Latada 2007 - 25 a 31 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

É o que está no site... ele pode perfeitamente estar nomeado, receber um prémio e não aparecer (costuma acontecer nos Óscares, por exemplo - aceita por teleconferência ou grava o discurso de aceitação). Além do mais, a Latada acaba a 31, dia 1 já não há concertos. Acho que é um nome a "cortar" da lista de potenciais candidatos.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Pedro Escreveu:Numa conversa há pouco, comunicaram-me alguns rumores sobre o preço dos bilhetes. Relembro que são rumores, pois ainda não surgiu confirmação de uma fonte oficial, mas disseram-me que o bilhete geral passa para €33 (€5 a mais em relação ao ano passado, pela noite "extra"), mas vai haver uma noite em que o bilhete para estudante irá rondar os €20. :shock: A ser verdade (e volto a afirmar que não garanto ser), parece-me um valor demasiado elevado e algo totalmente fora do habitual da Latada. :? Se alguém tiver mais novidades sobre isto, diga qualquer coisa.
Se isso for verdade, deixa de ser Latada e passa a ser um concerto para alguns... O ensino superior caminha cada vez mais para o elistismo, daqui a alguns anos, se continuar assim, só quem tem posses é que o pode frequentar e a latada vai pelo mesmo caminho :?

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

é da maneira q fico em casa a estudar.

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

20 euros é demasiado dinheiro!! Mas pronto, se ainda for uma banda de jeito, se calhar...

mingas
Novato
Novato
Registado: domingo, 23 setembro 2007 15:39

Mensagem por mingas »

:dance: Leonel Nunes!!! :dance:

ladeira
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 20:36

Mensagem por ladeira »

ouvi rumores de que o justin timberlake tinha a quinta das lagrimas reservada para alguns dias. acho improvavel que ele venha à latada mas no site da quinta das lagrimas diz:

Quartos disponíveis apartir de Sex. 26 Out 2007, Para Dom. 28 Out 2007, para 2 noites. Desculpe, este hotel não tem quartos disponíveis para o período da sua estadia.

ikas
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 16 novembro 2006 23:21

Mensagem por ikas »

eu vou mandar alguns nomes para o ar... então temos o david fonseca já confirmado... clã, xutos, justin e bob sinclar... fora a pimbalhada :p

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

mingas Escreveu::dance: Leonel Nunes!!! :dance:
Não, digam que não por favor! :shock: O homem é a pior coisa que pode vir, até preferia ver Tony Carreira e o filho ao Leonel, ao menos ainda cantam, o outro só manda bacoradas e nem se percebe o que diz. Estava tudo a assobiar da outra vez...

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

ladeira Escreveu:ouvi rumores de que o justin timberlake tinha a quinta das lagrimas reservada para alguns dias. acho improvavel que ele venha à latada mas no site da quinta das lagrimas diz:

Quartos disponíveis apartir de Sex. 26 Out 2007, Para Dom. 28 Out 2007, para 2 noites. Desculpe, este hotel não tem quartos disponíveis para o período da sua estadia.
Não deve ter qualquer relação, pois ele tem concertos em Brisbane no dia 27 e 28.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

ikas Escreveu:eu vou mandar alguns nomes para o ar... então temos o david fonseca já confirmado... clã, xutos, justin e bob sinclar... fora a pimbalhada :p
Atirar nomes para o ar é noutro tópico.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Clã vi uma vez numa Queima e vim embora a meio... são a maior seca ao vivo, e até em disco...

tchuki
Novato
Novato
Registado: sábado, 24 março 2007 16:37

Mensagem por tchuki »

Lino Escreveu:
mingas Escreveu::dance: Leonel Nunes!!! :dance:
Não, digam que não por favor! :shock: O homem é a pior coisa que pode vir, até preferia ver Tony Carreira e o filho ao Leonel, ao menos ainda cantam, o outro só manda bacoradas e nem se percebe o que diz. Estava tudo a assobiar da outra vez...
eu concordo plenamente Leonel Nunes é do piorio... Ele é mxm horrivel... n sei k veem de geito no raio do homem...

tchuki
Novato
Novato
Registado: sábado, 24 março 2007 16:37

Mensagem por tchuki »

opa justin é que nao... eu detesto o tipo... :S

ikas
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 16 novembro 2006 23:21

Mensagem por ikas »

Pedro Escreveu:Atirar nomes para o ar é noutro tópico.
tava a ser um pouco mais para o sarcástico... esses nomes são alguns do que me chegaram aos ouvidos...

Gongas
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 23:54

Mensagem por Gongas »

TA CONFIRMADO A VINDA DE josé CID e Quim barreiros.