Mais uma péssima exibição contra uma equipa para quem, em teoria, perder por poucos já seria bom.
Os problemas começam logo na defesa (Ricardo incluído), que está muito instável. Temos sorte em ainda não ter sofrido um golo - e aquele lance do Ricardo, embora tivesse sido "mergulho" do outro jogador, foi infantil e podia ter dado em penalty. O meio-campo não está a fazer grande coisa, excepto perder-se em jogadas individuais (especialmente o Quaresma - que também já começava a cruzar normalmente, em vez de desperdiçar cruzamentos com aquela mania estúpida de usar a parte exterior do pé). No ataque, o Hugo Almeida está a ser completamente inútil (até já serviu para interromper contra-ataques de Portugal)... devia saír para entrar o Makukula ou até mesmo o Nuno Gomes.
Resumindo... estamos a precisar de sofrer um golo para acordar.
Selecção Nacional
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
Pedro
- Administrador

Aplicação? Vontade? Onde? Valeu, isso sim, a vitória.Flávio Teixeira: «O objectivo foi conseguido»
O treinador-adjunto da Selecção Nacional, Flávio Teixeira, destacou que, apesar da exibição menos conseguida frente à Arménia, "o objectivo foi conseguido".
"Felizmente conseguimos a vitória. Acho que valeu a aplicação, a vontade e, sobretudo, a vitória", afirmou.
O técnico acrescentou ainda que "a partir de agora há que começar a pensar no jogo com a Finlândia e será Scolari a tomar as medidas necessárias para vencer".
Face à estatística de vencer três jogos como treinador principal, Flávio Teixeira realçou a "felicidade" em consegui-las.
Fonte: Record
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Pedro
- Administrador

-
Pedro
- Administrador

-
rigor
- Veterano

- Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44
-
Lino
- Mítico

-
Yagami
- Lendário

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
-
braulio.afonso
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 22 novembro 2007 0:02
desculpa citar-te mas acho que apesar de terem rematado bem mais, nao me parece que tenham suado a camisola...Lino Escreveu:Hoje jogaram muito melhor, suaram as camisolas, remataram, mas os Finlandeses pareciam a Grécia à defesa...
Estamos no Europeu!!![]()
Epá a Inglaterra não se qualificou. Que cena. os ingleses se pudessem linchavam o coach neste momento.
o molhado era de certeza por causa da chuva
-
Lino
- Mítico

Mas olha que suaram, uma coisa é chuva, outra coisa é o resultado do jogo. O Quaresma, o Pepe, o Ronaldo fizeram muito hoje, além de algumas defesas do Ricardo.
O problema é que se desconcentraram a meio da primeira parte. Depois o Quaresma, quando foi o apito final, bem se esforçava para centrar aquela bola desde a bandeirinha...
O problema é que se desconcentraram a meio da primeira parte. Depois o Quaresma, quando foi o apito final, bem se esforçava para centrar aquela bola desde a bandeirinha...
-
Pedro
- Administrador

É pena ele saír. Mesmo com a selecção "tremida" nos últimos tempos e algumas decisões duvidosas, foi com ele que Portugal passou a ser uma equipa temida e com presença constante em competições europeias. Antes era uma festa passarmos da fase de apuramento... agora só chegar às meias-finais é que é um bom resultado. Vamos lá ver quem vem a seguir e esperar que não seja o António Oliveira.Scolari: «Nem vamos discutir uma nova renovação»
Luiz Felipe Scolari deu como certa a saída do cargo de seleccionador português de futebol no final do Euro2008, em entrevista ao jornal brasileiro "Estado de S. Paulo", adiantando ainda que depois poderá passar a orientar um clube europeu.
"Nem vamos discutir uma nova renovação", afirma o técnico brasileiro ao serviço da Federação Portuguesa de Futebol, com quem tem contrato até 31 de Julho de 2008, ou seja até ao fim do Europeu que se vai disputar na Suíça e Austria.
Ao "Estado de S. Paulo" o seleccionador afirma: "Nem vamos discutir uma nova renovação (com a FPF). Existe a hipótese de trabalhar em um clube europeu. Não tive contacto, mas tenho um filho advogado, trabalhando em Lisboa e o mais novo está a dois anos da faculdade. Hoje penso mais na minha família do que em mim".
"Transição"
Sobre a selecção portuguesa, afirma que se fez "o que estava programado". "A equipa passou por grande transição. Perdemos líderes como Figo, Pauleta e Costinha, mas ganhámos Bruno Alves, Pepe, Miguel Veloso e Makukula. Temos oito meses até a fase final e teremos 23 dias de concentração total. É aí que vamos unir o grupo e aprimorar a parte tática", diz.
Problemas
Scolari identifica como problemas principais a dificuldade em encontrar jogadores, num campeonato em que a maioria são estrangeiros, o não ter substituto para Deco nem um lateral esquerdo esquerdino.
"Cerca de 55 por cento dos jogadores que actuam em Portugal são estrangeiros. Temos dificuldade para encontrar atletas. Sem o Deco, não tenho um camisa 10. Falta um lateral-esquerdo canhoto. Mas tenho a certeza que seremos fortes e vamos chegar entre os primeiros, como vem ocorrendo nas últimas competições", afirma.
Luiz Felipe Scolari vai estar presente domingo no sorteio da fase final do Europeu de 2008, em Lucerna, na Suíça, numa delegação lusa que inclui, entre outros, o presidente da FPF, Gilberto Madaíl, e Carlos Godinho.
Fonte: Record
-
Lino
- Mítico