Adaptação do código a Bolonha

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Existe sim, tem lá :)

kelly
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 12 setembro 2007 12:25

Mensagem por kelly »

ah, agora ja percebo! ainda bem que nao sou candeeiro! estava a ficar traumatizada! :D

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Leia Escreveu:Existe sim, tem lá :)
Eu não vi. :oops: Está em que página?

kelly
Novato
Novato

Mensagem por kelly »

estou confusa.... o meu tambem tem mestrado integrado! Acho que nunca me senti tão burra! :)

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

LOL... isto com o tempo de escrever o post e assim já se geram confusões. Estava a dizer que tinha lá a designaçao de puto.

Eu estou com mestrado integrado, mas tem na mesma 2 ciclos. O 1º vai até ao 3º ano e o 2ºciclo até ao 6º ano.

Já percebi que era candeeiro mas aquilo do grelo, não... e tb nao percebi o que diz um artigo "b) Todos aqueles que foram caloiros estrangeiros, é considerado para efeito deste Código, como tendo até um
máximo do número de anos do 1º ciclo do curso em que se encontra menos uma matrícula."

Esta frase para mim não faz sentido... não percebo mesmo! Alguma dica?

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

kelly Escreveu:estou confusa.... o meu tambem tem mestrado integrado! Acho que nunca me senti tão burra! :)
Segundo percebi o facto de ter mestrado integrado não interessa para nada. Interessa o quando é que acaba o 1º ciclo e o 2º.

Acho que vai dar confusão o momento em que devemos ir para o carro. :x

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente

kelly Escreveu:estou confusa.... o meu tambem tem mestrado integrado! Acho que nunca me senti tão burra! :)
Mas o teu curso não é de 4 anos?! Pensei que o mestrado durasse mais dois anos (3+2)...Bem, que confusão! Bolonha está a pro-me doida!

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

CriCri_BlaBla Escreveu:
{mineirinha} Escreveu:Bem,eu ainda não queimei o grelo,supostamente,vou queimar na proxima queima...
O meu curso tinha 4 anos...tem 3....eu vou para a 3ª matricula....
That means,i'm a candeeiro,ou bacharel...ou....?????
Estás na mesma situação que eu... Mas não percebi o porquê de pores o grelo no ano passado...
bom:
um curso de 4 anos antigamente, usava-se o grelo na segunda matricula,ia-se no carro na 3ª e cartola no ultimo(4º)
Eu estava a fazer como antigamente mesmo sem saber como seria com bolonha.
Nisso tava bem, mas com bolonha não sei o que fazer?

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente

Leia Escreveu:Acho que vai dar confusão o momento em que devemos ir para o carro. :x
Os que estão com 3anos vão no último ano, os de 4 penso que tambem...agora o resto....

kelly
Novato
Novato

Mensagem por kelly »

o meu é 4+1! acabam por ser 5 anos na mesma! mas o 1º ciclo é ate ao 4º! eu queria ajudar t, mas nem a mim consigo... que coisa... nem sei se devo ir no carro este ano! de qualquer forma já comecei a preparar tudo com o meu pessoal.... lol

{mineirinha}
Lendário
Lendário

Até porque meu curso nem mestrado integrado tem!

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

kelly Escreveu:o meu é 4+1! acabam por ser 5 anos na mesma! mas o 1º ciclo é ate ao 4º! eu queria ajudar t, mas nem a mim consigo... que coisa... nem sei se devo ir no carro este ano! de qualquer forma já comecei a preparar tudo com o meu pessoal.... lol
Agora com todas as certezas: és puto.

kelly
Novato
Novato

Mensagem por kelly »

enfim, não sei o que fazer! lol! isto poe-me doida! até vou sair daqui um bocadinho para arejar! LOL

{mineirinha}
Lendário
Lendário

Já um de cinco, só se usava o grelo na 3ª matricula,no carro a 4ª e cartola na 5ª.
Medicina seria grelo na 4ª matricula,carro na 5ª e cartola na 6ª.
Isto antes....

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

CriCri_BlaBla Escreveu:
Leia Escreveu:Acho que vai dar confusão o momento em que devemos ir para o carro. :x
Os que estão com 3anos vão no último ano, os de 4 penso que tambem...agora o resto....
Pois... mas e o meu que tem 6? Vão os do 3º e os do 5º ao mesmo tempo? Não me parece que dê. E é estupido que não fale no caso de medicina, já que o antigo codigo referia o caso de medicina.