Concordia
O Concordia foi o hotel onde fiquei. Como quase tudo na cidade, era pequenito, pelo que se calhar "mini-hotel" é um nome mais adequado (no entanto, o quarto era bastante confortável). Tinha ainda um bar/restaurante com uma decoração anos 20/30 que até era agradável e ia passando música fixe (60's, 80's, etc).
A chegada foi uma "aventura" porque ninguém falava inglês e eu pouco me lembrava das aulas de alemão, mas lá consegui com que entendessem que tinha uma reserva paga pela empresa. Nos dias seguintes já foi mais fácil porque entretanto conheci as empregadas que falavam inglês.
Achei a comida bastante estranha... no primeiro dia, pedi o pequeno-almoço e deram-me café com leite, 8 torradas, 3 pães e um prato cheio de fatias de fiambre, mortadela e tomate. Nos outros dias já me lembrei de pedir apenas café com leite e duas torradas (mas recebia sempre um sumo de laranja de bónus, presumo que por comer tão pouco). Ao jantar, descobri que os bifes deles são esquisitos... pedi um bife e deram-me um bife... em forma de cubo (com uns 5 ou 7 cm de lado).
Passamos agora às fotos. A primeira é do exterior da parte dos quartos (o meu era o do canto inferior esquerdo). Seguem-se duas fotos da esplanada exterior (tinha também uma interior, mas nunca lá fui).
As próximas duas fotos são do anterior. A primeira infelizmente ficou mal porque esqueci-me do efeito que o flash teria no espelho (mais um erro de amador)... e porque não se vê a loura gira (mas, pela positiva, vê-se mais ou menos a ruiva gira

). Da próxima tenho que tirar outra foto. Na segunda, vê-se parte da decoração interior.
