Punks na Brotero é o que não falta(va) lá.Lino Escreveu:E aquele punk da Brotero? Andava até há pouco tempo por aí com uma alta crista, piercings e roupa de cabedal...
"Personagens" de Coimbra
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
Al Capone
- Experiente

- Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
solum_blonde
- Regular

- Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 1:53
Acho que ainda ninguém falou do anão que mede as pessoas para o B.I...
Retira sempre 4 cm à altura dos infelizes.... e para isso, esborracha-nos a cabeça (empurrando-a para baixo com a parte de cima da régua), manda tirar os sapatos e desconta cm mesmo nos rasos...toda a gente o conhece e se queixa disso!
Mas também,q uem vai pôr um corcunda a tratar de um tema que lhe é tão sensível???
Retira sempre 4 cm à altura dos infelizes.... e para isso, esborracha-nos a cabeça (empurrando-a para baixo com a parte de cima da régua), manda tirar os sapatos e desconta cm mesmo nos rasos...toda a gente o conhece e se queixa disso!
Mas também,q uem vai pôr um corcunda a tratar de um tema que lhe é tão sensível???
-
Spiderman
- Banido
- Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09
Uma grande personagem é o senhor do Olivais....julgo que é o Carlinhos.
Vive no Ginásio dos Olivais. Conheço-o a ele desde que me conheço a mim.....
----------
Acho que já falaram dele aqui. É um senhor cabeludo que anda de fato e luvas pretas. Normalmente vejo-o na zona do Pediátrico/HUC e Av dos Hospitais...é meio coxo...
------------
Um aparte: não conhecer o Eléctrico é mais grave q não saber quem é o Papa...ou o Eusébio...ou a Amália....

Vive no Ginásio dos Olivais. Conheço-o a ele desde que me conheço a mim.....
----------
Acho que já falaram dele aqui. É um senhor cabeludo que anda de fato e luvas pretas. Normalmente vejo-o na zona do Pediátrico/HUC e Av dos Hospitais...é meio coxo...
------------
Um aparte: não conhecer o Eléctrico é mais grave q não saber quem é o Papa...ou o Eusébio...ou a Amália....
-
Miko
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 12 abril 2006 16:27
se bem me lembro ele era soldador e foi a irmã que lhe atirou o ácido para a cara no meio duma discussão, na oficina onde trabalhava, parece que confundiu com um copo com água. Veio no jornal na altura, penso que jogava futebol num clube qualquer. Enfim, é mais um pobre coitado.Blackkitty Escreveu:Para mim uma personagem (que diga-se, piada n tem nenhuma, mas é personagem À mesma) é aquele preto da cara deformada, com óculos de sol e chapéu e sempre vestido de preto. Dizem (e acredito muito sinceramente) que violava raparigas, até uma lhe atirar ácido sulfúrico para a cara.
O gajo é um porco nojento![]()
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
uma vez, isto eram 22h, ja noite cerrada, fui pela ferreira borges e ele apareceu-me atrás de mim e a falar...
falava que estava muito frio e que nao era bom eu estar sozinha e que devia conversar...
acelerei o passo e ele também!!!!
felizmente cheguei ao largo da portagem e tinha algumas pessoas e os policias no banco de portugal.
Depois disso raramente o vi.
falava que estava muito frio e que nao era bom eu estar sozinha e que devia conversar...
acelerei o passo e ele também!!!!
felizmente cheguei ao largo da portagem e tinha algumas pessoas e os policias no banco de portugal.
Depois disso raramente o vi.
-
Al Capone
- Experiente

- Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
-
Spiderman
- Banido