Vinyl

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Vinyl

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

fika na avenida D. afonso henriques, na mesma rua que a jose falcão.

acho que dispensa apresentações.

terças - noites académicas

quinta - ladies night

sexta - custumam fazer festas

segunda e domingo deve tar fechada
Última edição por dawn_to_dusk_ em sexta-feira, 18 fevereiro 2005 19:20, editado 1 vez no total.

Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

esqueceste-te da referência à betalhada... :roll:

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Eloisa Escreveu:esqueceste-te da referência à betalhada... :roll:
o k é k eles tem? se for ao NL tenho de referir k lá é dreads, skater, punks what so ever? wtf? o k é k isso tem a ver? esses esteriotipos é que criam guerras entre o ppl ,....

Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

tens... eu nunca fui a esse NL... :lol:


nem sequer é guerras... mas se não me tivesses avisado do NL eu nunca iria lá. agora fiquei curiosa. ao mm tempo, ao nao dizeres que tipo de malta anda no vinyl fazes com que pessoas como eu lá entrem e depois se sintam desconfortáveis...

nao tenho nada contra os estilos e a forma de ser das pessoas. muito simplesmente não tenho o mesmo estilo da malta do vinyl e não me sinto bem. prefiro evitar. logo, esse tipo de infos sao importantes... porque como eu há muita gente que não se sente bem a ser olhada de alto a baixo por um bando de betos, ou de dreads, seja do que for!

Sys7eM
Experiente
Experiente
Mensagens: 203
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32
Localização: Coimbra

Mensagem por Sys7eM »

Dreads, betos... Vocês andam a ver muitos "morangos com açucar". :roll: :twisted: Eu ligo mais às pessoas em si, do que a forma de elas se vestirem, etc... Claro que às vezes n me sinto bem com alguma pessoas e sinto-me bem com outras, mas não por serem betos ou dreads ou outra merda qq. Depende da pessoa. 8)

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

por acaso já conheci muito pessoal porreiro que se veste/comporta de várias formas mas betos, nem um :?
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Eloisa Escreveu:tens... eu nunca fui a esse NL... :lol:


nem sequer é guerras... mas se não me tivesses avisado do NL eu nunca iria lá. agora fiquei curiosa. ao mm tempo, ao nao dizeres que tipo de malta anda no vinyl fazes com que pessoas como eu lá entrem e depois se sintam desconfortáveis...

nao tenho nada contra os estilos e a forma de ser das pessoas. muito simplesmente não tenho o mesmo estilo da malta do vinyl e não me sinto bem. prefiro evitar. logo, esse tipo de infos sao importantes... porque como eu há muita gente que não se sente bem a ser olhada de alto a baixo por um bando de betos, ou de dreads, seja do que for!

isso é a chamada dor de cotevelo, pk se eles tivessem bem com eles proprios nao olhavam pros outros! ou será que és podre de boa ? :twisted:

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Eloisa Escreveu:tens... eu nunca fui a esse NL... :lol:


nem sequer é guerras... mas se não me tivesses avisado do NL eu nunca iria lá. agora fiquei curiosa. ao mm tempo, ao nao dizeres que tipo de malta anda no vinyl fazes com que pessoas como eu lá entrem e depois se sintam desconfortáveis...

nao tenho nada contra os estilos e a forma de ser das pessoas. muito simplesmente não tenho o mesmo estilo da malta do vinyl e não me sinto bem. prefiro evitar. logo, esse tipo de infos sao importantes... porque como eu há muita gente que não se sente bem a ser olhada de alto a baixo por um bando de betos, ou de dreads, seja do que for!
Olham para ti, e kem diz pra ti, diz pra outra pessoa k n seja betolas, pk consegues ter a capacidade de ter um estilo próprio, enquanto que eles andam todos de igual... roupa, cabelo, maneira de falar e "xcrever"... :twisted:

Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

Não quer dizer que a correlação entre ser beto e ser desagradável seja imediata e consistente persistentemente, mas geralmente é o que tenho "apanhado". E quando digo betos não me refiro apenas ao "look", mas à mentalidade. E mentalidade de beto sinceramente... é melhor nem começar a falar. Digamos que tenho trauma com betos, pronto. E sei que se entro na Vinyl todos vão entender que não pertenço àquele mundo de "ai, tens uma camisola tão gira, compraste na Gant ou na Zara?" ou então "uh, engordaste uns quilinhos. estás a precisar de uma dieta urgentemente, não?"; logo sentir-me desconfortável. E respondendo à questão: não. não sou uma gaja boa. sou uma gaja gorda. e tendo em atenção que as pessoas com estilo e mentalidade denominados de betos dão muita importância ao look e ao peso é de esperar que me sinta desconfortável no seu covil. Da mesma forma me parece o sports caffé outro covil de betos, aprecio-os algumas vezes quando por lá passo a caminho de casa. brrr...


Já com os dreads (e disse isso apenas porque toda a gente sabe a que me refiro, logo não vou ser mal interpretada, mas pode ser qualquer outro estilo de look e/ou mentalidade) é diferente: posso até não me sentir integrada e saber que não sou dread (pq tb não sou), mas pelo menos não os sinto a julgarem-me pela roupa que uso, pelos gestos que faço ou pelo que digo, como digo e quando digo. É a malta do "tás na boa", em todo o seu sentido.


Um àparte - Betos em conjunto: evito; betos separadamente até dou hipótese. Explicando: Não entro na vinyl e evito sítios onde sei que vai estar um grupo de betos, porque me vou sentir mal. No entanto não é por isso que deixo de falar com as pessoas. independentemente do que uma pessoa for, se vier ter comigo eu falo na boa. portanto, eu falo com betos, mas é um a um. aqui em coimbra ainda não conheci nenhum que me cativasse, mas em oliveira de azeméis até havia uns inteligentes e sem muitas manias... agora, eu ir ter com eles... nem bêbeda!


Em relação às denominações dread, beto, etc... Uso-as na medida em que são um conjunto de estereotipos; ou seja, caracaterísticas que, associadas a determinados estilos, nos permitem, numa visão simplista, identificar as pessoas e as mentalidades que abordamos. Na realidade todos somos únicos.

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Eloisa Escreveu:Não quer dizer que a correlação entre ser beto e ser desagradável seja imediata e consistente persistentemente, mas geralmente é o que tenho "apanhado". E quando digo betos não me refiro apenas ao "look", mas à mentalidade. E mentalidade de beto sinceramente... é melhor nem começar a falar. Digamos que tenho trauma com betos, pronto. E sei que se entro na Vinyl todos vão entender que não pertenço àquele mundo de "ai, tens uma camisola tão gira, compraste na Gant ou na Zara?" ou então "uh, engordaste uns quilinhos. estás a precisar de uma dieta urgentemente, não?"; logo sentir-me desconfortável.
yah... isso é um esteriotipo... e isso para mim é de pita histérica....

E respondendo à questão: não. não sou uma gaja boa. sou uma gaja gorda. e tendo em atenção que as pessoas com estilo e mentalidade denominados de betos dão muita importância ao look e ao peso é de esperar que me sinta desconfortável no seu covil. Da mesma forma me parece o sports caffé outro covil de betos, aprecio-os algumas vezes quando por lá passo a caminho de casa. brrr...
Who cares? nao te sentes bem ctg propria? Acho que não é de ser beto, mas qualquer pessoa tenta estar o mais bem apresentavel que lhe apeteça para a ocasião... chama-se vaidade, nao?
o sports covil ? LOl vou lá mta vez e nao sei, mas o k n falta lá é ppl de cabelo arreganhado pro ar... (betos ?? ... :rool:) se kalhar so olhas kdo lá tá a pitalhada ...

Já com os dreads (e disse isso apenas porque toda a gente sabe a que me refiro, logo não vou ser mal interpretada, mas pode ser qualquer outro estilo de look e/ou mentalidade) é diferente: posso até não me sentir integrada e saber que não sou dread (pq tb não sou), mas pelo menos não os sinto a julgarem-me pela roupa que uso, pelos gestos que faço ou pelo que digo, como digo e quando digo. É a malta do "tás na boa", em todo o seu sentido.
qq pessoa simples é assim, ou precisso de kalças largas ?
Um àparte - Betos em conjunto: evito; betos separadamente até dou hipótese. Explicando: Não entro na vinyl e evito sítios onde sei que vai estar um grupo de betos, porque me vou sentir mal. No entanto não é por isso que deixo de falar com as pessoas. independentemente do que uma pessoa for, se vier ter comigo eu falo na boa. portanto, eu falo com betos, mas é um a um. aqui em coimbra ainda não conheci nenhum que me cativasse, mas em oliveira de azeméis até havia uns inteligentes e sem muitas manias... agora, eu ir ter com eles... nem bêbeda!
wtf ? tu metes-te com grupos de gajos?
Em relação às denominações dread, beto, etc... Uso-as na medida em que são um conjunto de estereotipos; ou seja, caracaterísticas que, associadas a determinados estilos, nos permitem, numa visão simplista, identificar as pessoas e as mentalidades que abordamos. Na realidade todos somos únicos.
:roll: e esse é muitas vezes o mal da sociedade actual... so se julga pela aparência e dpois a jogada pode sair ao contrario!

Andreia
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 85
Registado: segunda-feira, 13 dezembro 2004 14:10
Localização: Coimbra

Mensagem por Andreia »

Só um aparte á vossa discução: O Vinyl já foi Vinyl, agora é CRECHE....
Andreia

Otyg
Regular
Regular
Mensagens: 104
Registado: sexta-feira, 10 dezembro 2004 14:11
Localização: coimbra

Mensagem por Otyg »

Nunca lá fui, mas ponho as minhas sérias duvidas se me deixam lá entrar. :lol:
fear the beer

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Também nunca lá fui, nem me parece q vá lá algum dia...

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

Lion Escreveu:Também nunca lá fui, nem me parece q vá lá algum dia...
Já somos dois... :P
"My body lie, but still I roam..."

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

às kintas e kdo há festas vale apena ir lá!

Responder