Desvitalizar um dente dói?
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
ShichiAkaAkuma
- Veterano

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
-
Pedro
- Administrador

-
Pedro
- Administrador

-
Dementor
- Novato

- Registado: terça-feira, 28 dezembro 2004 11:27
Pedro, não dói nada. A anestesia é incómoda, mas pouco mais.
Então se comparares com arrancar um dente do ciso, ficar com um buraco enorme na gengiva, andares uma semana a engolir sangue e depois os pontos infectarem
... acredita...
Já que aqui estou...
olá, eu sou a Dementor!
Eloísa, então a biblioteca do SDP? Andas-te a baldar!!!
Então se comparares com arrancar um dente do ciso, ficar com um buraco enorme na gengiva, andares uma semana a engolir sangue e depois os pontos infectarem
Já que aqui estou...
olá, eu sou a Dementor!
Eloísa, então a biblioteca do SDP? Andas-te a baldar!!!
-
Pedro
- Administrador

-
andre_aac_12
- Regular

- Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 20:48
Ja aranquei um dente do ciso tive sorte os pontos nao infectaram foi à dois meses o buraco na gengiva ta quase a desaparecer 8)Dementor Escreveu:Pedro, não dói nada. A anestesia é incómoda, mas pouco mais.
Então se comparares com arrancar um dente do ciso, ficar com um buraco enorme na gengiva, andares uma semana a engolir sangue e depois os pontos infectarem... acredita...
Bem vindo ao fórumDementor Escreveu: Já que aqui estou...
olá, eu sou a Dementor! Smile
Cumps
Última edição por andre_aac_12 em sexta-feira, 07 janeiro 2005 15:14, editado 1 vez no total.
-
Pedro
- Administrador

-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Já arranquei um dente do siso e foi super simples e não tive dores...
O dentista foi espectacular e comecei a tomar medicamento uns dias antes de arrancar o dente, para evitar os problemas que poderiam surgir....
e também tomei analgésico antes de ter dores...
Ou seja não senti nada além do espaço vazio que ficou na gengiva, mas como ja andava a tomar antibiotico , não infectou e cicatrizou rapidinho.
Dentista Fixe!
Quando me estava a arrancar o dente estava de 2 em 2 minutos ele e a assistente a perguntar se estava tudo bem.
O dentista foi espectacular e comecei a tomar medicamento uns dias antes de arrancar o dente, para evitar os problemas que poderiam surgir....
e também tomei analgésico antes de ter dores...
Ou seja não senti nada além do espaço vazio que ficou na gengiva, mas como ja andava a tomar antibiotico , não infectou e cicatrizou rapidinho.
Dentista Fixe!
Quando me estava a arrancar o dente estava de 2 em 2 minutos ele e a assistente a perguntar se estava tudo bem.
-
Pedro
- Administrador

-
Pedro
- Administrador

Bem, o dente já está desvitalizado, falta só terminar a reconstrução. O veredicto final da minha parte é "dói um bocadito", pelo menos até a anestesia fazer efeito. 
De resto... nenhuma dor pós-consultas... embora eu pareça ser uma excepção e não a regra, já que o dentista pareceu sempre surpreendido por não me doer.
Vamos ver se continua assim... próxima consulta é dia 27, mas não estou à espera de surpresas, não irá ter nada a ver com a desvitalização.
De resto... nenhuma dor pós-consultas... embora eu pareça ser uma excepção e não a regra, já que o dentista pareceu sempre surpreendido por não me doer.
Vamos ver se continua assim... próxima consulta é dia 27, mas não estou à espera de surpresas, não irá ter nada a ver com a desvitalização.
-
andre_aac_12
- Regular

- Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 20:48
-
TFMUC
- Regular

- Registado: sábado, 08 janeiro 2005 20:44
OK! Futura dentista indahouse!
Pedro ja sabias que me podias perguntar kto a isso nao?
Eu ja desvitalizei dentes a outras pessoas e ninguem se queixou!
Nao doi nada a nao ser que haja alguma complicaçao. Se estiver infectado nao saias de la sem um antiflamatorio e antibiotico e dp voltas para fazer a desvitalizaçao. 3 consultas eh normal pra um molar ou pre molar. se for incisivo ou canino faz-se em duas sessoes. (eh o k eu faço e sou inexperiente).
A anestesia .. eh soh uma picadita de nada. nao sentes kuase nada acredita! e dp desvitalizar... se está anestesiado ainda menos sentes. Assim que começas a sentir kk coisa é levantar o braço que se o dentista tiver tirado o curso na FMUC da-te mais um pouco de anestesico
Good luck e se dp te doer fala cmg...
Pedro ja sabias que me podias perguntar kto a isso nao?
Eu ja desvitalizei dentes a outras pessoas e ninguem se queixou!
Nao doi nada a nao ser que haja alguma complicaçao. Se estiver infectado nao saias de la sem um antiflamatorio e antibiotico e dp voltas para fazer a desvitalizaçao. 3 consultas eh normal pra um molar ou pre molar. se for incisivo ou canino faz-se em duas sessoes. (eh o k eu faço e sou inexperiente).
A anestesia .. eh soh uma picadita de nada. nao sentes kuase nada acredita! e dp desvitalizar... se está anestesiado ainda menos sentes. Assim que começas a sentir kk coisa é levantar o braço que se o dentista tiver tirado o curso na FMUC da-te mais um pouco de anestesico
Good luck e se dp te doer fala cmg...
-
peace^^
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23