Adaptação do código a Bolonha
-
kelly
- Novato

- Registado: quarta-feira, 12 setembro 2007 12:25
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Os meus colegas de curso vão para a segunda matricula e estão a planear ir no carro este ano.
Antigamente tal não ia acontecer,eles iriam apenas usar o grelo na segunda matricula e eu com a 3ª matricula iria agora no carro.
Actualmente...
Eles na segunda matricula e eu na 3ª....
Ainda não cheguei a conclusao nenhuma.
Antigamente tal não ia acontecer,eles iriam apenas usar o grelo na segunda matricula e eu com a 3ª matricula iria agora no carro.
Actualmente...
Eles na segunda matricula e eu na 3ª....
Ainda não cheguei a conclusao nenhuma.
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
kelly
- Novato

-
{mineirinha}
- Lendário

-
{mineirinha}
- Lendário

-
kelly
- Novato

-
Leia
- Lendário

-
kelly
- Novato

-
CriCri_BlaBla
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
-
CriCri_BlaBla
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
Bem me pareceu que estava alguma coisa mal... Achei estranho quando disseste que se utilisaste o grelo no 2º mas na verdade punha-se no 3º (para quatro anos). Daí os QUARTANISTAS GRELADOS (para nós, letras que andavamos um ano à frente eramos quartanistas com 3 matriculas).{mineirinha} Escreveu:bom:CriCri_BlaBla Escreveu:Estás na mesma situação que eu... Mas não percebi o porquê de pores o grelo no ano passado...{mineirinha} Escreveu:Bem,eu ainda não queimei o grelo,supostamente,vou queimar na proxima queima...
O meu curso tinha 4 anos...tem 3....eu vou para a 3ª matricula....
That means,i'm a candeeiro,ou bacharel...ou....?????
um curso de 4 anos antigamente, usava-se o grelo na segunda matricula,ia-se no carro na 3ª e cartola no ultimo(4º)
Eu estava a fazer como antigamente mesmo sem saber como seria com bolonha.
Nisso tava bem, mas com bolonha não sei o que fazer?
-
Leia
- Lendário

Eu não me importo de ir no carro agora no 3º ano, mas isso quer dizer que os que andam agora no 4º e no 5º nunca irão no carro. não me parece que isso lhes agrade.CriCri_BlaBla Escreveu:Pelo que percebi (penso que na 1ª pagina está a dizer isto) so vao no carro os que tem tres matriculas (curso de 3 anos) e a cartola so e utilizada no mestrado.
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Então quem está no 4º e 5º segue a vida normalmente, vai no carro quando devia ir antes, não é por estar mais a frente que já não pode ir no carro... ou então esses juntam-se e fazem um carro deles... pelos teus post's parece que sabes sempre tudo não sei o porquê dessa confusão.Leia Escreveu:Eu não me importo de ir no carro agora no 3º ano, mas isso quer dizer que os que andam agora no 4º e no 5º nunca irão no carro. não me parece que isso lhes agrade.CriCri_BlaBla Escreveu:Pelo que percebi (penso que na 1ª pagina está a dizer isto) so vao no carro os que tem tres matriculas (curso de 3 anos) e a cartola so e utilizada no mestrado.
-
Leia
- Lendário

-
{mineirinha}
- Lendário

Não entendi o que disseste.CriCri_BlaBla Escreveu:Bem me pareceu que estava alguma coisa mal... Achei estranho quando disseste que se utilisaste o grelo no 2º mas na verdade punha-se no 3º (para quatro anos). Daí os QUARTANISTAS GRELADOS (para nós, letras que andavamos um ano à frente eramos quartanistas com 3 matriculas).{mineirinha} Escreveu:bom:CriCri_BlaBla Escreveu:Estás na mesma situação que eu... Mas não percebi o porquê de pores o grelo no ano passado...{mineirinha} Escreveu:Bem,eu ainda não queimei o grelo,supostamente,vou queimar na proxima queima...
O meu curso tinha 4 anos...tem 3....eu vou para a 3ª matricula....
That means,i'm a candeeiro,ou bacharel...ou....?????
um curso de 4 anos antigamente, usava-se o grelo na segunda matricula,ia-se no carro na 3ª e cartola no ultimo(4º)
Eu estava a fazer como antigamente mesmo sem saber como seria com bolonha.
Nisso tava bem, mas com bolonha não sei o que fazer?
Eu pus mal foi isso?
Acho que não, pois fiz de acordo com modelo antigo.
Com o modelo antigo,em cursos de 4 anos, punha-se o grelo no 2º ano e o 3º eram as fitas no carro.
O que é que está errado?
Então sendo assim o que é este ano para mim?
Repito o grelo?