estando ele ou não a jogar», atesta o seleccionador de Portugal, sublinhando que pode sempre «colocá-lo em condições nos 20 dias» de estágio antes do Europeu.
fonte
-
Pedro
- Administrador

-
daniel322
- Lendário

-
Pedro
- Administrador

Faz parte da relação de confiança que se estabelece com os jogadores. Ele apostou no Ricardo e sentiu que a aposta foi merecida. É normal que reaja assim.
Eu olho para os outros guarda-redes e também não vejo alternativas que merecessem indiscutivelmente tirar-lhe o lugar. Não vejo o Quim como melhor que o Ricardo e nem sequer falo no Rui Patrício. Se houvesse um guarda-redes claramente superior (como a diferença Stojkovic/Patrício no Sporting), eu também não entenderia a decisão... mas assim, percebo. Se o Ricardo estivesse claramente em baixo de forma é que já acharia estranho continuar a ser convocado.
Eu olho para os outros guarda-redes e também não vejo alternativas que merecessem indiscutivelmente tirar-lhe o lugar. Não vejo o Quim como melhor que o Ricardo e nem sequer falo no Rui Patrício. Se houvesse um guarda-redes claramente superior (como a diferença Stojkovic/Patrício no Sporting), eu também não entenderia a decisão... mas assim, percebo. Se o Ricardo estivesse claramente em baixo de forma é que já acharia estranho continuar a ser convocado.
-
daniel322
- Lendário

eu vejo.. neste momento.. os jogadores atravessam momentos de melhor ou pior forma e neste final de época o Quim está a atravessar a sua melhor forma desde que chegou ao Benfica e o Ricardo está num dos piores momentos da carreira.Pedro Escreveu:Eu olho para os outros guarda-redes e também não vejo alternativas que merecessem indiscutivelmente tirar-lhe o lugar. Não vejo o Quim como melhor que o Ricardo
Existe ainda o Paulo Santos, mas desse já não gosto muito.. porque não o Eduardo (Vit Setúbal) que fez grandes jogos?
-
daniel322
- Lendário

-
Pedro
- Administrador

O Paulo Santos é fraquinho. É mais ou menos como o Costinha, de vez em quando tem bons jogos, mas é mediano na maior parte das vezes. Não vejo grandes alternativas para a titularidade, embora ache que há boas alternativas para o terceiro guarda-redes (o Eduardo e o Pedro Roma, como mencionaste)... que eventualmente poderiam ser experimentados a titular, mas sem serem atirados para a baliza.