Estou a pensar fazer um interrail já para o ano e gostava de me informar o máximo possível sobre este tipo de viagens!Toda a informação é util e bem-vinda!
Cumps

É normal, muita rapariga junta dá sempre confusãomustiness Escreveu: Acho que muita gente também faz com que se torne tudo muito confuso. Nós aguentámos bem porque somos primas - fora a que foi ter connosco depois - e é a tal coisa de sermos da família e tal. Mas quando chegámos a Paris (onde ficámos uma semana extra - para além do interrail) já nem nos podiamos ver à frente (eheh!), andou cada uma na sua, jantávamos sempre juntas mas durante o dia era quase cada uma por si, ou 2 a 2...

Nos países de Leste fica consideravelmente mais barato. Quem quiser ir à Dinamarca e à Suiça por favor lembrem-se que eles não usam euros. E vai-se por Malmo (quando vamos de comboio) que é na Suécia, pára lá umas horas e ...eles não aceitam nem euros nem coroas dinamarquesas :\duffy Escreveu:
Por acaso é um óptimo tópico, também ando a pensar em algo do género, apesar de detestar transportes públicos e estar sujeito a horários, mas lá está, férias são férias, se perder um comboio, vem outro a seguirEu gostava de ir ali para a zona da Polónia, Republica Checa, talvez uma passagem pela Alemanha.

Quanto a isso não estou preocupado...Estava mais interessado em países do Leste porque já visitei alguns países da Europa central e Europa do norte!Uma vez que o mais a Leste que fui foi até à Alemanha, gostava muito de ir à Croácia, Républica Checa, Bulgária e talvez Polónia. Até por causa dos euros que se poupa nesses países!LOL!E claro talvez dê um salto por itália e grécia pois ouvi dizer que o passe comprado na CP também dá direito a viajar de barco entre estes dois países.mustiness Escreveu:Nos países de Leste fica consideravelmente mais barato. Quem quiser ir à Dinamarca e à Suiça por favor lembrem-se que eles não usam euros. E vai-se por Malmo (quando vamos de comboio) que é na Suécia, pára lá umas horas e ...eles não aceitam nem euros nem coroas dinamarquesas :\

Mas pelo que estive a pesquisar na net os preços de pousadas da juventude são muito mais baratos na Rep Checa que nos outros paises! Mas mesmo muito mais...joaovrb Escreveu:Acabei de voltar da Rep. Checa onde estive 4 dias em Praga. É uma cidade bonita e com muita coisa para ver e fazer.
Quanto aos preços mais baratos, desengana-te! Não poupas assim tanto, isto se não pagares mesmo mais do que cá. Esses países que antes eram 'miseráveis' há muito tempo que estão em posição económica igual ou superior a Portugal. É a vida... fruto de coisas que não interessa estar a discutir neste tópico!