Latada 2007 - 25 a 31 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Adicionados os Blasted Mechanism e A Raíz. Os restantes ainda são só rumores, pelo que não foram adicionados (um link para um site não oficial não representa confirmação).

ineslopes
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 12 outubro 2007 22:14

Mensagem por ineslopes »

Podem também confirmar a presença de uma nova banda que não se vão arrepender de ver ao vivo, no dia 26: Sideways :: http://www.myspace.com/musicsideways

até lá!

p.s. confirmo eu, vocalista da banda.

tchuki
Novato
Novato
Registado: sábado, 24 março 2007 16:37

Mensagem por tchuki »

sideways... sinceramente nunca ouvi falar... mas axo interesantes apostarem na latada em bandas menos conhecidas... a que dar valor as novas bandas portuguesas... ;)

quando sairá o cartaz??? tou bastante curiosa para saber se bob snclair vem ou nao... por acaso curtia se viesse... e claro para saber quem é o artista norte americana (branco) que vem... pois eu duvido que seja o justin... e ele vier mm é um disperdisio...

mas como latada é latada acabo sempre por ir... seja espetacular ou uma merda o cartaz ;)

Ladyflash
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 12 outubro 2007 13:29

Mensagem por Ladyflash »

Lino Escreveu:Robbie Williams é Britânico... Kaiser Chiefs também são... Avril é canadiana mas está disponível na altura e Gewn não tem datas marcadas...
Linkin Park por favor não, os fãs têm uma média de 13 anos...
Scissor Sisters? Seria brutal!
Mas pq estás tu a atirar nomes para o ar?não me parece que nenhum dos nomes que referiste, venha...Linkin Park tiveram cá ha pouco tempo e Scissor Sisters também...nem vale a pena comentar a Gwen Stefani e Avril Lavigne...
Quanto ao Justin deveriamos ser mais realistas, não me parece que o recinto tenha a capacidade pa sustentar um espectaculo como o dele, bailarinos, imagem, som...para além dos custos, realmente não me parece...É apenas a Latada....

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Pois, mas falaram do top... fui só ao site da MTV Portugal ver os tops...
PS: Inês, indo talvez dia 26 para ver o David, creio que vou ver-vos. Curto o som. :)

ainknight
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 12 outubro 2007 23:37

Mensagem por ainknight »

Lino Escreveu:Robbie Williams é Britânico... Kaiser Chiefs também são... Avril é canadiana mas está disponível na altura e Gewn não tem datas marcadas...
Linkin Park por favor não, os fãs têm uma média de 13 anos...
Scissor Sisters? Seria brutal!
Lino quem te dera ke os LInkin Park viessem... alem de darem um concerto espectacular (ja os vi ao vivo), tem um grande album novo! Podes ter a certeza que akilo ia encher e n era de fas cm media de 13 anos.

Eu so nao percebo pk ke as bandas tipo xutos,blasted... (inovem isso... n repitam bandas) tao sempre a vir, que eu saiba o ppl n se eskece de um ano para o outro! Que tragam bandas novas... menos conhecidas!Agr os xutos devem levar mt caro... com esse dinheiro traziam bandas novas portuguesas!

Eu nao sou de Coimbra... ms costumo ir um dia smp a latada...qd me metem cartazes que sao repetiçoes dos outros anos... eu fiko sem escolha...so espero que essa banda internacional... seja uma banda que de acima de tudo um bom concerto ao vivo!

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

13 não, 16,17 e 18 sim, é quase a mesma coisa. Podia-se trazer muita banda sem ser essas coisas mais populares... afinal sendo uma festa de estudantes/gente culta devia-se tratar disso mesmo...

ainknight
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 12 outubro 2007 23:37

Mensagem por ainknight »

usaralho Escreveu:13 não, 16,17 e 18 sim, é quase a mesma coisa. Podia-se trazer muita banda sem ser essas coisas mais populares... afinal sendo uma festa de estudantes/gente culta devia-se tratar disso mesmo...

Pudiam-se trazer muita banda mas o que certo e que vem é sempre o mesmo!

Tou farto de xutos nas keimas latadas, kual e a piada dakilo?

isso e ke vcs deviam revindicar, agr vem para aki mandar vir das bandas ke ainda n sabe se sabem kuais sao, mas as ke ja tao confirmadas n dizem nd!

Enfim posso avançar ja ke xutos vem na queima 2008!A imprevisibilidade disto e tao grandE!

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

:lol: :shock:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Epá ao menos falem Português. N flm axm pk n x pxb ndh... :?

the_celtic
Regular
Regular
Registado: sábado, 22 janeiro 2005 22:52

Mensagem por the_celtic »

tenx uma mneira xkexita d flr :P

Kika2
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Só se vê por ai divagações que vem o Justin Timberlake e mais nao sei que...
... Mas voces acham que sim? Aonde é que ha dinheiro para contratar o rapaz? Eu pessoalmente sou fã do Justin, mas sei que ele não vem porque ele para alem de estar ocupado nessa semana da Latada, ele está no AUGE da sua carreira devido à sua boa influencia do Timbaland e ser amigo tambem da Nelly Furtado, logo estando ele no auge da carreira, pede um balurdio ao qual a comissao da organizaçao da Latada não tem dinheiro para pagar.

E o que é isso de o bilhete geral só servir para as tendas e nao se poder ver o concerto do internacional? Oh gente, que tristeza. Se se compra o bilhete geral, é normal como sempre foi nos anos anteriores, que dê acesso ao palco principal, neste caso este ano ser no Queimodromo e podermos ver os concertos...

Não inventem coisas sem ainda terem certezas. Para a semana ou quê, quando sair o cartaz oficial ai sim, já podem falar....

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

E eu continuo a não entender a fixação no Justin. Já disse há alguns dias que ele tem concertos na Austrália para a altura da Latada. Alguém acha que ele vai interromper essa digressão ou cancelar concertos para vir de propósito a Portugal? Nem é preciso confirmação, basta pensar um pouco... :?

Kika2
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Eu também acho que sim... mas as pessoas estao fartas de sismar que é o Justin ou o Mika. Nao sei de onde raio foram desencantar essa informaçao porque é completamente impossivel, visto que o Mika vai estar ocupado com concertos em Espanha nessa semna que eu ja vi no site oficial dele e o Justin lá está na Austrália. Não me parece que ele atravesse meio mundo para vir até Coimbra e reservado a Quinta das Lágrimas só para ele durante 3 dias como ja li algures LOOLOL

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Aham... andaste a ver mal... o Mika está livre de 24 a 30!