Péssimo estado das estradas
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
MacInToss
- Estreante

- Registado: sábado, 01 setembro 2007 19:19
Péssimo estado das estradas
Vivo na Estrada da Guarda Inglesa e é insuportável o barulho dos camiões que passam por aqui à noite sem falar no trânsito continuo que existe durante o dia e também sem falar na volta que tenho de dar para vir ou sair de casa. Pelo menos um semáforo limitador de velocidade devia ser colocado nesta estrada mas o que nos disseram à um ano atrás foi que a camara não tinha dinheiro para o fazer. Para meu espanto colocaram um semáforo mais à frente, ao pé da farmácia, em frente ao novo jardim... só gostava que me explicassem a utilidade dele, acabaram por ficar 2 semáforos seguidos...aqui na guarda inglesa é que ele era necessário... enfim!
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Essa zona está inacreditavelmente má. Para além do piso, o esquema de trânsito improvisado que aparenta ter passado a permanente é ridículo. Acrescenta-se a isto os condutores que, lá por haver duas vias, acham que podem circular a 90 ou 100 sem problemas (apesar do trânsito, péssimo piso, entradas na esquerda e na direita, etc)... espanta-me como não há mais acidentes.
-
duffy
- Lendário

Re: Péssimo estado das estradas
Eu acho que o problema não é a câmara não ter dinheiro, essa estrada serve é para fazer muito dinheiro à conta das multas por excesso de velocidade, praticamente todas as semanas lá apanho o carro toyota corolla azul escuro da psp com o radar, assim como na estrada paralela a essa, a beira do rio.MacInToss Escreveu:Vivo na Estrada da Guarda Inglesa e é insuportável o barulho dos camiões que passam por aqui à noite sem falar no trânsito continuo que existe durante o dia e também sem falar na volta que tenho de dar para vir ou sair de casa. Pelo menos um semáforo limitador de velocidade devia ser colocado nesta estrada mas o que nos disseram à um ano atrás foi que a camara não tinha dinheiro para o fazer. Para meu espanto colocaram um semáforo mais à frente, ao pé da farmácia, em frente ao novo jardim... só gostava que me explicassem a utilidade dele, acabaram por ficar 2 semáforos seguidos...aqui na guarda inglesa é que ele era necessário... enfim!
-
MacInToss
- Estreante

- Registado: sábado, 01 setembro 2007 19:19
-
duffy
- Lendário

Sim, é pena ser um trabalho algo ingrato para quem o faz porque andaram a limpar aquilo tudo, e com as chuvas a erva ja voltou a crescerMacInToss Escreveu:Já repararam no trabalho que têm feito na limpeza dos taludes, bermas e valetas e separador central, no IC2( Coimbra-Pedrulha) e na N341 (Coimbra-Pereira) e na estrada da lixeira? As coisas boas também devem ser faladas. Trabalho 5*. Continuem
-
sergioppg
- Novato

- Registado: quarta-feira, 24 agosto 2005 10:50
Realmente. Deviam meter herbicida ou coisa parecida, pelo menos aguentava-se uns dias valentes e dava menos trabalho que cortar tudo novamente.duffy Escreveu:Sim, é pena ser um trabalho algo ingrato para quem o faz porque andaram a limpar aquilo tudo, e com as chuvas a erva ja voltou a crescerMacInToss Escreveu:Já repararam no trabalho que têm feito na limpeza dos taludes, bermas e valetas e separador central, no IC2( Coimbra-Pedrulha) e na N341 (Coimbra-Pereira) e na estrada da lixeira? As coisas boas também devem ser faladas. Trabalho 5*. Continuem