ontem não dizias issoduffy Escreveu:lol há tanta gente a dizer isso e eu de todas as vezes que vou para lá mesmo a bater a meia noite nunca tive problemas em entrar na figueira em estacionar junto a avenidaDinhaBoy Escreveu:A figueira deve estar a espumar... a outra vez que lá fui passei a passagem de ano dentro do carro, ainda nem sequer na baixa, devido ao trânsito que estava. Este ano deve ir pelo mesmo caminho...
Passagem de ano em coimbra
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Epá tanta gente na Figueir nem em Agosto tem aquela multidão!!
Curti o fogo, estive com o pessoal n apraia ali em frente ao Emanha a ver o comemorar 2007, ver o fogo e dps a ver os DZRT, que foram uma bela bosta. Repetiram o para mim tanto me faz, que nem é deles, e cantaram os hits todos no início... fomos embora à 1.30! Mas é uma experiência a repetir! Os de Lx é que devem ter curtido com o Zé Cid!
Pessoal, quem puder vá à Madeira, é um fim de ano fabulástico!!
Curti o fogo, estive com o pessoal n apraia ali em frente ao Emanha a ver o comemorar 2007, ver o fogo e dps a ver os DZRT, que foram uma bela bosta. Repetiram o para mim tanto me faz, que nem é deles, e cantaram os hits todos no início... fomos embora à 1.30! Mas é uma experiência a repetir! Os de Lx é que devem ter curtido com o Zé Cid!
Pessoal, quem puder vá à Madeira, é um fim de ano fabulástico!!
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Maia Escreveu:ontem não dizias issoduffy Escreveu:lol há tanta gente a dizer isso e eu de todas as vezes que vou para lá mesmo a bater a meia noite nunca tive problemas em entrar na figueira em estacionar junto a avenidaDinhaBoy Escreveu:A figueira deve estar a espumar... a outra vez que lá fui passei a passagem de ano dentro do carro, ainda nem sequer na baixa, devido ao trânsito que estava. Este ano deve ir pelo mesmo caminho...
-
Lino
- Mítico

-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
-
kortese
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
viewtopic.php?t=8903&sid=9420dfae964de6 ... 68051de5dakortese Escreveu:O que é que vai haver em Coimbra este ano?
Quais as principais atracções?
Alguém sabe de programas interessantes?
-
Lino
- Mítico

-
Lino
- Mítico