Latada 2007 - 25 a 31 de Outubro
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
tyer
- Banido
- Registado: terça-feira, 26 abril 2005 5:04
ta fechado ate julho 2008 mas nem os agendamentos do xutos sao feitos com menos de 3/4 meses .....o bob sinclar é igual, e claro que logo a seguir à queima eles fizeram as contratações, se não antes.
mas respondendo à tua pergunta, sim ta confirmado.
se não vier será por alterações feitas entretanto
e também vem um nome forte dos USA que vai tornar o bilhete carissimo, não sei quem é, senao dizia na boa, tenho pena porque pra mim o homem do garrafão chegava bem
e também vem um nome forte dos USA que vai tornar o bilhete carissimo, não sei quem é, senao dizia na boa, tenho pena porque pra mim o homem do garrafão chegava bem
-
Pedro
- Administrador

Mas confirmado onde? Houve alguém que te disse que estava confirmado (logo, é só a palavra dessa pessoa) ou existe uma segunda fonte mais "oficial"? É que todos os anos surgem grupos que "estão confirmados", até se descobrir que não passa apenas de um rumor. Por isso é que apenas são adicionados ao primeiro post os grupos confirmados noutra fonte.
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Ganfas
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 10 outubro 2007 14:33
o Homem do garafão todas as noites é que era, Leonel á presidênciatyer Escreveu:ta fechado ate julho 2008 mas nem os agendamentos do xutos sao feitos com menos de 3/4 meses .....o bob sinclar é igual, e claro que logo a seguir à queima eles fizeram as contratações, se não antes.
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Ganfas Escreveu:o Homem do garafão todas as noites é que era, Leonel á presidênciatyer Escreveu:ta fechado ate julho 2008 mas nem os agendamentos do xutos sao feitos com menos de 3/4 meses .....o bob sinclar é igual, e claro que logo a seguir à queima eles fizeram as contratações, se não antes.
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
Rivera
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 10 outubro 2007 9:56
-
Pedro
- Administrador

Numa conversa há pouco, comunicaram-me alguns rumores sobre o preço dos bilhetes. Relembro que são rumores, pois ainda não surgiu confirmação de uma fonte oficial, mas disseram-me que o bilhete geral passa para €33 (€5 a mais em relação ao ano passado, pela noite "extra"), mas vai haver uma noite em que o bilhete para estudante irá rondar os €20.
A ser verdade (e volto a afirmar que não garanto ser), parece-me um valor demasiado elevado e algo totalmente fora do habitual da Latada.
Se alguém tiver mais novidades sobre isto, diga qualquer coisa.
-
Pedro
- Administrador

-
apsg
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 16:49
Hei, o justin vai receber os MTV Europe music awards no dia 1 de novembro!!! (altura em que a latada acaba, por isso ele anda na zona!) e como o proprio nome indica, ele vai estar ca na europa, mais precisamente em Munique, por isso de portugal ate la é um pulinho.. isso torna tudo mais possivel!! Que assim seja! O facto do recinto ser no da queima, mto maior.. o preço do bilhete mais caro ser a 20 euros, a proximidade dele em relaçao a portugal torna tudo ainda mais curioso, nao??
-
Pedro
- Administrador

Segundo o site da mtv, ele tem concertos marcados na Austrália a 27, 28 e 31 de Outubro, assim como a 1 de Novembro. A menos que o site esteja errado, não me parece que ele venha à Europa ou que vá estar próximo de Portugal...
-
apsg
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 16:49