Eu jogava ténis federado há uns anitos antes de entrar para a faculdade.
Na altura em que entrei comecei a jogar só de vez em quando, principalmente porque não conhecia ninguém que jogasse em Coimbra, e fui deixando o ''vício''... Mas tenho muitas saudades por acaso.
Alguém joga ténis, ou simplesmente gosta deste desporto?
Amantes do Ténis
-
- Lendário
- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
- Iniciado
- Registado: quarta-feira, 04 maio 2005 16:21
-
- Estreante
- Registado: segunda-feira, 17 outubro 2005 12:10
Parceiro de ténis
Boas!
Eu jogos mesmo poucas vezes e jogo mal, mas com os treinos até ia ao sítio, só jogo duas ou três por ano quando um colega meu vem á terra , lá n joga joga mais niguém.
Só se for contra a parede da casa.
Eu jogos mesmo poucas vezes e jogo mal, mas com os treinos até ia ao sítio, só jogo duas ou três por ano quando um colega meu vem á terra , lá n joga joga mais niguém.
Só se for contra a parede da casa.
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
- Lendário
- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
- Lendário
- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
- Estreante
- Registado: quinta-feira, 10 agosto 2006 16:51
-
- Estreante
- Registado: segunda-feira, 27 abril 2009 13:59
-
- Estreante
- Registado: segunda-feira, 05 outubro 2009 22:15
Também gostava de jogar, fui no outro dia ao estádio universitário, mas não estava lá o professor.. existe algum sítio porreiro para ter aulas de ténis? Eu já joguei algumas vezes, mas não sou nada de jeito.. se alguém estiver na minha situação e quizer jogar é na boa.. mas talvez mais raparigas, porque os homens têm mais força e depois fico só tipo apanha bolas.. só se jogarem mal!
-
- Iniciado
- Registado: domingo, 26 outubro 2008 14:13
-
- Estreante
- Registado: segunda-feira, 05 outubro 2009 22:15
Obrigado, Kelav!
Tens razão quanto ao tempo, a porcaria é que parece que está complicado piorar.. aposto que se decidir começar a jogar, vai chover aí que vai ser bonito.. é sempre a mesma coisa! É que já estou com necessidade de me mexer.. vou ver lá no estádio outra vez, senão procuro essa próximo das docas!
Tens razão quanto ao tempo, a porcaria é que parece que está complicado piorar.. aposto que se decidir começar a jogar, vai chover aí que vai ser bonito.. é sempre a mesma coisa! É que já estou com necessidade de me mexer.. vou ver lá no estádio outra vez, senão procuro essa próximo das docas!
-
- Iniciado
- Registado: domingo, 26 outubro 2008 14:13
Se conseguires ir ao estádio lá para as 15/16h é capaz de ser a melhor altura. Não tenho a certeza que consigas ter aulas, acho que para algumas coisas é preciso fazer a inscrição em setembro e não sei se é o caso com o ténis...mas de qualquer forma podes ir lá conhecer quem também gosta de jogar, e combinar qualquer coisa
-
- Iniciado
- Registado: quarta-feira, 04 maio 2005 16:21
-
- Estreante
- Registado: segunda-feira, 17 outubro 2005 12:10
Sim, acho que consegues arranjar lugar facilmente no AAC. Aquilo costuma estar dividido em turmas e dps os que tem habilidade ou pagam mais:lol: tem aulas mais personalizadas. Os estudantes da univ devem ter desconto. Pelo menos no aluguer tem-se desconto. O aluguer do court fica em 3€ hora, basta mostrar cartão da univ.
Eu de vez em quando vou lá mandar umas madeiradas...até pode ser q dê para combinar qq coisa.
Outra coisa, essa perto das docas é o CTC, mas n fica exactamente ao pé das docas, fica ao pé do edificio da EDP antes de chegar à ponte vindo das docas.
Eu de vez em quando vou lá mandar umas madeiradas...até pode ser q dê para combinar qq coisa.
Outra coisa, essa perto das docas é o CTC, mas n fica exactamente ao pé das docas, fica ao pé do edificio da EDP antes de chegar à ponte vindo das docas.