E também jantam à luz das velas e tudo e tudo e tudo.{mineirinha} Escreveu:os amigos tb se beijam e tb dizem amo-te
Quem liga ao S. Valentim?
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Tudo depende dos horários das pessoas. Há amigos com quem estou de x em x tempo, mas ao menos a gente está junta...usaralho Escreveu:Se se encontram quando dá para isso, então são serão grandes amigos. Encontro-me com os meus amigos quando dá e quando não dá se a situação o exigir. À pouco tempo descartei-me daqueles que se encontravam quando dava. Sobrou pouco mas com muita qualidade.Lino Escreveu:Os amigos não estão comprometidos, encontram-se quando dá para isso...
Num namoro as pessoas deveriam-se encontrar com base na sua amizade e não porque estão comprometidas. Mas esse é um tipo de pensamento dificil nos moldes em que se apresentam os casais hoje.
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
duffy
- Lendário

-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Quando não tinha namorado, neste dia sentia-me um bocado triste, sozinha, e detestava aqueles jantares que organizavam dos sem namorado...
O ano passado ja tinha namorado, tentamos ir jantar e foi uma seca tudo cheio, fartamo-nos de esperar...
Este ano comemos em casa e tivemos juntos como fazemos tantas vezes e pronto, foi fixe.
Cada um faz como quer...
Mas as x so de saber que naquele dia é suposto fazer aquela coisa já perco a vontade...
O ano passado ja tinha namorado, tentamos ir jantar e foi uma seca tudo cheio, fartamo-nos de esperar...
Este ano comemos em casa e tivemos juntos como fazemos tantas vezes e pronto, foi fixe.
Cada um faz como quer...
Mas as x so de saber que naquele dia é suposto fazer aquela coisa já perco a vontade...
-
JulesS
- Lendário

-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
JulesS
- Lendário

-
Miguel_Silva
- Lendário

-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Ai se eu nao tivesse lido o resto do "aquela coisa"
ficava a pensar coisas más!
eu nao digo andar de mão dada, ate pq eu nao gosto mt...evito...
mas se tiver com um amigo,posso dar a mao..nao precisa é ser na frente de todos...
costumo dizer que o sigilo é meu amigo.
Qto menos pessoas souberem de mim,menos fofocas e contos.
ficava a pensar coisas más!
mas se tiver com um amigo,posso dar a mao..nao precisa é ser na frente de todos...
-
Miguel_Silva
- Lendário

fofocas'?? quem é que falou no jornal 24 Horas???lolol{mineirinha} Escreveu:Ai se eu nao tivesse lido o resto do "aquela coisa"![]()
ficava a pensar coisas más!![]()
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
duffy
- Lendário

Eu moro numa aldeia e quase que acontece isso, eu até conheço as pessoas porque cresci a vê-las mas pouca gente me conhece, só aqui venho para dormir e jantar às vezesdaniel322 Escreveu:é por isso que eu gosto de morar no meio da cidade onde às vezes nem se conhece o vizinho da frente..{mineirinha} Escreveu: Qto menos pessoas souberem de mim,menos fofocas e contos.