Latada 2007 - Sugestões

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Latada 2007 - Sugestões

Mensagem por Pedro »

De modo a não sobrecarregar o tópico da Latada com sugestões e ideias para bandas, que tornariam muito complicado de encontrar informação útil, fica aberto este tópico para quem quiser sugerir eventuais bandas.

Este tópico será bloqueado assim que for anunciado o programa oficial.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Ok... sugiro a Quadrilha! Seria excelente para a Latada para por o pessoal a dançar...

cgomes
Iniciado
Iniciado
Registado: domingo, 07 maio 2006 14:21

Mensagem por cgomes »

Lino Escreveu:Ok... sugiro a Quadrilha! Seria excelente para a Latada para por o pessoal a dançar...
Subescrebo por completo :)

Megane
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22

Mensagem por Megane »

My chemical romance...
ia ser lindo...
ou Fall out boy...
ou linkin park
seria demais

Djcocas
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 06 dezembro 2005 17:16

Mensagem por Djcocas »

eh pa sao tantas mas sei k algumas estao fora do orcamento mas uma k esta bem dentro disso seria os BURAKA SOM SISTEMA.... isso sim e k era.... ja nem peco mais nenhuma. ah e por amor de deus nao tragam outra vez da weasel k ja andamos fartos de os ter todos os anos ou kase sempre....eu falo por mim!!! passem bem....

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Eu nem os Da Weasel nem os Buraka whatever. Uns não gosto e já está a ficar algo repetitivo (vêm todos os anos) ... os outros, nem considero aquilo música. :?

Fonzie era capaz de ser porreiro e acessível. Também fixe era uma das bandas mais antigas que estão agora a regressar, mas que continuam acessíveis (Madness, Aha, New Order, etc). Madness provavelmente seria uma enchente brutal no recinto.

Sonny
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 10 setembro 2007 21:56

.

Mensagem por Sonny »

Tou de acordo com o megane. My chemical romance :D seria qualquer coisa de fantástico..Mas já é sonhar muito alto.. :(

Cumprimentos

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Megane Escreveu:My chemical romance...
ia ser lindo...
ou Fall out boy...
ou linkin park
seria demais
Aquilo é música? Só ouço um tipo aos berros, nem cantar sabe...
A-ha sim, uma esforçozito e talvez os Depeche Mode. Mika, Scorpions (com um álbum novo fantástico), Quinta do Bill...
Doninha não, já cansa...BSS não, Bonga sim! Madness e NO também! One step beyound!!
E os reunidos Táxi... seria o delírio...
Última edição por Lino em quarta-feira, 26 setembro 2007 21:45, editado 1 vez no total.

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Humm....
Gostaria de ver mafalda veiga.
Não quero quim barreiros.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Epa buraka não, só têm uma musica que se parece mais ou menos com música, e a gaja é gorda e feia para caramba, logo nem dá para ir pela música nem pela artista :?

Depeche Mode era porreiro, ou o Mika. Mas cheira-me que devemos levar com chutos... Podiam voltar os Blasted.

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Mika vai estar aqui (barcelona) agora em Outubro, mas ele tem a agenda completamente cheia =p párem de sonhar!

Além disso, iria ser uma noite cara. O bilhete aqui são 30 euros e nem é na sala mais cara da cidade.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

mustiness Escreveu:Mika vai estar aqui (barcelona) agora em Outubro, mas ele tem a agenda completamente cheia =p párem de sonhar!

Além disso, iria ser uma noite cara. O bilhete aqui são 30 euros e nem é na sala mais cara da cidade.
Já tivémos Cranberries na Latada, por isso...

CrisCris
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 28 setembro 2007 12:25

Mensagem por CrisCris »

Eu voto nos Orishas...
Eu sei que no ano passado tb la estiveram mas tem um disco novo, com novas musicas e da sempre pra por o pessoal a curtir...

Megane
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22

Mensagem por Megane »

Lino Escreveu:
Megane Escreveu:My chemical romance...
ia ser lindo...
ou Fall out boy...
ou linkin park
seria demais
Aquilo é música? Só ouço um tipo aos berros, nem cantar sabe...
A-ha sim, uma esforçozito e talvez os Depeche Mode. Mika, Scorpions (com um álbum novo fantástico), Quinta do Bill...
Doninha não, já cansa...BSS não, Bonga sim! Madness e NO também! One step beyound!!
E os reunidos Táxi... seria o delírio...
Pode nao ser musica pra ti, pra mim é, eu nao gosto de bonga nem de depeche e nao é por isso k eu digo k nao é musica.....se citast o k diss pra dizer o k dissest, mais valias tares calado!nao kero tar a ser desagradavel nem a atacar ninguem, ms pra proxima pensa melhor nakilo k dizes e fazes, as opinioes valem pelo que valem e sao apenas isso....tb axo k n keres k toda a gent goste do mesmo k tu, ou kers?

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Uma nota de off-topic para acrescentar que, ao contrário do que acontece com os SMS, no fórum não se paga por cada caracter escrito. Logo, podem escrever as palavras todas, em vez de "coisas" como "tb axo k n keres k toda a gent goste do mesmo k tu, ou kers". :?