O Zidane também fez o que fez no mundial e não foi castigado por ser um craque e tal...
Acho alguns comentários neste tópico muito xenófobos...
Selecção Nacional
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
O Nélson Évora nasceu na Costa de Marfim com origem de Cabo-VerdeLino Escreveu:O Nélson Évora é filho de pais portugueses. E concordo e assino por baixo.Fuzzy Escreveu:Eu nao vejo qual é o mal de alguem querer ser portugues e servir a nossa seleção e não só. Não me venham com a historia de dizer que tiram o lugar a outros, porque senao os milhares de emigrantes portugueses em França tambem estao a tirar o lugar a milhares de franceses, o que não é verdade. Uma pessoa pode nascer num outro pais qualquer mas se quiser ser portugues nao vejo nenhum mal nisso, alias se for para nos ajudar. A partir do momento em que contribuem para ajudar o pais sao sempre bem vindos. Eu fico muito orgulhoso de ver o Nelson Evora e o Obikwelu a ganharem medalhas com a camisola da seleçao vestida, e um nasceu na Costa do Marfim e o outro na Nigeria.
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
XenofobiaLino Escreveu:Tem a nacionalidade Portuguesa não tem? Paga impostos não é? Eles vêm cá e contribuem para a nossa riqueza logo é preciso mais algum respeito. Há muita xenofobia por aqui...
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
não acho que se estejam a levar as coisas para o lado da xenofobia, parece-me é que há muita gente susceptível por aqui.. o zidane não foi castigado por hipocrisia e por estar em fim de carreira.. alias o melhor exemplo de hipocrisia dos ultimos tempos foi teerm convidado o jorge costa para oferecer o prémio fair-play ao weah.. mas isso já é mt off-topic..Lino Escreveu:O Zidane também fez o que fez no mundial e não foi castigado por ser um craque e tal...
Acho alguns comentários neste tópico muito xenófobos...
-
Lino
- Mítico

O Nuno "Barbie" Gomes é português.Realeza Escreveu:XenofobiaLino Escreveu:Tem a nacionalidade Portuguesa não tem? Paga impostos não é? Eles vêm cá e contribuem para a nossa riqueza logo é preciso mais algum respeito. Há muita xenofobia por aqui...Achas que Portugal precisa de PEPE, quando temos estes: Ze Castro, Tonel, Ricardo Rocha, Ricardo Carvalho, Manuel da Costa e em termos de avançados, temos Hugo Almeida e Makukula, Varela, entre outros e contiuam a convocar Barbie e a falar em Liedson
Olha quantos países são feitos de imigrantes tão recentes?? Desde que se sintam Portugueses tudo bem, e espero que o sejam de coração.
-
daniel322
- Lendário

-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
o próximo passo vai ser a candidatura à Presidência da RepúblicaMaia Escreveu:Scolari nomeado a Alto Comissário para a Imigração e Minorias Étnicas
Seleccionador de Portugal, brasileiro, foi visto a tentar evitar a agressão de um imigrante de leste a um cigano (que não tinha familiares por perto).![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
-
daniel322
- Lendário

não é nada de exemplar como tinha sido previstoUEFA: Scolari penalizado com 4 jogos de suspensão e uma multa de 12 mil euros
Já é conhecida a multa aplicada a Luiz Felipe Scolari. De acordo com um comunicado oficial da UEFA, o Seleccionador Nacional irá cumprir quatro jogos de suspensão e terá de pagar uma multa de 12 mil euros.
Quanto ao jogador sérvio envolvido nos incidentes, o Conselho de Disciplina da UEFA puniu-o com dois jogos de suspensão por conduta imprópria.
Face a este castigo, o Seleccionador Nacional vai falhar a totalidade dos jogos que faltam para a fase de qualificação para o Euro2008, contra o Azerbeijão e o Cazaquistão, fora, e frente à Arménia e a Finlândia, em casa.
-
Lino
- Mítico