Latada 2007 - 25 a 31 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Re: o q se passa???

Mensagem por Pedro »

zerrydankrut Escreveu:Infelizmente anda-se a falar pó ar e n vale a pena criarem-se fóruns pa este tipo de eventos.
Acho que estás a confundir alguma coisa... o fórum não foi criado para a latada/queima nem temos qualquer relação com a universidade, AAC ou qualquer das comissões que trata destes eventos.

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

zerrydankrut Escreveu: e n vale a pena criarem-se fóruns pa este tipo de eventos.
essa é forte

alguém que me dê alguma coisa para eu parar de rir porque senão ainda me é uma coisinha máImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Penso que em vez de forum ele(a) queria dizer tópico.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

José Cid foi acrescentado ao post inicial.

ainknight
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 12 outubro 2007 23:37

Mensagem por ainknight »

zerrydankrut Escreveu:"Têm de ser nomes de certa forma conhecidos ,com alguns hits porque senão n há nada para as pessoas cantarem... "

Já tinha dito há uns tempos.Infelizmente anda-se a falar pó ar e n vale a pena criarem-se fóruns pa este tipo de eventos. É sempre a mesma coisa e 90-95 % estudantes acham o mesmo. Muda-se o recipiente(leia-se ano) mantem-se o conteúdo (programa-bandas).Foram lançados n bandas possíveis e mesmo assim opta-se pela eternidade e por bandas amigas e amigo. Prana,antinus(lá como se diz), tá tudo dito.
Xutos?????????? Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

E com a certeza que nessa noite a maioria vai pelo Zé Cid. Valha-nos isso ao menos. E podiam ir mts. mais se houvesse outros nomes.
Tou totalmente de acordo!
Eu acho que os bilhetes de ano passado deviam dar para este ano!
Sempre as mesmas bandas! Xutos fogo ja tou farto!

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

ainknight Escreveu: Xutos fogo ja tou farto!
Imagem

ladeira
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 20:36

Mensagem por ladeira »

Xutos sao mt porreiros mas todos os anos latada-queima-latada-queima tambem enjoa :?

tania_a
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 16 outubro 2007 0:53

Mensagem por tania_a »

boa noite..
alguem m sabe confirmar o cartaz da latada deste ano???

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

E que tal ler o primeiro post...? :?

tania_a
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 16 outubro 2007 0:53

Mensagem por tania_a »

qual post..? só fiz uma pergunta porque ate aqui tem-se falado da latada, de quem fará parte do cartaz... etc.. so gostava d saber s alguem m pode informar...

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

O primeiro, logo no início deste tópico (página 1). Estão lá todos os nomes confirmados até ao momento e esse post será constantemente actualizado à medida que forem surgindo novos nomes. Essa informação não será repetida no resto do tópico (se cada novo utilizador fizesse isso, em pouco tempo isto ficava cheio de posts a repetir apenas o que estava dito no início, o que é completamente desnecessário).

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

O cartaz está a ser construído, aquelas são as bandas confirmadas até agora...

zerrydankrut
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 27 janeiro 2007 15:05

esclarecimento

Mensagem por zerrydankrut »

Eu como via mts. utilizadores a darem opiniões e sugestões para a latada julguei que este tópico (desculpem ter chamado fórum) fosse criado para esse fim. Agora o filme repete-se; havia mt. expectativa,para depois lamentarmo-nos no fim. Só acho que essa questão tem sido um desperdício porque como vêm sempre as mesmas bandas tds. os anos, deve ser desnecessário falar-se em Mika,Timberland e afins.Seria bom mudar um bocado mas pelo que parece isso infelizmente uma vez + não vai acontecer.
E Coimbra então é fértil nesse tipo de suspeitas lembrando keimas e latadas do século passado.

Agr se nem a nivel nacional há preocupação de se alterar então o caso torna-se mais grave. Mas enfim o ppl já tá habituado

Caro Miguel Silva :shock: como acho que percebeste o que acabei de dizer acho n ser necessário dizer mai nada
A n ser que sejas caloiro e aí compreenda a novidade.

Mas pessoal o que interessa, é mm a diversão e uma óptima latada para tds.! :wink:

Pedro
Administrador
Administrador

Re: esclarecimento

Mensagem por Pedro »

zerrydankrut Escreveu:Eu como via mts. utilizadores a darem opiniões e sugestões para a latada julguei que este tópico (desculpem ter chamado fórum) fosse criado para esse fim.
Não, o objectivo é discutir a Latada e, ao mesmo tempo, providenciar informação sobre este evento (estamos a "construir" o cartaz com a informação que vamos recolhendo, por exemplo - tendo em conta que nem sequer existe ainda um site oficial e actualizado da Latada, parece-me útil um local onde se possa reunir essa informação). Mas não temos qualquer relação com os seus organizadores nem sei se quem a organiza está a ler isto.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

O Miguel gosta de Xutos e eu também, por isso exige-se respeito.