1º DownHill Urbano Cidade de Coimbra

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

recebi isto no mail:
Programa:

8 Horas as 11 horas - Abertura do Secretariado junto a Praça do Comércio

Downhill Urbano:

12 Horas - 1ª manga cronometrada

15 Horas – 2ª manga cronometrada

18 Horas – Entrega de prémios

Four Cross Escadas Monumentais:

21 Horas – Inicio

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

daniel322 Escreveu:recebi isto no mail:
Programa:

8 Horas as 11 horas - Abertura do Secretariado junto a Praça do Comércio

Downhill Urbano:

12 Horas - 1ª manga cronometrada

15 Horas – 2ª manga cronometrada

18 Horas – Entrega de prémios

Four Cross Escadas Monumentais:

21 Horas – Inicio
vou tentar la estar! :D

----------------------------------------------------------------------
Participa no 1º Concurso de Fotografia do FórumCoimbra... ;)
viewtopic.php?t=3558
----------------------------------------------------------------------

Al Capone
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

Eu vou à 2ª manga e ao Fourcross das monumentais, já sei qual o percurso e não me parece tão espetacular como o anterior... Vamos lá ver o que dá!

O speaker a partir da 2ª manga é cá do Fórum, e mais não digo!

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Não sei se vai ter muita gente a assisir à noite, o povo vai estar colado à tv...

guga
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 07 julho 2006 12:45

Down hill

Mensagem por guga »

è so pa esclerecer que o Down hill é um desporto de expressao mundial há muitos anos....eu até percebo que alguns de vós(incluindo a malta que religiosamente vai para a serra da lousã) so saibam que existe BTT por causa dos morangos, o que não é mau. o que é mau é desvalorizar assim um desporto que há muito e praticado na cidade e muitos titulos trouxe para cá, inclusive de 4 cross....è pena mas o bike clube de coimbra nunca foi um filho querido de ninguem mas mesmo indirectamente continua desde a sua fundaçao a filiar largas dezenas de atletas todos os anos...e a mandar cartas e requerimentos a CMC para se fazer uma nova Pista de BMX, para os atletas poderem treinar a técnica....mas a CMC continua a fazer ouvidos de mercador...se bem que a esperença é a ultima a morrer.

Mas não faltem amanha vai ser a abrir...e o speaker da 2 manga dizem que vai mandar aquilo tudo a baixo...no bom sentido é claro!

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Então mas somos todos parvos ou que? É certo que o que domina é o futebol mas o pessoal tem a minima noção do que é BTT, digo eu. Pessoalmente prefiro XC, o Downhill fico pelo olhar. E ensina-me, o que é um speaker no contexto do Downhill?

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Toda a minha vida pratiquei BTT e não foi preciso Morangos com Açucar nenhum, mas Downhill nunca fiz :!:

Pretender
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18

Mensagem por Pretender »

BTT e morangos?
Mas onde é que está a semelhança?
Uma resposta: :lol: :lol:
Já faço BTT, ou melhor fazia com maior frequência, desde que era puto com a BMX e com a de montanha... na serra Boa Viagem, Ferrugenta, Saldanha, etc onde existia carreiros lá estava eu... e nunca precisei, como alguns mais virados para o show off que acção, de ter uma bicicleta xpto...

Agora virem buscar os Morangos com Açúcar? :lol:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Porque lá o pessoal fazia e começou outra moda... mas a maior onda foi a das BMX nos anos 90... todos tinham que as ter... e são bem fixes...
Lembro-me das voltas de bicicleta ao bairro que cá se realizaram. :)

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Pretender Escreveu:BTT e morangos?
Mas onde é que está a semelhança?
Uma resposta: :lol: :lol:
Já faço BTT, ou melhor fazia com maior frequência, desde que era puto com a BMX e com a de montanha... na serra Boa Viagem, Ferrugenta, Saldanha, etc onde existia carreiros lá estava eu... e nunca precisei, como alguns mais virados para o show off que acção, de ter uma bicicleta xpto...

Agora virem buscar os Morangos com Açúcar? :lol:
Lê isto
guga Escreveu:è so pa esclerecer que o Down hill é um desporto de expressao mundial há muitos anos....eu até percebo que alguns de vós(incluindo a malta que religiosamente vai para a serra da lousã) so saibam que existe BTT por causa dos morangos, o que não é mau. o que é mau é desvalorizar assim um desporto que há muito e praticado na cidade e muitos titulos trouxe para cá, inclusive de 4 cross....è pena mas o bike clube de coimbra nunca foi um filho querido de ninguem mas mesmo indirectamente continua desde a sua fundaçao a filiar largas dezenas de atletas todos os anos...e a mandar cartas e requerimentos a CMC para se fazer uma nova Pista de BMX, para os atletas poderem treinar a técnica....mas a CMC continua a fazer ouvidos de mercador...se bem que a esperença é a ultima a morrer.

Mas não faltem amanha vai ser a abrir...e o speaker da 2 manga dizem que vai mandar aquilo tudo a baixo...no bom sentido é claro!

Pretender
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18

Mensagem por Pretender »

Realeza, logicamente a minha resposta foi precisamente a esse pedaço de texto de que fizeste quote... :roll: Ou seja era uma resposta para o guga.

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu fui! Acidentalmente mas ainda vi um bom bocado! =)

cjnmc
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

tb fui assistir a segunda manga..foi espectacular..fikei no salto do arco da almedina e os malhos foram inevitaveis... :lol: tb sempre adorei fazer bmx e btt..agora ando a ver se compro uma bike razoavel que dê tb para fazer umas descidas urbanas,mas sao carotas :twisted: de kk forma,concordo que os morangos colocaram o downhill na moda,alias muitos atletas reconhecem isso com a expansão que a modalidade teve em portugal no ultimo ano..

DinhaBoy
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 20 abril 2005 0:07

Mensagem por DinhaBoy »

Aqui fica um video: Click aqui.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Brutal, espero haver mais. :)