"Personagens" de Coimbra

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
JeTBoy
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 18 março 2005 1:41

Mensagem por JeTBoy »

nf76 Escreveu:Alguém já alguma vez reparou, junto aos campos de treinos da Académica (Bolão), num senhor de cabelos brancos, sempre bem vestido de fato, que costuma passar aí a pé?
Já o tenho encontrado junto ao túnel da Estação Velha, mas geralmente encontro-o junto ao campos de treinos do Bolão.

Uma curiosidade... várias pessoas em Coimbra acreditam tratar-se de uma pessoa que não envelhece, que tão depressa aparece como desaparece, sempre muito bem vestido com um fato normalmente de cor castanha.
Ou seja, por outras palavras e para quem é crente, algumas pessoas julgam tratar-se de... pois... tirem as vossas conclusões.
Já o vi muita vez por aí, sempre a pé com o dito fato e gravata e cabelos à Maestro Vitorino.
Espantem-se que já o vi ao perto, dentro da Auto Industrial, a falar com um Eng. da Opel. :shock:
Não faço ideia de quem será o homem..

solum_blonde
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 1:53

Mensagem por solum_blonde »

Esse senhor é uma pessoa com bastante nível e posses, mas ao que aprece teve um desgosto enorme,qd perdeu o filho num desastre de automóvel. Desde aí ficou perturbado e anda sempre a pé para toda a parte. Muitas vezes está normal, trata dos negócios dele nas finanças, etc. Noutras ocasiõs, "viaja" e anda com o fato todo roto e remedado. Faz-me imensa pena.

CRAZY
Novato
Novato
Registado: sábado, 16 abril 2005 22:02

Um deles...

Mensagem por CRAZY »

Boas!

Acho que vos esta a faltar o kefrou, um "homem" que a profissao dele é vender rosas e patinhos à noite pelas discotecas e bares! Estao lembrados?

Um abraço

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Já falámos lá na página 1... o Quefrô está lá no fundo.

Lion
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

O quefrô chegou a dar uma entrevista ao novo jornal...(só podia ser o novo jornal)...onde dizia que ganhava cerca de 800 euros por mês a vender rosas...coitado n...

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Lion Escreveu:O quefrô chegou a dar uma entrevista ao novo jornal...(só podia ser o novo jornal)...onde dizia que ganhava cerca de 800 euros por mês a vender rosas...coitado n...
Sempre é melhor do que nada... ganha mais que eu :D

guga
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 07 julho 2006 12:45

Mensagem por guga »

nao e carlitos pa..:D e o carlinhos pipi majestosa figura da baixa coimbrã...guarda o presepio, arruma carros , vais aos passeios dos reformados e vai sempre na frente da queima das fitas e da rainha santa..

CRAZY
Novato
Novato
Registado: sábado, 16 abril 2005 22:02

Mensagem por CRAZY »

guga Escreveu:nao e carlitos pa..:D e o carlinhos pipi majestosa figura da baixa coimbrã...guarda o presepio, arruma carros , vais aos passeios dos reformados e vai sempre na frente da queima das fitas e da rainha santa..
... e tem uma "marrecazona" (nas costas) :wink:

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Carlinhos Pipi é tão conhecido como a Cabra...

Al Capone
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

Grande Gil do bairro, adora as suas voltinhas, é pena é as vezes coicidirem com lances de perigo qnd tamos a ver bola no samambaia e o gajo ta a frente da tv! :lol:

No bairro tb há outro maluco que é o Mário Rui, anda a mandar os pes pa frente, dava tb 1s voltinhas na praça, acho que foi 1trip marada que o lixou!

Tb havia o Politica de Merda, tinha outro nome mas agora n me lembro, andava sempre no bairro com 1boina a atrofiar com toda a gente!

No cafe onde vou tb la para 1grande personagem, 1velho de cabelo branco, calcas pelos tornozelos, sempre com 1 saco de plastico e a fumar cigarrilhas! costuma tar a noite no continente!

E 1gajo que costuma andar vestido de marinheiro ao pé do vinyl?

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

E um(a) que nunca mais vi e ainda ninguém referiu... Não é nenhum cromo(a) mas é uma pessoa que dá(dava) nas vistas: o Paulo-Paulinha!

Infernalord
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29

Mensagem por Infernalord »

Chong Li Escreveu:E um(a) que nunca mais vi e ainda ninguém referiu... Não é nenhum cromo(a) mas é uma pessoa que dá(dava) nas vistas: o Paulo-Paulinha!
Opa!! Eu ja ouvi falar desse Paulo-Paulinha!! Que me podes dizer sobre ele?

Al Capone Escreveu:E 1gajo que costuma andar vestido de marinheiro ao pé do vinyl?
:shock: ?????

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Infernalord Escreveu: Opa!! Eu ja ouvi falar desse Paulo-Paulinha!! Que me podes dizer sobre ele?
Via-o(a) muitas vezes no bairro. Nunca mais o (a) vi. Foi uma pessoa que nasceu com os dois sexos e, mais tarde, optou pelo feminino.
Na minha opinião fez má opção. Pois fisicamente é uma mulher com praí 1,90 m e com um cabedal que deus ma livre...

solum_blonde
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 1:53

Mensagem por solum_blonde »

Ainda há pouco tempo (o) a vi na praia...não sei se chegou realmente a optar. Mas o que me contam é que nos anos 80 ele era um homem lindo de morrer, moreno e de olhos verdes...

Partzy
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 11 setembro 2006 19:00

Mensagem por Partzy »

E aquele cego k costuma estar numa das rualas da baixa a pedir esmola sempre com a mesma cantiga desde à bastantes anos?
"Um esmolinha para um ceguinho k não vê". Alguem tá a ver de kem falo?