Cartaz Queima das Fitas 2007 - discussão

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Ricky147
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

BLASTED MECHANISM!!! Tenho curiosidade em ver o novo espectáculo deles!
Última edição por Ricky147 em terça-feira, 20 março 2007 14:19, editado 1 vez no total.

rigor
Veterano
Veterano
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

solum_blonde Escreveu:E os BLIND GUARDIAN, que nunca vieram ao nosso país e são fa-bu-lo-sos.
é muito estranho que essa banda lendária nunca cá tenha vindo. devem ter alguma coisa contra o nosso país...

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

Ricky147 Escreveu:BLASTED MECHANISM!!! Tenho curiosidade em ver o novo espetáculo deles!
tb curtia! dizem que é espectacular!

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Uma noite folk: Quadrilha e Quinta do Bill. B)
E para concluir, as Mondeguinas, Fanfarra ou In Vino Veritas...
E The Pogues B)
http://youtube.com/watch?v=au30c9ZMIPg

Drunkbuthappy
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 21 março 2007 21:20

Mensagem por Drunkbuthappy »

E que tal Tara perdida :lol: Smp da pa fugir dos xutos, da weasel, e afins.. e o ultimo cd n ta nd mau ;) lembrem-se do grande Ribas (Censurados) e do grande concerto de 98 e ha montes de bandas menos conhecidas e mto mto mto boas.. axo q n seria má ideia procurarem "nomes mais pequenos", e dar oportunidade a esses e acreditem q muitos surpreendem pela positiva ;)

System of a Down
QUEENS OF THE STONE AGE
Muse
Korn
BLASTED MECHANISM
Foo Figthers
Red Hot Chili Peppers
(...)

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

ressuscitem os Ena Pá 2000 :lol:

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Genesis! Estão a recomeçar as tournées... e os Smashing Pumpkins vão andar por cá em Junho...

E os Scissor Sisters!
http://youtube.com/watch?v=lzDLeEggMQ8

B)

Al Capone
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

Lino Escreveu:
Al Capone Escreveu:
Lino Escreveu:
sofia Escreveu:eu apostava num bom house!
se as preferencias fossem dj´s portugueses tinhamos mto por onde escolher!!!
House é para as tendas, o palco é para música a sério...
Só se vier Jean Michel Jarre, que põe os dj's enunciados a um canto.
Oxygen 10 B)

Ou o Fatboy Slim (ser tocou na Vinyl porque não na Queima?), ou Prodigy...
E Cranberries, pois quando vieram à latada não consegui ver. :(
Tu és mesmo ridículo! Em que é que te baseias para dizer que house não é música a sério? Sabes como é feito?

E já agora, se te tivesses enformado um bocadinho sabias que Fat Boy Slim aka Norman Cook, veio tocar ao vinyl a Coimbra na altura do Europeu de Futebol, foi ele que quis cá vir, não foi contratado! Veio atrás da selecção inglesa que jogou cá em Coimbra! Tal como também actuou em Lisboa!
Tenho uma ideia... programa-se sintetizadores e um computador e faz-se house. Mas o que se ouve por aí é, basicamente, martelada... no outro dia entrei em vários locais diferentes e era sempre a mesmíssima batida...
É mesmo algo que me faz ficar quieto e quando estou na disco vejo sempre meia dúzia de gatos pingados a abanar o corpo e o resto parado a tentar conversar... os dj's nem prestam atenção ao que se passa na pista de dança...
Tens nocão que os sons não aparecem nos sintetizadores e nos computadores por obra e graça do espirito santo não tens?
As músicas são gravadas com vozes reais, com teclados, com baixos, etc! Informa-te primeiro sobre produção de música electónica e depois fala!

A música que ouves ai nos bares de Coimbra não pode ser catalogada como House!

Malhas
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 18 março 2007 23:07

Mensagem por Malhas »

{mineirinha} Escreveu:eu ja vi um pela televisão.
Não nao e não.
Prefiro mesmo dzrt.
Mineirinha respeito os teus gostos!!!

ISTO É O PAIS DE MERDA EM QUE VIVEMOS EM RELAÇAO A MUSICA, em que verdadeiros artistas sao trocados por musica vendida...DZRT...tenho pena!!!

Mais uma vez digo, respeito os gostos dos outros, mas respeitem as minhas opinioes também!!!

Malhas
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 18 março 2007 23:07

Mensagem por Malhas »

os ENA PÁ 2000 são GRANDES...era lindo te-los ca, ja a anos k espero ve-los ca em coimbra na quima, mas de klkr das maneiras vou ve-los dia 30 em coimbra :P

Ricky147
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

Malhas Escreveu:os ENA PÁ 2000 são GRANDES...era lindo te-los ca, ja a anos k espero ve-los ca em coimbra na quima, mas de klkr das maneiras vou ve-los dia 30 em coimbra :P
dia 30, onde?
Ainda me lembro dos Ena pá serem presença assidua nas 3ªs feiras da queima! Que saudades...

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Malhas Escreveu:
{mineirinha} Escreveu:eu ja vi um pela televisão.
Não nao e não.
Prefiro mesmo dzrt.
Mineirinha respeito os teus gostos!!!

ISTO É O PAIS DE M**** EM QUE VIVEMOS EM RELAÇAO A MUSICA, em que verdadeiros artistas sao trocados por musica vendida...DZRT...tenho pena!!!

Mais uma vez digo, respeito os gostos dos outros, mas respeitem as minhas opinioes também!!!
se respeitasses mesmo nao usavas "merda" na tua frase,pq ao dizeres pais de merda,envolves as pessoas e eu estou envolvida.
Assim nao ha respeito nenhum.
Eu nao te faltei ao respeito.
Disse que nao gostava.
O que é verdadeiro artista p ti,pode nao ser para mim e nem por isso considero o pais uma treta OK?
E mais,eu nao disse que gostava de DZRT, até pq a mim nem cheira nem fede,mas se tiver que escolher,já fiz a escolha.

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

MM não é para mim nem musica de jeito, nem artista...

Quanto a MM ou DZR'T, ainda prefiro os 2...

E não, não gosto dos DZR'T... mas entre porcaria e porcaria prefiro aquela que ainda dá para rir...

Atençao: porcaria para mim...

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Ricky147 Escreveu:BLASTED MECHANISM!!! Tenho curiosidade em ver o novo espectáculo deles!
E a música nova deles (All the Way) está excelente!!! Confesso que também estou curioso em ver como será o espectáculo deles.

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

parece que ja saiu o cartaz!

Bem posso dizer que é a coisa mais pirosa que ja vi! Para mim o pior de sempre!!!

HORRIVEL HORRIVEL HORRIVEL :? :? :?