Quem liga ao S. Valentim?

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Carol
Veterano
Veterano
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

posso estar enganada, mas acho q o sentido de "sortudos" n foi esse, pelo menos n foi essa a minha intenção quando o usei, n sei quanto ao bluestrattos... :|

e sortudos é só uma forma de expressão, os que têm sorte de ter alguém para entregar todo o seu amor e carinho :D
mas os solteiros também são sortudos em muitas outras coisas :p

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

Carol Escreveu:posso estar enganada, mas acho q o sentido de "sortudos" n foi esse, pelo menos n foi essa a minha intenção quando o usei, n sei quanto ao bluestrattos... :|

e sortudos é só uma forma de expressão, os que têm sorte de ter alguém para entregar todo o seu amor e carinho :D
eu é k levei para outro sentido desculpa

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Carol Escreveu:posso estar enganada, mas acho q o sentido de "sortudos" n foi esse, pelo menos n foi essa a minha intenção quando o usei, n sei quanto ao bluestrattos... :|

Exactamente :wink:
Última edição por bluestrattos em quinta-feira, 15 fevereiro 2007 14:34, editado 2 vezes no total.

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

bluestrattos Escreveu:

Exactamente :wink:
:P :P all right :P :P

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

bluestrattos Escreveu:
usaralho Escreveu:
Carol Escreveu:Eu acho engraçado
Gosto da ideia de se dedicar um dia aos namorados (apesar de poder ser todos os dias), tal como se dedica um à mãe, ao pai e á criança :p

além de que é uma optima desculpa para fazer algo de diferente, é bom dedicarmos um dia a coisas q importam para nós, se o puserem no calendário, melhor :D
Tenho uma amiga que o marido resolveu, por ser o dia que é, ir jantar fora. Nunca o faz o resto do ano. Ela não quiz ir. Dou-lhe completa razão. Este dia é desculpa de mau pagador.
Carol Escreveu:sim, n se deve fazer deste dia uma excepção aos outros, mas é sempre um dia em que se está mais "embuido" do espirito :p
Concordo plenamente.

Se calhar é impressão minha, mas normalmente, quem não gosta deste dia são os encalhados, ou as vítimas de uma ruptura amorosa.

Os outros sortudos (ou não :oops: ) :mrgreen: aproveitam este dia para alimentar ainda mais o fogo :wink:
Já que me fizeste um quote, tomo a coisa como um pouco pessoal portantos cá vai o curriculo.
Namorei 5 anos, acabei com a coisa.
Um caso de 4 meses, a coisa acabou comigo :lol:
Muitas outras coisas pelo meio que foram casos interessantes com prolongamento do jogo :roll:
Vivo com uma mulher.
Contiuo a achar o dia dos namorados uma palhaçada (assim como o dia da mão e etc)
Essa saiu-te mal :P
Porque é que na sociedade actual, quem não namora é um tal de encalhado? Já pensaram se não pode ser uma opção de vida? Neste momento diria que estou enamorado da vida e amante dos momentos :), é apenas uma forma diferente de estar. Eu gostava era de ver todos os dias alguém com um ramo de flores para outro alguém no meio da rua.. mas não, se não existir um dia com uma etiqueta com instruções para fazer isso, ninguém faz. Então, qual é afinal o valor?

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Então e aqueles que não têm namorada por opção e têm amigas? :roll:
Acho que até são mais sortudos, têm mais raparigas com quem partilhar o "amor" e o carinho :lol:

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

eu gosto de amigos
:lol:

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

{mineirinha} Escreveu:eu gosto de amigos
:lol:
às vezes sabe melhor um amigo

{mineirinha}
Lendário
Lendário

sabe mt bem mesmo... :-P

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

ahhh bem me parecia, tb gosto muito das amigas :P

{mineirinha}
Lendário
Lendário

daí agradar quando quero e ser agradada qd menos espero...
sabe bem...

usaralho
Lendário
Lendário

Mensagem por usaralho »

A amizade é o melhor do mundo! Abaixo os namoros :lol:

{mineirinha}
Lendário
Lendário

os amigos tb se beijam e tb dizem amo-te :D

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Os amigos não estão comprometidos, encontram-se quando dá para isso...

usaralho
Lendário
Lendário

Mensagem por usaralho »

Lino Escreveu:Os amigos não estão comprometidos, encontram-se quando dá para isso...
Se se encontram quando dá para isso, então são serão grandes amigos. Encontro-me com os meus amigos quando dá e quando não dá se a situação o exigir. À pouco tempo descartei-me daqueles que se encontravam quando dava. Sobrou pouco mas com muita qualidade.
Num namoro as pessoas deveriam-se encontrar com base na sua amizade e não porque estão comprometidas. Mas esse é um tipo de pensamento dificil nos moldes em que se apresentam os casais hoje.