Deves estar a brincar comigo ^^
Lizarazu - Saint-Jean-de-Luz
Zidane- Marseille
Pires- Reims
Patrick Vieira- Não sei de onde são os pais, logo não sei que nacionalidade poderá ter ou não.
Desailly- Filho de pai frances.
Makelele- Não jogou em 1998
Evra- Não jogou em 1998 Encontrei que o pai era diplomata mas nada mais
Boumsong- Não jogou em 1998
Rio Mavuba - Não jogou em 1998 Nascido em mar entre a Angola e a França
Benzema- Naseu em Lyon, mas jogou em 1998
Selecção Nacional
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Nasceram em França, mas tiveram logo as duas nacionalidades ou não se lembra do Robert Pires, teve de escolher se seria Português ou Francês para jogar pela SelecçãoYagami Escreveu:Os outros não sei, mas tanto o Zidane como o Robert Pires nasceram em França, portanto de naturalizados não têm nada, têm é pais que não nasceram franceses. E o Lizarazu nasceu no País Basco, mas na parte francesa.Realeza Escreveu:Tens aqui uma lista de naturalizados: Lizarazu (Basco), Zidane(Argelino), Pires (Português), Patrick Vieira (Senegal), Desailly (Gana), Makekele (Kinshaia), Evra (Senegal), Boumsong (Camarões), Rio Mavuba (Angolano), Benzema (Argelino)
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
Realeza
- Lendário

Eu não está no Wikipédia, por isso queixa-te a eleLeia Escreveu:Deves estar a brincar comigo ^^
Lizarazu - Saint-Jean-de-Luz
Zidane- Marseille
Pires- Reims
Patrick Vieira- Não sei de onde são os pais, logo não sei que nacionalidade poderá ter ou não.
Desailly- Filho de pai frances.
Makelele- Não jogou em 1998
Evra- Não jogou em 1998 Encontrei que o pai era diplomata mas nada mais
Boumsong- Não jogou em 1998
Rio Mavuba - Não jogou em 1998 Nascido em mar entre a Angola e a França
Benzema- Naseu em Lyon, mas jogou em 1998
-
Leia
- Lendário

É makelele. E ele não fez parte da selecção em 1998. E não foi tirado da wikipédia, mas sim daqui : http://www.fff.fr/servfff/historique/hi ... &submit=go
Já agora, citaste ai uns nome que estão nos Sub-21 e não na selecção "principal"
EDIT: e penso que não se tenha de automático, mas tenha que se pedir
Já agora, citaste ai uns nome que estão nos Sub-21 e não na selecção "principal"
-
Realeza
- Lendário

Sim eu seiLeia Escreveu:É makelele. E ele não fez parte da selecção em 1998. E não foi tirado da wikipédia, mas sim daqui : http://www.fff.fr/servfff/historique/hi ... &submit=go
-
Leia
- Lendário

Não sei muito bem qual é a politica das nacionalizações, mas se perguntares ao senhor Sarkozy ele dir-te-à qual é a dele. Até porque se não estou em erro ele está a pensar mudá-la ou apertá-la (coisa assim)
Mas isto já é muito off-topic e não retira aquilo que eu disse, na sua vasta maioria os jogadores da selecção francesa são franceses ou por terem nascido em territorio frances ou por terem pais dessa nacionalidade.
EDIT: peço desculpa ter editado tanto tempo depois, mas estou com problemas na minha ligaçao internet e submeti sem querer antes de acabar o post.
Mas isto já é muito off-topic e não retira aquilo que eu disse, na sua vasta maioria os jogadores da selecção francesa são franceses ou por terem nascido em territorio frances ou por terem pais dessa nacionalidade.
EDIT: peço desculpa ter editado tanto tempo depois, mas estou com problemas na minha ligaçao internet e submeti sem querer antes de acabar o post.
Última edição por Leia em sexta-feira, 14 setembro 2007 0:57, editado 1 vez no total.
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Situação diferente... lê melhor... a Sérvia e o Montenegro separaram-se...Realeza Escreveu:Isso é quase a mesma coisa que a Sérvia-Montenegro e partir de agora, tens as duasLino Escreveu:O País Basco é constituído por uma província de Espanha e outra em França. Logo, se ele for do País Basco francês, ele é francês.
O País Basco é um país situado em dois estados, daí a dificuldade de se tornarem independentes. É uma região muito rica da qual as outras não querem abrir mão.
-
rigor
- Veterano

- Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44
Zaire já não existe. É República Democrática do Congo.Leia Escreveu:Deverias ver melhor. Neste momento acho que apenas existem 3 que não nasceram em terras francesas. 1 nasceu no Senegal e dois no Zaire.
É Kinshasa, capital da República Democrática do Congo. Já lá estive.Realeza Escreveu:Tens aqui uma lista de naturalizados: Lizarazu (Basco), Zidane(Argelino), Pires (Português), Patrick Vieira (Senegal), Desailly (Gana), Makekele (Kinshaia), Evra (Senegal), Boumsong (Camarões), Rio Mavuba (Angolano), Benzema (Argelino)
-
Leia
- Lendário

-
Fuzzy
- Experiente

- Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19
Eu nao vejo qual é o mal de alguem querer ser portugues e servir a nossa seleção e não só. Não me venham com a historia de dizer que tiram o lugar a outros, porque senao os milhares de emigrantes portugueses em França tambem estao a tirar o lugar a milhares de franceses, o que não é verdade. Uma pessoa pode nascer num outro pais qualquer mas se quiser ser portugues nao vejo nenhum mal nisso, alias se for para nos ajudar. A partir do momento em que contribuem para ajudar o pais sao sempre bem vindos. Eu fico muito orgulhoso de ver o Nelson Evora e o Obikwelu a ganharem medalhas com a camisola da seleçao vestida, e um nasceu na Costa do Marfim e o outro na Nigeria.
-
rigor
- Veterano

- Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
O Nélson Évora é filho de pais portugueses. E concordo e assino por baixo.Fuzzy Escreveu:Eu nao vejo qual é o mal de alguem querer ser portugues e servir a nossa seleção e não só. Não me venham com a historia de dizer que tiram o lugar a outros, porque senao os milhares de emigrantes portugueses em França tambem estao a tirar o lugar a milhares de franceses, o que não é verdade. Uma pessoa pode nascer num outro pais qualquer mas se quiser ser portugues nao vejo nenhum mal nisso, alias se for para nos ajudar. A partir do momento em que contribuem para ajudar o pais sao sempre bem vindos. Eu fico muito orgulhoso de ver o Nelson Evora e o Obikwelu a ganharem medalhas com a camisola da seleçao vestida, e um nasceu na Costa do Marfim e o outro na Nigeria.
-
Briooosa
- Banido
- Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58
ve-se mesmo que o gajo é brasileiro,vai ser castigado na mesma pela atitude,pelo menos acho que deveria ter um castigo exemplar digno de um selecionador nacional,e nao chegou a acertar no menino,é preciso ser muito atrasado,quando é pra dar dá-se mesmo e mais nada...ainda por cima é estupido,parece que nunca jogou futebol,será que ele ainda nao sabe pra que é que servem os tuneis de acesso aos campos...burrinho.
se lhe tivesse partido o nariz ainda lhe desculpava assim nao,rua com ele...
se lhe tivesse partido o nariz ainda lhe desculpava assim nao,rua com ele...
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33