Bilhete de época por 25 euros para estudantes

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Uh... porque é que estás a levar a discussão para um nível pessoal...? Achas que só tu é que gostas da académica? Que eu quando vou lá meto-me a apoiar os adversários? Que só os sócios é que apoiam a equipa e todos os outros são traidores?

Isto não é uma luta dos direitos dos sócios. Isto é uma maneira de levar mais pessoas ao estádio para apoiar a equipa. Afinal, não é para isso que aqueles lugares existem? É um "crime" ter um estádio destes a ser usado por uma minoria, quando uma acção deste género pode levar muitas mais pessoas ao estádio e às redondezas. Se vires bem, reparas que os benefícios disto estão muito para além do futebol. Isto não é uma traição. Ou vais dizer-me que as promoções que também fizeram recentemente para os novos sócios (e provavelmente entraste através duma dessas promoções) também são uma traição e tu não passas de um oportunista? É óbvio que não.

Todos somos adeptos da Académica e todos vamos para o estádio apoiar a equipa. Uns na central, outros na superior sul, uns sócios, outros adeptos normais... mas todos a apoiar a equipa. E é assim que deve ser. A mística de que falas não se consegue com estádios vazios. No jogo contra o Belenenses olha bem para a superior sul e vê se o estádio não fica melhor com o pessoal que lá está a usar o cachecol da académica e a aplaudir as jogadas do que tendo aquelas bancadas vazias.

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

Se um clube vivesse só de mística, o Benfica era o mais rico de Portugal, mas os salários pagam-se com dinheiro...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Depois do jogo de hoje e do ambiente que estava no estádio, simplesmente não acredito que haja alguém que prefira ver aquelas cadeiras vazias. Os tais "adeptos pára-quedistas que só lá vão para ver os grandes" apoiaram a académica o jogo todo... aplausos de incentivo, gritos de "brioooooooosa"... foi um ambiente fantástico. E nota-se de jogo para jogo cada vez mais pessoas na superior sul a vibrar com a equipa. :)

Responder