Apresentações...

O geral das generalidades... para discutir tudo!
marciano
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 12 outubro 2007 1:38

Mensagem por marciano »

Olá a todos! eu sou o Márcio, tenho 20 anos e sou do Porto. Entrei este ano na FCTUC em Eng.Mecanica e estou a adorar Coimbra! :)
cumprimentos a todos.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Bem-vindo à Urbe e diverte-te... B) Olha que o Porto também é bonito e come-se lá muito bem. :)

slumberine
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 19 outubro 2007 18:58

Mensagem por slumberine »

Olá a tod@s! Já sou cota (nos trintas) mas vivo em Coimbra desde que me conheço. Tirei Inglês-Alemão na FLUC e agora trabalho na UC ;)

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Boas!

Já me registei há algum tempo, no entanto, só agora vi este tópico!
Assim sendo, sou o Rui, tenho 17 anos e sou de Antanhol.

Cumprimentos

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Bem-vindos, willkommen! B)

grossxl90
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 10 outubro 2007 14:18

Mensagem por grossxl90 »

Olá a todos!
Só por aqui ando há cerca de um mês, descobri o fórum absolutamente por acaso no meio de uma pesquisa google, mas gostei imenso!

Sou o Diogo, de Coimbra, e estou em Medicina.

Ricky147
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

Bem-vindo! Espero que participes bastante.
Não me digas que encontraste o Forum ao fazer pesquisa pelo site (que acho que não existe) do CC Forum?! Ehehehe

grossxl90
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 10 outubro 2007 14:18

Mensagem por grossxl90 »

Não, por acaso não! acho que foi à procura do código da Praxe eheh...

LIC
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04

Mensagem por LIC »

Bem, o meu registo não sei de quando é. Sei que andou aqui perdido uns tempos. Passando à frente: Lic(quem me conhece sabe como me chamo) e quase quase um quarto de século, Vim da freguesia onde nasceu o Almeida Santos :lol: no Concelho de Seia em 2003 e por aqui acentei arraiais na FLUC e numas ruas mais abaixo. Ainda "conheço de nic" pelo menos dois users daqui de outras paragens :D :D :D

Nuno39
Spammer
Spammer
Registado: sexta-feira, 30 outubro 2009 17:33

Mensagem por Nuno39 »

Olá

Mais uma apresentação para juntar ao lote, o meu nome é Nuno Pereira, tenho 39 Anos, não sou de Coimbra, espero que não me mandem embora? LOL Sou de Odivelas.
A minha profissão é Design, e espero contribuir com a minha participação aqui no fórum. Os meus hobbies são, tocar viola, aviação virtual, e passear os putos!

Um grande abraço para a malta de Coimbra!

SIC
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 23 outubro 2009 17:29

Re: Apresentações...

Mensagem por SIC »

Oka_Game Escreveu:Bom, este vai ser o tópico das apresentações...
Eu sou de Mira que todos devem conhecer e alguns elementos deste forum já me conhecem, resolvi tambem fazer parte deste forum para me divertir por aqui e para aprender mais algumas coisas sobre a nossa zona...
E por isso espero que este forum consiga ir muito longe... :D :D :D

Utilizem este tópico para se apresentarem.... :wink:
Olá!
Eu também sou de Mira! Estudei em Coimbra durante uns bons anitos e por lá perdi o meu coração... Agora essa vidinha de estudante já acabou!

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Olá Nuno, bem-vindo... não te preocupes, há aqui vários que não são de Coimbra, mas desde que gostem dela é na boa :)
Coimbra é uma nação :)

dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Já aqui ando há muito tempo, mas só agora vi este tópico (btw, que desenterranço xD).

Sou a Diana, tenho 20 anos (21 daqui a 2 semaninhas :mrgreen:), nascida e vivida em Lisboa.
Tenho o 12º incompleto (maldita matemática :evil:), num curso profissional de Jornalismo e Técnicas Audiovisuais. O curso é para acabar, a Matemática vai sendo estudada enquanto vou trabalhando também. Sou auxiliar administrativa numa empresa.

Coimbra será, um dia destes, the next step. Ou na ESEC ou na FLUC (preferência pela primeira :P). Adoro a cidade, à qual tenho laços afectivos (familiares e não só) desde sempre.

Descobri o fórum, já lá vão uns tempinhos valentes, ao pesquisar sobre a vida académica de Coimbra, para um trabalho. Sim, sou a excepção à regra: não encontrei este fórum ao pesquisar pelo outro fórum (centro comercial) :lol:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Que queres estudar? A nível técnico-teórico aconselho a primeira. A FLUC tem mais pessoal, mais diversificação, vejo um espírito mais aberto... a ESEC é um pouco pequena e todos se vão conhecendo...
Matemática... vomito-a por todo o lado, credo... eu estive a faculdade toda para fazer estatística :x

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Lino Escreveu: Matemática... vomito-a por todo o lado, credo... eu estive a faculdade toda para fazer estatística :x
Xinapá isso é que é aversão, então e depois? Como fizeste?