Turbante (ex-Tuareg)

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Também tem doces? hmmm assim tou a ver que tenho mesmo de lá ir :D

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

lembrei-me agora, nos dias de semana está aberto das 18.00h às 2.00h :p

epáh, voces até escusam de lá ir, eu vou lá mais algumas vezes e informo-vos de tudo xD
(e já agora tb podia receber alguma comissão pela publicidade q ando a fazer :whistle: )
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
Al Capone
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

Fui lá no sábado, e provavelmente não volto lá tão cedo, muito calor, uma fumarada brutal, n se justifica que um sitio onde se fumam cachimbos não tenha um sistema de extracção adequado, e até podia abrir as janelas pq o som daquilo é baiso e o prédio mais próximo ainda é afastado!
as bebidas tão um pouco inflacionadas po tipo de bar e pa hora a que fecha.
pessima gerencia que se deixou chegar ao ponto de não ter moedas qnd aquilo fechou, bue pessoal na fila e o gajo a dizer pos grupos pagarem todos juntos... e pessoal a pagar €1,50 com multibanco, incrivel...
n percebi o contexto das tendas, e ainda por cima era so pessoal esquisito la dentro!

Não se preocupem por haver la caipirinhas dentro pq o porteiro é brasileiro!
Imagem

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Al Capone Escreveu:Fui lá no sábado, e provavelmente não volto lá tão cedo, muito calor, uma fumarada brutal, n se justifica que um sitio onde se fumam cachimbos não tenha um sistema de extracção adequado, e até podia abrir as janelas pq o som daquilo é baiso e o prédio mais próximo ainda é afastado!
as bebidas tão um pouco inflacionadas po tipo de bar e pa hora a que fecha.
pessima gerencia que se deixou chegar ao ponto de não ter moedas qnd aquilo fechou, bue pessoal na fila e o gajo a dizer pos grupos pagarem todos juntos... e pessoal a pagar €1,50 com multibanco, incrivel...
n percebi o contexto das tendas, e ainda por cima era so pessoal esquisito la dentro!

Não se preocupem por haver la caipirinhas dentro pq o porteiro é brasileiro!

:lol: :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

estiveste lá no sabado a partir de q horas?
se calhar viste-me :p

(e eu até gostei, só estive lá até à meia-noite e qq coisa, e até nem achei q estivesse muito fumo nem muito calor x))
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
Chetas
Regular
Regular
Mensagens: 141
Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 3:38
Localização: Antes, POR

Mensagem por Chetas »

Lino Escreveu:Desde que não seja música pop com apenas uns sons arábicos, como Shakira...
:lol:
Imagem

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Chetas Escreveu:
Lino Escreveu:Desde que não seja música pop com apenas uns sons arábicos, como Shakira...
:lol:
É que uma vez estava no bar mexicano da Figueira, e no nosso grupo até estava um mexicano, a entre uma tequila e outra, só se ouviu "Boooombaaaaaaaa!" e o rapaz "isto é pimba!". :lol:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Parece que as sextas e sabados há dança do ventre :D

Stormblast
Estreante
Estreante
Mensagens: 15
Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 15:44

Mensagem por Stormblast »

duffy Escreveu:Parece que as sextas e sabados há dança do ventre :D
Por acaso há mesmo mas não estão lá até ao fecho, tipo até mais tarde 20 ou 21. O bar em si esta muito porreiro, mas música é coisa que nem se consegue ouvir, calor e algum fumo mas tambem tendo em conta que o tipo de bar que até tem um bom sistema extractor de fumos. Na parte do preçario é que puxam um pouco demais mas para uma visita ocasional é muito bom.

Avatar do Utilizador
Al Capone
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

Carol Escreveu:estiveste lá no sabado a partir de q horas?
se calhar viste-me :p

(e eu até gostei, só estive lá até à meia-noite e qq coisa, e até nem achei q estivesse muito fumo nem muito calor x))
Cheguei lá talvez à uma até fechar, às 2 acho eu
Imagem

Avatar do Utilizador
Lourenco
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 79
Registado: segunda-feira, 18 setembro 2006 20:40
Localização: Coimbra

Mensagem por Lourenco »

duffy Escreveu:Parece que as sextas e sabados há dança do ventre :D
Na quinta também houve. Não sei é se foi só por ser véspera de feriado ou se será sempre. Mas de qualquer maneira foi uma actuação muito curtinha, no máximo 5 minutos.

Quanto ao bar, gostei bastante. B)

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

mas já abriu?? se calhar vou lá hoje à noite.. é em que zona do estádio?

Avatar do Utilizador
Lourenco
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 79
Registado: segunda-feira, 18 setembro 2006 20:40
Localização: Coimbra

Mensagem por Lourenco »

É entre a Vobis e o Jorky Ball. Entras pela porta 5, sobes as escadas e estás lá! :D

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

obrigado! ainda lá vou hoje :)

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Também lá fui hoje!

Gostei bastante, sobretudo porque quando cheguei ainda estava pouca gente.. lá para as 23.30 até fila para entrar havia. Os chás eram algo suspeitos, devo dizer. O meu sabia a xarope e o outro que provei sabia a ursinhos de goma =D

Está giro sim senhor. Não cheirava muito a fumo nem tinha muito ruído. E tinha as tais dançarinas embora algumas não mexessem muito o ventre :P
Hakuna Matata

Responder