Gato Fedorento em Coimbra cancelado

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Bloqueado
Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Gato Fedorento em Coimbra cancelado

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Gato Fedorento em Coimbra cancelado

O espectáculo humorístico dos Gato Fedorento – Ricardo Araújo Pereira, Zé Diogo Quintela, Miguel Góis e Tiago Dores – em Coimbra, marcado para o próximo dia 22, foi cancelado. O anúncio foi feito ontem no blogue (www.gatofedorento.blogspot.com) que lançou o quarteto para a fama.

Junto com o espectáculo de Coimbra, foram também cancelados os de Montemor-o-Novo, estes aprazados para 14 e 15 de Abril. A justificação dada para tal facto prende-se com “problemas técnicos”, concretamente, com “dificuldades relacionadas com as salas”, adianta ainda o referido blogue.

Ainda assim, mantém-se em aberto a realização de um espectáculo do grupo, celebrizado com o programa homónimo na SIC Radical, em Coimbra, no entanto, tal acontecerá em “data a designar”.

Assim sendo, a próxima paragem da digressão nacional do Gato Fedorento é Santa Maria da Feira, com presença marcada no Europarque nos próximos dias 28 e 29.

in A Cabra
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

Então e quando é que vêm cá? Isso é que é preciso saber...
"My body lie, but still I roam..."

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

é mesmo caso p dizer:

falam falam falam.... falam falam falam e eu n os veo a fazer nada.

Avatar do Utilizador
Pretender
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
Localização: Figueira da Foz e Coimbra

Mensagem por Pretender »

Fiquei indiferente com a notícia :D
Devo ser dos poucos que não acho mta piada ao grupo..... :P
In 80's, a Corp. Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for Their Research.
Until One Day....Their Pretender ran away.. :)

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Podes ser dos poucos, mas não és o único. :p Também fiquei indiferente com esta notícia.

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Eu cá acho piada.
As vezes a postura deles é um pouco foleira, mas o humor é bom. Gosto!

Ha dias vi o gajo do gato fedorento a dar graxa ao herman.. a dizer k herman foi, é e será o melhor de sempre e k lhe devia muito na vida e o camandro...

As vezes tambem nao gosto do fenómeno.

Mas, apesar de tudo acho k tem muita piada. Mesmo a ideia de lancar o dvd... ou de os videos circularem na net revela uma boa atitude de humor pelo humor.

Avatar do Utilizador
tofas
Experiente
Experiente
Mensagens: 206
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 12:19

Mensagem por tofas »

Eu fui ve-los a Pombal, e fui só por ir...nao tem tanta paida assim...e o espectaculo foi a representaçao do dvd, o melhor deles...e nao achei assim tanta piada!!podiam ter improvizado ++++++++ .... 8)

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Realmente, o espectáculo é uma cópia dos sketchs (e a versão original é melhor). Podiam fazer coisas novas e, quem sabe, adaptá-las depois ao programa.
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Bloqueado