Péssimo estado das estradas

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Epá e a A14 junto da saída para Montemor para quem vem para cá é uma vergonha, tem ali umas depressões muito fatela e não assinaladas...

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

A Ponte Açude já teve manutenção a nivel das juntas de dilatação na estrada (há coisa de 5 ou 6 anos, senão mais, mudaram-nas). A nível de pilares nunca vi.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Lino Escreveu:Epá e a A14 junto da saída para Montemor para quem vem para cá é uma vergonha, tem ali umas depressões muito fatela e não assinaladas...
Pois é, no sentido Montemor-Figueira arranjaram-nas mas no sentido contrário não. Mas olha que eu acho que estão assinaladas :roll:

MacInToss
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 01 setembro 2007 19:19

Péssimo estado das estradas

Mensagem por MacInToss »

Vivo na Estrada da Guarda Inglesa e é insuportável o barulho dos camiões que passam por aqui à noite sem falar no trânsito continuo que existe durante o dia e também sem falar na volta que tenho de dar para vir ou sair de casa. Pelo menos um semáforo limitador de velocidade devia ser colocado nesta estrada mas o que nos disseram à um ano atrás foi que a camara não tinha dinheiro para o fazer. Para meu espanto colocaram um semáforo mais à frente, ao pé da farmácia, em frente ao novo jardim... só gostava que me explicassem a utilidade dele, acabaram por ficar 2 semáforos seguidos...aqui na guarda inglesa é que ele era necessário... enfim!

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Essa zona está inacreditavelmente má. Para além do piso, o esquema de trânsito improvisado que aparenta ter passado a permanente é ridículo. Acrescenta-se a isto os condutores que, lá por haver duas vias, acham que podem circular a 90 ou 100 sem problemas (apesar do trânsito, péssimo piso, entradas na esquerda e na direita, etc)... espanta-me como não há mais acidentes.

duffy
Lendário
Lendário

Re: Péssimo estado das estradas

Mensagem por duffy »

MacInToss Escreveu:Vivo na Estrada da Guarda Inglesa e é insuportável o barulho dos camiões que passam por aqui à noite sem falar no trânsito continuo que existe durante o dia e também sem falar na volta que tenho de dar para vir ou sair de casa. Pelo menos um semáforo limitador de velocidade devia ser colocado nesta estrada mas o que nos disseram à um ano atrás foi que a camara não tinha dinheiro para o fazer. Para meu espanto colocaram um semáforo mais à frente, ao pé da farmácia, em frente ao novo jardim... só gostava que me explicassem a utilidade dele, acabaram por ficar 2 semáforos seguidos...aqui na guarda inglesa é que ele era necessário... enfim!
Eu acho que o problema não é a câmara não ter dinheiro, essa estrada serve é para fazer muito dinheiro à conta das multas por excesso de velocidade, praticamente todas as semanas lá apanho o carro toyota corolla azul escuro da psp com o radar, assim como na estrada paralela a essa, a beira do rio.

MacInToss
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 01 setembro 2007 19:19

Mensagem por MacInToss »

Já repararam no trabalho que têm feito na limpeza dos taludes, bermas e valetas e separador central, no IC2( Coimbra-Pedrulha) e na N341 (Coimbra-Pereira) e na estrada da lixeira? As coisas boas também devem ser faladas. Trabalho 5*. Continuem

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

MacInToss Escreveu:Já repararam no trabalho que têm feito na limpeza dos taludes, bermas e valetas e separador central, no IC2( Coimbra-Pedrulha) e na N341 (Coimbra-Pereira) e na estrada da lixeira? As coisas boas também devem ser faladas. Trabalho 5*. Continuem
Sim, é pena ser um trabalho algo ingrato para quem o faz porque andaram a limpar aquilo tudo, e com as chuvas a erva ja voltou a crescer :?

sergioppg
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 24 agosto 2005 10:50

Mensagem por sergioppg »

duffy Escreveu:
MacInToss Escreveu:Já repararam no trabalho que têm feito na limpeza dos taludes, bermas e valetas e separador central, no IC2( Coimbra-Pedrulha) e na N341 (Coimbra-Pereira) e na estrada da lixeira? As coisas boas também devem ser faladas. Trabalho 5*. Continuem
Sim, é pena ser um trabalho algo ingrato para quem o faz porque andaram a limpar aquilo tudo, e com as chuvas a erva ja voltou a crescer :?
Realmente. Deviam meter herbicida ou coisa parecida, pelo menos aguentava-se uns dias valentes e dava menos trabalho que cortar tudo novamente.