Carrefour à venda
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
DaniFR
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
qual será a razao de as vendas terem aumentado assim tanto? será que os clientes preferem muito mais o continente??daniel322 Escreveu:uma pequena curiosidade: na passagem de carrefour para continente a loja do forum cresceu 45% em volume de vendas!![]()
é neste momento, de entre todas as loja Continente do país, o que mais cresce em número de clientes e de vendas..
A SONAE fica contente com tal crescimento nas vendas!!!
-
*estrelinha*
- Iniciado

- Registado: sexta-feira, 14 dezembro 2007 14:16
DaniFR Escreveu:qual será a razao de as vendas terem aumentado assim tanto? será que os clientes preferem muito mais o continente??daniel322 Escreveu:uma pequena curiosidade: na passagem de carrefour para continente a loja do forum cresceu 45% em volume de vendas!![]()
é neste momento, de entre todas as loja Continente do país, o que mais cresce em número de clientes e de vendas..
A SONAE fica contente com tal crescimento nas vendas!!!Parece que foi um negocio bem feito. Se tivessem vendido o carrefour o caso já mudava de figura.
como diz o povo portugues:"estariamos entregues Á BICHARADA "LOLOLOLOL
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
toze
- Experiente

- Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05
-
jop
- Novato

- Registado: sábado, 01 março 2008 21:18
-
*estrelinha*
- Iniciado

-
DaniFR
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
-
*estrelinha*
- Iniciado

-
toxickripton
- Novato

- Registado: segunda-feira, 24 março 2008 16:23
Bem ao que eu tenho conhecimento, o modelo vai fechar definitivamente, em principio era para vender ao Jerónimo Martins, mas o homem não quis, porque apesar dos pingo doces serem um degredo o que dá mais dinheiro é o mais desgraçado de todos, o da Rua da Sofia, acreditem que eu sei,
mas acho que esse negócio do modelo virar PD, não vai acontecer, ao invés disso, vamos ficar com uma porrada de lojas de bricolage e construção em Coimbra, porque do grupo Sonae ainda não temos nenhuma MAXMAT em Coimbra, não é verdade??, HUMM ninguém se tinha lembrado desta pois não, bem parece que os Grandes crânios da SONAE se lembraram desta espécie de solução.
. Por favor não gozem, em principio vai ser assim.
Então em Sintese é o seguinte:
Continente Coimbra Shopping - Fica onde está a não ser que um sismo o leve
Continente do Forum e Respectivas Bombas de Gasolina - Ficam tambem onde está a não ser que aquele monte de terra venha abaixo.
Modelo Eiras - Vai ser em principio reconvertido em MAXMAT
Modelo de Condeixa - Abre como um bom supermercado modelo, mas não sei a previsão de abertura.
Em principio é isto que vai acontecer, modelo eiras fecha portas em principio em Agosto, que é a altura de menos movimento porque o people vai todo de férias, agora exactamente o que vai abrir, é que é mais complicado em principio vai ser a MAXMAT, mas é absurdo porque logo em cima tem a IZI, e esta tá lixada porque o cliente se for comprar material de construção opta pelo Ainda Modelo por causa dos acessos. Vai ser problemático.
Então em Sintese é o seguinte:
Continente Coimbra Shopping - Fica onde está a não ser que um sismo o leve
Continente do Forum e Respectivas Bombas de Gasolina - Ficam tambem onde está a não ser que aquele monte de terra venha abaixo.
Modelo Eiras - Vai ser em principio reconvertido em MAXMAT
Modelo de Condeixa - Abre como um bom supermercado modelo, mas não sei a previsão de abertura.
Em principio é isto que vai acontecer, modelo eiras fecha portas em principio em Agosto, que é a altura de menos movimento porque o people vai todo de férias, agora exactamente o que vai abrir, é que é mais complicado em principio vai ser a MAXMAT, mas é absurdo porque logo em cima tem a IZI, e esta tá lixada porque o cliente se for comprar material de construção opta pelo Ainda Modelo por causa dos acessos. Vai ser problemático.
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
toxickripton
- Novato

Opá pelo que eu sei, foi o que alguém lá de dentro disse., mas já não falta tudo para sabermos o fim desta maravilhosa telenovela mexicana.
Eu pessoalmente também não acho que faz muito sentido fazer uma Maxmat, quanto a situação do modelo de Condeixa, a ideia que eu ouvi dizer lá dentro é que ou ficava o modelo de Eiras ou o de Condeixa, mas segundo o que eu soube á cerca de 3 dias, parece que é o modelo de eiras que vai fechar, mantendo-se assim o de Condeixa de pé. Porque a ideia era o contrário ficar este e esquecer o de Condeixa, mas a ADC não concordou.
E em breve iremos ter um novo pingo doce, o da Rua da Sofia vai fechar, em breve salvo-seja, ele ainda vai ser construído. Segundo o que o meu informador secreto me disse.
Eu pessoalmente também não acho que faz muito sentido fazer uma Maxmat, quanto a situação do modelo de Condeixa, a ideia que eu ouvi dizer lá dentro é que ou ficava o modelo de Eiras ou o de Condeixa, mas segundo o que eu soube á cerca de 3 dias, parece que é o modelo de eiras que vai fechar, mantendo-se assim o de Condeixa de pé. Porque a ideia era o contrário ficar este e esquecer o de Condeixa, mas a ADC não concordou.
E em breve iremos ter um novo pingo doce, o da Rua da Sofia vai fechar, em breve salvo-seja, ele ainda vai ser construído. Segundo o que o meu informador secreto me disse.
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Não era "ou fica o de Eiras ou o de Condeixa"... é mais "ou fica o Carrefour ou os Modelos".
A Sonae optou pelo Carrefour, pelo que o espaço de ambos os Modelos tem de ser cedido a outra empresa (ou, em alternativa, preenchido com lojas não-alimentares da Sonae - embora não me pareça que optem por esta alternativa).
-
toxickripton
- Novato

Bem, pareces certo naquilo que dizes, parece que estás dentro do assunto, OK eu vou aceitar isso como tu dizes, parece então que vai para lá o pingo doce, segundo estas teorias, porque o Lidl nao vai, porque já existe no Loreto, os outros grupos parecem-me pequenos para fazer a transacção económica do espaço em questão, Humm, talvez a modalfa se amplifique, era uma boa ideia, mas era esquesito, com a Rox e a SportZone fora o comercio pequeno, humm. sinceramente não sei o que vai sair dali.