Vivó tacho!!!

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
peace^^
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23

Vivó tacho!!!

Mensagem por peace^^ »

People, comer é que é bom, por isso toca a partilhar os vossos restaurantes preferidos na Mui Nobre e Antiga cidade Coimbrã...força nisso!

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Hmmm... pois... McDonald's e Pizza Hut contam? :P

Para os fãs de fast food, aqui vai:

Sobre a McDonald's, a melhor é a do CoimbraShopping, desde que não seja entre as 13h e as 14h. O atendimento é rápido e há muito espaço para se sentarem (especialmente os bancos diner-style).

Quanto à Pizza Hut, a da Praça é a melhor (embora estacionar lá perto seja praticamente impossível).

Restaurantes normais... hmmm... não faço ideia... :oops:

DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54

Mensagem por DrUnKFiSh »

sem dúvida a Munich na rua do brasil ...

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

Zé dos ossos! nao sei bem explicar par akeles lados... quem vai para a conchada...quem souber explicar melhor...
Nao confundir com o famigerado Quim dos ossos, esse eu nunca experimentei, mas hei-de experimentar.

Dementor
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 28 dezembro 2004 11:27

Mensagem por Dementor »

:arrow: Adega Típica Pharmácia e Adega Típica Pharmácia Serviço, na rua do Brasil. Excelente, mas caro.

:arrow: Caipirinha, também na rua do Brasil. Bom e barato.

:arrow: Casa dos Crepes, mais uma vez na rua do Brasil. Os crepes são óptimos e não é caro.

Diversificando os locais...

:arrow: Varandas do Ceira, na Estrada da Lousã. É carote, mas a comida é muito boa e o restaurante muito agradável.

:arrow: Prazeres da Carne, na Casa Branca. O nome diz tudo. É pena ser caro.

:arrow: Pizzaria Eurotrópico, em Celas. Comida italiana muito boa e barata.

Lion
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

Um restaurante na margem esquerda: Real das Canas, fica na antiga estrada N1 (Santa Clara) depois da Rotunda do Jericó. Atendimento muito bom, comida é uma maravilha tem uma paisagem fenomenal sobre a cidade de Coimbra.

Em Coimbra, temos a Pharmácia, na rua da Sofia.

Se quiserem comer um rodizio, ou uma picanha a sério, desloquem se até ao Fogo no Chão, no IC2 em Sta Luzia. Levem a carteira bem recheada, és muio bem servido por lá, mas pagas bastante.

E podem sempre ir comer ao ISCA. cantina da FEUC :lol:

Dementor
Novato
Novato

Mensagem por Dementor »

Não é na rua da Sofia, é na rua do Brasil. A Pharmácia e a Pharmácia de Serviço, uma de cada lado da rua.

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

Pharmacia!!!
Esse sitio está sempre apinhado de "gajas boas"!
Já agora... não é assim tipo... mega caro?
Alguem k lá tenha ido... Qto se paga?

Lion
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

Dementor Escreveu:
Não é na rua da Sofia, é na rua do Brasil. A Pharmácia e a Pharmácia de Serviço, uma de cada lado da rua.
Tens toda a razão, obrigado pela correcção :D

Quanto a preços, é acessivel...mas como costumo ir lá apenas em jantares de curso, é dificil precisar bem os preços.

Dementor
Novato
Novato

Mensagem por Dementor »

Pharmacia!!!
Eu já lá fui para aí há uns 4 anos. Já na altura era caro. Sem vinhos por aí além será para aí 15/20 euros por pessoa, não me recordo bem.

Mas é daqueles sítios onde pelo menos uma vez vale a pena gastar o dinheiro. O atendimento, a comida, o restaurante, é tudo óptimo.

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

pedrotuga Escreveu:Zé dos ossos! nao sei bem explicar par akeles lados... quem vai para a conchada...quem souber explicar melhor...
Nao confundir com o famigerado Quim dos ossos, esse eu nunca experimentei, mas hei-de experimentar.
Não sei se és tu que estás a fazer confusão ou se sou eu.
Quim dos ossos fica numa rua quem sobe ao lado do Avenida (quando se vai para a Conchada)
Aqui come-se bem e barato, comida estilo "da nossa mãe"

Zé Manel dos Ossos fica numa ruela por trás da Zara.
Muito porreiro.

JulesS
Lendário
Lendário

Mensagem por JulesS »

pedrotuga Escreveu:Pharmacia!!!
Tem dois restaurantes, um de cada lado da rua.
Eu acho que o que fica do lado do Colegio S. Teotónio não serve tão bem como o que fica em frente. mesmo o espaço do restaurante é diferente, do outro lado é mais aconchegante.

JulesS
Lendário
Lendário

Mensagem por JulesS »

Perto da Estação Coimbra B,(debaixo do viaduto que tem lá) há um restaurante que é o Telheiro
Tem dois andares, os empregados são um bocado broncos mas a comida é boa, e trazem carradas de sobremesas para a mesa para nos servirmos à vontade.
O problema é que está sempre a pinha.
Com marcação é um sitio fixe para jantares de grupos tipo 15-20 pessoas, (mais que isso talvez seja complicado pq está sempre muito cheio), e são cerca de 7€

-------

Na Rua Carlos Seixas, tem o Ponto de encontro, tem um toldo as riscas verdes e fica em frente a um café que se chama bikini (lol... nao tenho a certeza se é este o nome). Serve francesinhas, alheiras, bifanas, essas coisas.

------

Perto da Macro, quem vai para Ceira, não pela nova estrada, mas pela antiga, tem o Dona Elvira, a seguir a uma casa de pneus.
Dos que falei este é o mais carito, já vai para entre 9 a 12 €, mas de vez em quando também sabe bem.

--------

Indo-Paquistanês (acho que o nome é mesmo este)
Na zona dos Olivais, uma rua de sentido único quem vai do largo de Santo António dos Olivais para a Av. Dias da Silva (onde fica a FEUC e a GNR).
Para quem gosta de caril, e comidas picantes, tem uns sabores engraçados e não é caro.

-----

Para quem gosta (eu) há também os chinocas: em celas, perto do continente, na baixa há uns quantos...

peace^^
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23

Mensagem por peace^^ »

Já ouvi falar muito do Telheiro: o moço que mora amais mim costuma ir lá jantar e sai de lá com cada ramada...ele diz-me é que pagam à roda de 12€ cada um mas que compensa cada cêntimo... :idea:

JulesS
Lendário
Lendário

Mensagem por JulesS »

peace^^ Escreveu:Já ouvi falar muito do Telheiro: o moço que mora amais mim costuma ir lá jantar e sai de lá com cada ramada...ele diz-me é que pagam à roda de 12€ cada um mas que compensa cada cêntimo... :idea:
eu não paguei 12€, mas tb não sai de lá toda ramada...

comer normal com um copo ou dois acho q são cerca de 7€, para enfrascar é natural que seja mais...