III Festival Internacional de Blues - 17 a 19 de Março

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Bloqueado
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

III Festival Internacional de Blues - 17 a 19 de Março

Mensagem por Pedro »

Blues regressam hoje a Coimbra

III Festival Internacional de Blues de Coimbra arranca hoje, às 21:30, no Teatro Académico de Gil Vicente com a actuação de Robert Belfour.

A iniciativa, que esteve em risco por falta de fundos mas acabará por se realizar, prossegue amanhã e sábado. Assim, depois das actuações de hoje de Robert Belfour, Keith Dunn & Sherman Robertson; seguem-se amanhã, também às 21h30, Toni Lynn Washington e Sheila Wilcoxon; e sábado, à mesma hora, T–Model Ford e The Sherman Robertson Band.

A par dos concertos, a organização do festival também promove workshops destinados a estudantes e músicos, uma mostra de filmes temáticos e ainda uma mostra fotográfica retrospectiva duas primeiras edições do festival, com fotografias de Nuno Patinho, Miguel Silva e Pedro Medeiros.

Estas actividades têm entrada gratuita enquanto que o bilhete para os três dias do festival custa 30 euros para o público em geral e 25 para estudante. Já o bilhete diário é de 12 euros para o público em geral e de 10 para estudante.

Fonte: acabra.net
Não é propriamente o meu género de música preferido, mas isto deve interessar a alguém. :)

Avatar do Utilizador
jane_marple
Regular
Regular
Mensagens: 125
Registado: quarta-feira, 16 março 2005 14:49
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por jane_marple »

É agradável ao ouvido em doses moderadas. Parece-me uma sugestão a seguir.
Imagem

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Em doses moderadas p ti, para mim dêm-me blues plz!!!!
Bem... quem me ouvir até pensa que sou um dakeles seguidores...
nao vou a este evento :( :( :(

A musica rock, pop-rock, hard rock, heavy-metal, etc etc etc tem a sua origem primordial nos blues. Na verdade quase toda a musica ligeira que ouvimos é descendente do blues.

Avatar do Utilizador
jane_marple
Regular
Regular
Mensagens: 125
Registado: quarta-feira, 16 março 2005 14:49
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por jane_marple »

pedrotuga Escreveu:A musica rock, pop-rock, hard rock, heavy-metal, etc etc etc tem a sua origem primordial nos blues. Na verdade quase toda a musica ligeira que ouvimos é descendente do blues.
Concordo plenamente.
O preço do bilhete é de 10 euros para estudante.
Imagem

Bloqueado