Adaptação do código a Bolonha

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
kelly
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 12 setembro 2007 12:25

Mensagem por kelly »

ok! obrigado entao! petisa! :D

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Os meus colegas de curso vão para a segunda matricula e estão a planear ir no carro este ano.
Antigamente tal não ia acontecer,eles iriam apenas usar o grelo na segunda matricula e eu com a 3ª matricula iria agora no carro.
Actualmente...
Eles na segunda matricula e eu na 3ª....
Ainda não cheguei a conclusao nenhuma.

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Pois... se forem eles no carro e tu não, quando é que tu vais? :| Não percebo nada disto! O conselho de veteranos deveria convocar uma sessão de esclarecimento.

kelly
Novato
Novato

Mensagem por kelly »

pois... já viste tão idiota que é ir no carro, de cartola, tudo no mesmo ano? lol! tenho uma amiga de letras que esta no 3º ano, que e o ultimo, e não sabe como fazer!

{mineirinha}
Lendário
Lendário

Eu nao pretendo sequer ir no carro...mas o que ja me passou pela cabeça, foi deixar como esta e fazer como se tivesse no modelo antigo...
Queimo o grelo na proxima queima e fico com as fitas...
e dps uso cartola e olha...so trajo no ultimo ano...
Pronto...

{mineirinha}
Lendário
Lendário

E tem essa tambem!!
Os meus colegas do ano que eu entrei,foram para a 3ª matricula...
Já usaram grelo,mas ainda não foram no carro... :lol:

kelly
Novato
Novato

Mensagem por kelly »

isto vai ser uma rebaldaria! ninguem percebe nada! LOL! vamos ver como corre!

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

Eu acho que no meu curso devemos continuar com o modelo antigo. Apenas irão para o carro os alunos do 5º ano e cartola e bengala ficará para o 6º ano. Tem logica que assim seja visto que é integrado, não tem?

kelly
Novato
Novato

Mensagem por kelly »

eu acho que deve continuar! assim como o meu! alguns cursos deviam ficar inalterados! e ridiculo estar em bolonha no meu curso!

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Pelo que percebi (penso que na 1ª pagina está a dizer isto) so vao no carro os que tem tres matriculas (curso de 3 anos) e a cartola so e utilizada no mestrado.

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35

Mensagem por CriCri_BlaBla »

{mineirinha} Escreveu:
CriCri_BlaBla Escreveu:
{mineirinha} Escreveu:Bem,eu ainda não queimei o grelo,supostamente,vou queimar na proxima queima...
O meu curso tinha 4 anos...tem 3....eu vou para a 3ª matricula....
That means,i'm a candeeiro,ou bacharel...ou....?????
Estás na mesma situação que eu... Mas não percebi o porquê de pores o grelo no ano passado...
bom:
um curso de 4 anos antigamente, usava-se o grelo na segunda matricula,ia-se no carro na 3ª e cartola no ultimo(4º)
Eu estava a fazer como antigamente mesmo sem saber como seria com bolonha.
Nisso tava bem, mas com bolonha não sei o que fazer?
Bem me pareceu que estava alguma coisa mal... Achei estranho quando disseste que se utilisaste o grelo no 2º mas na verdade punha-se no 3º (para quatro anos). Daí os QUARTANISTAS GRELADOS (para nós, letras que andavamos um ano à frente eramos quartanistas com 3 matriculas).

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

CriCri_BlaBla Escreveu:Pelo que percebi (penso que na 1ª pagina está a dizer isto) so vao no carro os que tem tres matriculas (curso de 3 anos) e a cartola so e utilizada no mestrado.
Eu não me importo de ir no carro agora no 3º ano, mas isso quer dizer que os que andam agora no 4º e no 5º nunca irão no carro. não me parece que isso lhes agrade.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Leia Escreveu:
CriCri_BlaBla Escreveu:Pelo que percebi (penso que na 1ª pagina está a dizer isto) so vao no carro os que tem tres matriculas (curso de 3 anos) e a cartola so e utilizada no mestrado.
Eu não me importo de ir no carro agora no 3º ano, mas isso quer dizer que os que andam agora no 4º e no 5º nunca irão no carro. não me parece que isso lhes agrade.
Então quem está no 4º e 5º segue a vida normalmente, vai no carro quando devia ir antes, não é por estar mais a frente que já não pode ir no carro... ou então esses juntam-se e fazem um carro deles... pelos teus post's parece que sabes sempre tudo não sei o porquê dessa confusão. :roll:

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

Não... apenas me tinha esquecido de uma coisa : em coimbra há mais vários carros por cada curso ^^

{mineirinha}
Lendário
Lendário

CriCri_BlaBla Escreveu:
{mineirinha} Escreveu:
CriCri_BlaBla Escreveu:
{mineirinha} Escreveu:Bem,eu ainda não queimei o grelo,supostamente,vou queimar na proxima queima...
O meu curso tinha 4 anos...tem 3....eu vou para a 3ª matricula....
That means,i'm a candeeiro,ou bacharel...ou....?????
Estás na mesma situação que eu... Mas não percebi o porquê de pores o grelo no ano passado...
bom:
um curso de 4 anos antigamente, usava-se o grelo na segunda matricula,ia-se no carro na 3ª e cartola no ultimo(4º)
Eu estava a fazer como antigamente mesmo sem saber como seria com bolonha.
Nisso tava bem, mas com bolonha não sei o que fazer?
Bem me pareceu que estava alguma coisa mal... Achei estranho quando disseste que se utilisaste o grelo no 2º mas na verdade punha-se no 3º (para quatro anos). Daí os QUARTANISTAS GRELADOS (para nós, letras que andavamos um ano à frente eramos quartanistas com 3 matriculas).
Não entendi o que disseste.
Eu pus mal foi isso?
Acho que não, pois fiz de acordo com modelo antigo.
Com o modelo antigo,em cursos de 4 anos, punha-se o grelo no 2º ano e o 3º eram as fitas no carro.
O que é que está errado?
Então sendo assim o que é este ano para mim?
Repito o grelo?