parece k hoje deve sair o cartaz geral dos concertos. pelo menos foi o k o presidente da comissao da latada dixe no blog" http://denunciacoimbra2.wordpress.com/".
Esse blog, pelo que li agora, tem tido uma postura um bocado para o ridícula. Começaram a despejar nomes a torto e a direito (Justin Timberlake, Bob Sinclar, etc), que bastava um pouco de pesquisa para ver que não passam de rumores (que foi o que nós fizemos, quando as pessoas mencionaram esses nomes - fomos verificar disponibilidades). Quando obviamente se chegou à conclusão que esses nomes já não vinham (algo que nós já tínhamos concluído há muito), em vez de se culparem a si próprios por terem dado simples rumores como dados confirmados (quando bastava o "trabalho de casa" que nós fizemos para os desmentir), culpam a organização da Latada.
tchuki Escreveu:n vi nada no site k disse se que o cartaz saia hj... :s
Recordo todos os leitores assíduos deste blog, que os únicos artistas com presença garantida na edição 2007 da Festa das Latas, são aqueles que têm sido anunciados na comunicação social, e cuja confirmação é dada pela Organização.
Compreendo a curiosidade motivada. Será saciada esta Quarta-Feira.
tchuki Escreveu:opa agr tb n vem bob sinclair... k treta... bahh
n vi nada no site k disse se que o cartaz saia hj... :s
Recordo todos os leitores assíduos deste blog, que os únicos artistas com presença garantida na edição 2007 da Festa das Latas, são aqueles que têm sido anunciados na comunicação social, e cuja confirmação é dada pela Organização. Compreendo a curiosidade motivada. Será saciada esta Quarta-Feira.
Estranho... Já são 22h e a minha curiosidade ainda nao foi saciada... Claro que nao culpo a organizaçao pelos rumores lancados mas eles nao me parecem que estejam livres de reprimendas visto que a latada aproxima-se cada vez mais depressa e cheira-me que a apesar das aspiraçoes para a latada de 2007, ela será muito àquem das expectativas... Infelizmente...
Fontes?
Aonde está isso confirmado?
Se for isto,sinceramente não sei porque tanto alarido em dizer :"ah e tal nomes internacionais..."
Nem preciso comentar...
E se aumentar mesmo para 33...Bela caca; não sei para que tanta ilusão,tanto diz que diz,tanto "tá confirmado!"... era mais que óbvio que a não ia aparecer ninguém de extraordinario,diferente,cativante e que agradasse a uma boa parte das pessoas..(até porque isso chega a ser dificil).
A ver se isto é verdade.
Última edição por {mineirinha} em quinta-feira, 18 outubro 2007 1:31, editado 1 vez no total.