Noites Longas

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Geist Der Nebel
Banido
Mensagens: 40
Registado: quarta-feira, 06 julho 2005 8:04

Mensagem por Geist Der Nebel »

Estive lá nessa noite e assisti ao desacato, normalmente é proíbido vender bebidas alcooólicas a quem se apresente embriagado ou sofra de problemas mentais. A promoção de porto a 0.5€ foi excelente tenho de dizer.

Bom espaço em termos de ambiente e convívio, pena a música ser "vira o disco e toca o mesmo" com uma ou outra excepção pelo meio. A bebida é manhosa, deviam aprender a servir cerveja de pressão. E não recomendo bebidas brancas lá, pelo mesmo preço vai-se a um supermercado e faz-se a festa na rua.

No que diz respeito a espaços nocturnos estou ansioso por que reabra o MJ na Sé Velha. Ex Nox, ex Aqui há rato.

Já agora esqueçam as metaladas no NL... isso era raro e mal aproveitado, agora é pouco provável.
Última edição por Geist Der Nebel em quarta-feira, 01 outubro 2008 22:53, editado 1 vez no total.

Otyg
Regular
Regular
Mensagens: 104
Registado: sexta-feira, 10 dezembro 2004 14:11
Localização: coimbra

Mensagem por Otyg »

Já tem passado metal lá. 4 ou 5 musicas por noite.
e sim, a cerveja de lá é intragavel.
fear the beer

Avatar do Utilizador
Twiggy
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: domingo, 01 janeiro 2006 15:37

Mensagem por Twiggy »

Passaram lá a Light My Fire de Doors

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Epá, fui lá no sabado dia 11 e .. guess what? Musica boa toda a noite!! Não sei bem a que horas lá entrei mas sai de lá às 6 da manhã. Entre a musica contou-se the clash, the cure, pixies... e pois, não me lembro de mais talvez por culpa de ignorancia minha em relação à musica ou por causa do copo que estava na mão. Mas andou muito longe de dance/martelada! Adorei!
Garrafas de àgua a 1,5€ é que não é bom.. costumo beber agua no intervalo das outras coisas :lol:
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

Ora bem, nunca mais cá voltei ao fórum desde o meu 1º post neste tópico, se alguém se recorda, tinha eu dito que ia averiguar o ambiente do NL e tal...
e bem que fui, então não fui? Porque é que acham que não voltei cá? O NL é tão bom...

ok, então porque estou cá outra vez? - podem perguntar. - simples, cansa ouvir sempre o mesmo. já lá não vou há quase um mês, encontrei algo melhor que sair à noite. :twisted: mas pronto, é um sítio para onde voltarei, quando me der na tola e sair à noite outra vez.

Avatar do Utilizador
solum_blonde
Regular
Regular
Mensagens: 181
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 1:53

Musica?

Mensagem por solum_blonde »

fui la uma vez e passaram rock, ams das ultimas era só trash e grandes metaladas...gostava de saber em que noites passam Doors, Queen e afins...para uma alternativa ao House!o ambiente é engraçado se nos apetecer variar, com os goticos (ou pseudo goths...)do costume.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Sim, estou farto da Madonna e martelada. Há dias ouvi no Guitarras, mas porque o jovem deixou-nos pôr música. :lol: Afinal éramos a maioria lá nessa noite. :lol:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Lizard King
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: domingo, 22 abril 2007 23:07

Mensagem por Lizard King »

Novos preços no NL.

Fino/Imperial/Água/Sumos 1€

Packs antes das 2H

Fino 4 por 2,5€
Imperial 5 por 2,5€
Vodka 2 por 2,5€
Whisky 2 por 2,5€
Moscatel 3 por 2,5€


Packs toda a noite

Fino 6 por 5€
Imperial 7 por 5€
vodka 3 por 5€
whisky 3 por 5€
moscatel 5 por 5€

Lizard King
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: domingo, 22 abril 2007 23:07

Festa Solstício Verão 21/06 Noites Longas

Mensagem por Lizard King »


Avatar do Utilizador
Löba
Regular
Regular
Mensagens: 139
Registado: domingo, 24 junho 2007 0:03
Localização: R'lyeh

Mensagem por Löba »

Eeeeh?! Perdi isso, ora bolas. Mas no dia seguinte também tinha de me levantar cedo... :(

O NL é a única discoteca de Coimbra (já que o Buraco Negro á apenas uma lenda, agora) que tem a minha aprovação.

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Löba Escreveu:Eeeeh?! Perdi isso, ora bolas. Mas no dia seguinte também tinha de me levantar cedo... :(

O NL é a única discoteca de Coimbra (já que o Buraco Negro á apenas uma lenda, agora) que tem a minha aprovação.
NL é um bar, discotecas tens o Vinyl, Via Latina, Ar de Rato :!:

Lizard King
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: domingo, 22 abril 2007 23:07

Festival de Verão

Mensagem por Lizard King »


NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

A noite de Sábado para Domingo foi bombástica! Até passou Rage Against the Machine <3.

Por favor, continuem a fazer noites destas, já ganharam um adepto =)
Imagem

Avatar do Utilizador
ladymorgaine
Estreante
Estreante
Mensagens: 18
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 13:07

Mensagem por ladymorgaine »

Para quem gosta assim tanto de musica alternativa alternativa. Havia no english duas xs por mes umas noites xamadas revival nights em que so passavam 60's, 70's e 80's. Nao sei se vai continuar a haver porque o pessoal que ia era sempre o mesmo e nao conseguiamos assegurar sempre um numero suficiente de pessoas mas digo desde ja que, ate agora, foi o unico sitio para onde conseguia sair e divertirme.
Eu vou continuar a USAR COLETE. Ninguem bate os meus argumentos!

Avatar do Utilizador
elements
Regular
Regular
Mensagens: 105
Registado: sexta-feira, 03 março 2006 1:22
Localização: Coimbra

Mensagem por elements »

ladymorgaine Escreveu:Para quem gosta assim tanto de musica alternativa alternativa. Havia no english duas xs por mes umas noites xamadas revival nights em que so passavam 60's, 70's e 80's. Nao sei se vai continuar a haver porque o pessoal que ia era sempre o mesmo e nao conseguiamos assegurar sempre um numero suficiente de pessoas mas digo desde ja que, ate agora, foi o unico sitio para onde conseguia sair e divertirme.
Essas noites acontecem agora no Twisted todas as sextas! O dj é o mesmo que estava no English e posso dizer que as noites estao a crescer a olhos vistos semana apos semana...

Na ultima sexta de cada mes é ainda melhor... dj Chico & Friends... reune a velha guarda do rock... Qualidade musical em Coimbra no que toca a rock é no Twisted todas as sextas....

Já agora, caro Pedro... Faço parte dos "Friends" (lol) e este é um dos locais que te falei para o eventual encontro do forum....

Responder