penso que o ultimo ano que fizeram na praça da replublica foi quando vieram os furia do açucar,talvez há uns tres anos.solum_blonde Escreveu:O melhor mesmo é uma festinha privada...assim como assim, com o frio que está,acabamos a usar os vestidos de noite debaixo de casacões!
Mas foi pena terem acabado com as festas na Praça da República...era giro porque saíamos da festa feita em casa e íamos desejar Bom Ano à cidade. Gerava-se um clima giro. Mas enfim...o espírito de comunidade acaba-se! Quem me dera em Nova Iorque...festa aberta para todos!
foi porreiro,porque normalmente o pessoal janta junto,"leitaozinho",bem regado com espumante,e depois fomos ate la passar a meia noite,e ainda por la ficamos ate ás 4h,mais ou menos. estava cheia a praça.












