Concordo. Apesar de gostar de algumas músicas apenas dos anos 80 mais as excepções feitas ao All that you can't leave behind, não pagaria para os ver ao vivo. Além de que um bilhete para os ver custaria mais que o Bilhete Geral...{mineirinha} Escreveu:e ja agora u2 nao
Cartaz Queima das Fitas 2007 - discussão
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
isso na melhor das hipoteses...
uma boa seleção a meu ver seria:
Todos os dias em 1º lugar porque não meter as tunas?
Há imensas e da para dar oportunidade a todas e elas ficavam com mais audiencia. (isto digo eu, pq nao gosto de esperar as vezes pelas 3 da manha so p ver a orxestra ou estudantina)
Depois era o grupo/cantor mais calminho ou mesmo dois dias para bandas novas...
E sim para terminar o cabeça de cartaz!
Inverter a situação um bocado, mudar...
Dar mais interesse a artistas nacionais e as tunas.
uma boa seleção a meu ver seria:
Todos os dias em 1º lugar porque não meter as tunas?
Há imensas e da para dar oportunidade a todas e elas ficavam com mais audiencia. (isto digo eu, pq nao gosto de esperar as vezes pelas 3 da manha so p ver a orxestra ou estudantina)
Depois era o grupo/cantor mais calminho ou mesmo dois dias para bandas novas...
E sim para terminar o cabeça de cartaz!
Inverter a situação um bocado, mudar...
Dar mais interesse a artistas nacionais e as tunas.
-
Lino
- Mítico

Isso depende do horário do cabeça de cartaz, que por vezes tem que ir para outro concerto no dia seguinte e tem que acordar cedo para apanhar o avião...
Sobre esperar pelas tunas... por um lado seria bom, mas por outro lado só fica a ver quem gosta mesmo... mas se fossem em primeiro teriam mais gente a ver e alguns que ficariam a conhecer, como os fãs que vêm de outros lados...
Espero que haja mais latrinas este ano e que ponham preços decentes nas coisas! Se uma mini cá fora custa 80 cêntimos ou menos porque é que um copo, que leva a mesma quantidade, custa 1 euro?
Sobre esperar pelas tunas... por um lado seria bom, mas por outro lado só fica a ver quem gosta mesmo... mas se fossem em primeiro teriam mais gente a ver e alguns que ficariam a conhecer, como os fãs que vêm de outros lados...
Espero que haja mais latrinas este ano e que ponham preços decentes nas coisas! Se uma mini cá fora custa 80 cêntimos ou menos porque é que um copo, que leva a mesma quantidade, custa 1 euro?
-
{mineirinha}
- Lendário

-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
{mineirinha}
- Lendário

-
Miguel_Silva
- Lendário

-
{mineirinha}
- Lendário

-
Miguel_Silva
- Lendário

-
Lino
- Mítico

Pessoal, aproveitem ter cá os Scorpions pois eles ainda não têm nenhuma data marcada para Maio no site! 
Agora das farturas pode subir... depois de ter visto o pessoal a fazê-las durante o concerto do Quim, não como mais nos próximos tempos...
Sim, esperemos que o preço do pão com chouriço desça...{mineirinha} Escreveu:A cerveja é o de menos.
Comidas eu ja aprovo hihi
Agora das farturas pode subir... depois de ter visto o pessoal a fazê-las durante o concerto do Quim, não como mais nos próximos tempos...
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
concordo, eu e muitos dos meus colegas até gostamos de ver as tunas e às vezes nem vemos ou fazemos um esforço por ir ver (pq actuam colegas ou assim) só pela hora, pois a partir das 3h mete-se tudo nas barraquinhas e o palco fica vazio{mineirinha} Escreveu: Todos os dias em 1º lugar porque não meter as tunas?
-
Lino
- Mítico

-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
Miguel_Silva
- Lendário

-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
LOLOL sim os u2 devem estar desertinhos para vir cá a Coimbra..Lino Escreveu:Concordo. Apesar de gostar de algumas músicas apenas dos anos 80 mais as excepções feitas ao All that you can't leave behind, não pagaria para os ver ao vivo. Além de que um bilhete para os ver custaria mais que o Bilhete Geral...{mineirinha} Escreveu:e ja agora u2 nao
Agora a sério, por acaso gostava de os ver ao vivo..acho que são uma grande banda não só a nivel musical como a nivel 'de humanidade' e de causas ..quem não se lembra das letras de "Sunday Bloody Sunday". (gostava de os ver ao vivo mas não num concerto da queima..ter um público composto por 'pinguins' bebados seria até desrespeitoso para eles..)
Última edição por carlacs em domingo, 04 março 2007 0:23, editado 1 vez no total.