pedro, esses suplementos que vendem no ginásio vendem a qq pessoa ou só a pessoas inscritas?
Posso estar enganado, mas a percentagem de proteínas que é absorvida não depende da quantidade de proteínas que ingerirmos? Se nos mantivermos dentro de um valor razoável (a tal média dos 0.8 gramas por kg, por dia), garante-se a máxima absorção. Por isso é que não recomendei a aquisição da embalagem grande (até porque ele depois iria ter alguns problemas com idas à casa de banho devido à proteína não absorvidaLeia Escreveu:E dessa quantidade de proteinas que comem qual a percentagem que é absorvida pelo corpo?
nunca provei, de facto, mas não gosto muito de comer barrinhas. Seja de proteinas, de cereais, para emagrecer, em substituição de refeições...
Hmmm... não faço ideia. Posso perguntar amanhã, quando passar por lá.daniel322 Escreveu:pedro, esses suplementos que vendem no ginásio vendem a qq pessoa ou só a pessoas inscritas?
Uh... eu já disse isso umas duas ou três vezes neste tópico.Leia Escreveu:Ou seja, não deve ser tomada em excesso.
Mas se há alternativas com melhor absorção, obviamente que os consumidores irão optar por elas. Acho que só mesmo vegetarianos é que optariam por um suplemento proteico de origem vegetal.Leia Escreveu:A vantagem de produzir algo que não seja totalmente absorvido é vender mais do mesmo produto
Eu sei que disseste... nem eu estava a contrariar :XPedro Escreveu:Uh... eu já disse isso umas duas ou três vezes neste tópico.Leia Escreveu:Ou seja, não deve ser tomada em excesso.![]()
Leia Escreveu:A vantagem de produzir algo que não seja totalmente absorvido é vender mais do mesmo produto
Mas eu só estava mesmo a perguntar para saber, já que desconhecia por completo a composição daquilo. Não faz muito sentido, mas há mais coisas por aí não fazem sentidoPedro Escreveu:Mas se há alternativas com melhor absorção, obviamente que os consumidores irão optar por elas. Acho que só mesmo vegetarianos é que optariam por um suplemento proteico de origem vegetal.É daquelas coisas que não faz muito sentido.
Tal como disse, só mesmo vegetarianos é que iriam comprar.Leia Escreveu:Mas penso que a nivel comercial nem era rentável (mesmo pondo mais proteinas como argumento).
Shake__It__BaBy Escreveu:.....Lojas de suplemtenos existem duas em coimbra! No avenida,DietSport e no gira, PodiumDoSucesso... O corpo não absorve mais de 20g de proteina (whey),a não ser que contenha já alguns hidratos,mas na proteina não é bom! Mas qual é memso o teu objectivo?