ENEI 2005

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Bloqueado
Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

ENEI 2005

Mensagem por duffy »

1º Encontro Nacional de Estudantes de Informática

Vai-se realizar em Coimbra nos dias 23, 24 e 25 de Abril, consiste em vários WorkShops e palestras, e é organizado pela Universidade de Évora e pelo Instituto Superior Técnico, obviamente pelos núcleos de Informática de cada um.

Para mais info e inscrição: http://www.enei.net/

Eskeci-me de referir k tem tb o apoio do DEIUC


(Só é pena n ser como os encontros nacionais de estudantes de enfermagem, em k é uma semana de palestras mas tb grandes noitadas, isto ainda vai dar mais a ideia k o ppl de Informática so vive à frente do pc e n se sabe divertir :( )

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Meh... pelo que vi no site, não contem comigo. Temas mais do que batidos e a única empresa que anuncia enviar um orador é de fraquíssima qualidade (pelo que conheço deles, a apresentação vai ser só publicidade grátis). E falta a tal componente de diversão... almoços, jantares e conferências não fazem um encontro nacional. Ainda vai ser o 1º e último ENEI. :dis:

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Hmmm mas tb têm oradores de outras empresas, inclusive da Novabase (digo eu, pk a Novabase tb apoia o envento...), ja fui a algumas palestras com oradores da Novabase e curti mt, mas também tou como tu, o programa n me seduz.... axo k vai ser um cadito seca... ja k keriam tudo ligado a informatica, podiam ter colocado uma lan party durante as noites do encontro... era capaz de ser engraçado :roll:

Bloqueado