Forum Coimbra (Centro Comercial)
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Lion
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Estava à espera de bem melhor, nomeadamente no que diz respeito à decoração...esperava algo parecido à decoração do colombo...ou até mesmo do NorteShopping...mas pronto acho que nesse aspecto ainda n deve estar tudo concluído. No restante, a area de restauração é muito porreira, sempre q fui lá comer tive sempre mesa...e aquela loja dos gelados da olá é um pecado...jasus...não aguento sem comer um swirl lol...espero pela abertura do bowling...já fazia falta em Coimbra algo do genero.
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
sempre que lá fui vi-me grego para estacionar. o estacionamento é confuso, nunca encontro a subida pro carrefour. Para comer vi-me grego pra arranjar mesa e acho que poderiam colocar mais umas meias duzias dmesas que nao se perdia nada. Isso e 1 mapazito.
Nao é por ser grande, mas pode ser muito dividido
Nao é por ser grande, mas pode ser muito dividido
-
Lino
- Mítico

-
Boerboel
- Novato

- Registado: quarta-feira, 12 abril 2006 1:44
Só fui lá duas vezes e sinceramente não consigo analisar o espaço porque não andei lá com olhos de ver... foram passagens rápidas e com fome! lol
Saltaram-me dois pormenores que não gostei: Os acabamentos estão muito maus, desde lixo presente em elementos estruturais e revestimentos a madeira nitidamente com "aplicação à tuga";
O outro pormenor relaciona-se com as passarelas por exemplo na zona da restauração, aquele vidro corrido lateral não confere a sensação de segurança mais adequada a alguns utilizadores nos quais me incluo... as passarelas do dolce vita estao muito melhor conseguidas! (não está em causa a segurança das mesmas mas a sensação de segurança é um factor conforto).
Saltaram-me dois pormenores que não gostei: Os acabamentos estão muito maus, desde lixo presente em elementos estruturais e revestimentos a madeira nitidamente com "aplicação à tuga";
O outro pormenor relaciona-se com as passarelas por exemplo na zona da restauração, aquele vidro corrido lateral não confere a sensação de segurança mais adequada a alguns utilizadores nos quais me incluo... as passarelas do dolce vita estao muito melhor conseguidas! (não está em causa a segurança das mesmas mas a sensação de segurança é um factor conforto).
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Cinema Lusomundo
Boas!
Não sei se no Lusomundo do DVC também será assim, mas em princípio sim: o bilhete normal custa a exorbitância de 5,20€. O preço de estudante/cartão jovem, mantém-se nos 4€ também já de si caro.
O dia mais barato, é à Segunda-feira, onde todos pagam 4€.
Vamos ao cinema ?
Não sei se no Lusomundo do DVC também será assim, mas em princípio sim: o bilhete normal custa a exorbitância de 5,20€. O preço de estudante/cartão jovem, mantém-se nos 4€ também já de si caro.
O dia mais barato, é à Segunda-feira, onde todos pagam 4€.
Vamos ao cinema ?

-
Geist Der Nebel
- Banido
- Registado: quarta-feira, 06 julho 2005 8:04
-
Lino
- Mítico

-
Geist Der Nebel
- Banido
- Registado: quarta-feira, 06 julho 2005 8:04
Realmente hoje em dia ir ao cinema com tais preços é estranho, pelo menos para a grande maioria se tivermos em conta que nem todos temos orçamentos milionários. A única situação que me vem à ideia é alguém que não fume ou beba poder dar-se a esse luxo.
No Atrium Solum também se come bem, na Casa de Sarmento (a cena dos leitões ao lado da Vasco da Gama). Costumo lá ir lanchar, compro lá pão também. Preços acessiveis, qualidade inquestionável.
Na Palmeira os pasteis de carne e os pães com chouriço são matadores depois de um passeio longo e um gajo esfaimado como um lobo depois de ir às lobas.
No Atrium Solum também se come bem, na Casa de Sarmento (a cena dos leitões ao lado da Vasco da Gama). Costumo lá ir lanchar, compro lá pão também. Preços acessiveis, qualidade inquestionável.
Na Palmeira os pasteis de carne e os pães com chouriço são matadores depois de um passeio longo e um gajo esfaimado como um lobo depois de ir às lobas.
Última edição por Geist Der Nebel em quarta-feira, 01 outubro 2008 22:55, editado 1 vez no total.
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
O cinema é mais barato do que na maior parte dos paises, senão mesmo em todos. Espanha, França, Países Baixos, Itália, Alemanha, Suiça, Áustria, etc. são todos mais caros no que toca ao cinema (e não só). Por exemplo em Espanha o preço de estudante e de 2ª feira são 5.50 ou 6.00 euros. Na Holanda são 8 euros. E por aí adiante. Está proporcional.
-
Lino
- Mítico

-
nfh
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49
Aqui há dias fui ao cinema no Fórum, e fiquei muito bem impressionado com a sala. Se não estou em erro fui para a sala 4, e presumo que aquela seja uma sala "normal", que me pareceu ser tão grande quanto a sala 1 (a principal) dos cinemas do Dolce Vita.
Quanto ao preço do bilhete, é um pouco como o Lino diz, é mais ou menos proporcional ao rendimento específico de cada país. Em todo o caso, para aqueles que possuem cartões de crédito do MilleniumBCP podem sempre usufruír de 2 bilhetes a 2,5€ por dia nos cinemas lusomundo.
Quanto ao preço do bilhete, é um pouco como o Lino diz, é mais ou menos proporcional ao rendimento específico de cada país. Em todo o caso, para aqueles que possuem cartões de crédito do MilleniumBCP podem sempre usufruír de 2 bilhetes a 2,5€ por dia nos cinemas lusomundo.
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
CoolSpot
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15
Pois, na sexta quando lá fui também me disseram que com cartão MB do MilleniumBCP podia ter duas entradas pelo preço de uma mas... não estava a funcionar. Que se fosse com o cartão de crédito já dava.mustiness Escreveu:Uau! Isso a mim agrada-me!Compensa ter conta no Millenium!
São raras as vezes que vou ao cinema. Fui uma vez ao Dolce Vita para experimentar a sala e para ver a "Guerra dos Mundos". Desta vez vou ao Forum para testar a acústica daquilo e para ver "O Código de DaVinci" uma vez que sou fã do Dan Brown e do Tom Hanks.