"Personagens" de Coimbra

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

rigor Escreveu:
Realeza Escreveu:Venho informar-te, que o André Alface conheci-o desde pequeno e já morreu há 2anos pelo menos :!: Morava na Rua Teodoro, andou comigo no curso(falava mais do que trabalhar 0), na APPC-NRC, levava 30 telemóveis e 40cartões e uns 5 carregadores na mochila todos os dias :shock:. Tanta gente sem € para telemóveis e outros têem em exagero :!: Tinha um Curso de Informática e não sabia ao menos trabalhar no computador :?
pra que queria ele tantos telemóveis e cartões? lembro-me que ele tinha um feitio muito complicado. não se dava com ninguém e fazia muitas ameaças acho que tinha problemas de saúde...
Essa pergunta até faço a mim mesmo e não sei responder :wall: :!: Mas um ex-porf de informática suspeitou de tráfego, mas não se levantava conclusões precipatadas. Isso tinha um feitio complicadissimo, e às vezes picava-o mais os meus colegas :D

rigor
Veterano
Veterano
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

pois... eu lembrei-me dele para este tópico porque ele era uma personagem muito conhecida nesta zona à uns anos, mas depois nunca mais o vi ou ouvi falar dele (também porque tive fora durante uns tempos).

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

rigor Escreveu:pois... eu lembrei-me dele para este tópico porque ele era uma personagem muito conhecida nesta zona à uns anos, mas depois nunca mais o vi ou ouvi falar dele (também porque tive fora durante uns tempos).
Ele era conhecido em Coimbra inteira, pelo que a mãe dizia :!: Então neste caso tiveste azar em ter uma notícia má, sorry :!:

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Só eu é que não sou conhecido, devido ao excesso de alcunhas :!:

rigor
Veterano
Veterano

Mensagem por rigor »

Realeza Escreveu: Ele era conhecido em Coimbra inteira, pelo que a mãe dizia :!: Então neste caso tiveste azar em ter uma notícia má, sorry :!:
ah sim, lembro-me que mãe dele foi prof. na brotero

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

rigor Escreveu:ainda não falaram aqui do gazuza. ele andava na brotero nos anos 90. um gajo grandalhão mas com mentalidade de criança, que andava sempre
Mas princípios dos anos 90 ou meio ou finais?

rigor
Veterano
Veterano

Mensagem por rigor »

Chong Li Escreveu:Mas princípios dos anos 90 ou meio ou finais?
meio dos anos 90

Atheist
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 0:40

Mensagem por Atheist »

um gajo que curtia o belo heavy metal?

Al Capone
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

Esse Marco Punk dos óculos fundo de garrafa é o mesmo que andou na Casa Branca não é?

rigor
Veterano
Veterano

Mensagem por rigor »

Al Capone Escreveu:Esse Marco Punk dos óculos fundo de garrafa é o mesmo que andou na Casa Branca não é?
não sei se ele andou na casa branca... mas também nunca vi outro com uns óculos daqueles.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Hoje na Praça 8 de Maio andava um homem que berrava, devido a uma anif do BE que lá andava contra a guerra no Iraque, "Salazar é que era, quem trabalhava ganhava para comer!", etc. De bigode, estatura média, vestido de escuro, que vinha da Rua da Loiça...

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Realeza Escreveu:Só eu é que não sou conhecido, devido ao excesso de alcunhas :!:
Ai es es!!!!
Pelo menos aqui no forum,todos te conhecem!!!! :lol:

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

{mineirinha} Escreveu:
Realeza Escreveu:Só eu é que não sou conhecido, devido ao excesso de alcunhas :!:
Ai es es!!!!
LOL..."special one", mestre da bola :lol: :lol: :lol: :lol:

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

Maia Escreveu:
{mineirinha} Escreveu:
Ai es es!!!!
LOL..."special one", mestre da bola :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

{mineirinha} Escreveu:
Ai es es!!!!
Que piadão Mineirinha :!: Pus nome de Realeza porque foi o que veio à cabeça, porque tenho enumeras alcunhas, que nem vos passem pela cabeça :wink:

Todos me conhecem de onde :?