Forum Coimbra (Centro Comercial)

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
toze
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05

Mensagem por toze »

tens o caso do Atrium solum k tem estacionamento a pagar apos uma hora.e nem e nehum shopping, quem e k la vai fazer compras????aquilo anda as moscas

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Bem fui lá há pouco e estava à pinha... filas em todo o lado e a zona de restauração cheia, primeiro que arranjasse lugar... e alguns ali a fazer sala em vez de darem lugar a outros. :?
Gostei da variedade de lojas, estavam todas cheias de gente. Gostei das vistas e da restauração. Não parece tanto um fórum mas uma espécie de Colombo com aqueles corredores. E devia ter um mapa com o esquema das lojas e dos corredores à entrada e nos corredores centrais em cada andar, até para o pessoal não andar feito tolo à procura dos WC que até estão mal assinalados... :?
E uma creparia e uma pastelaria seriam boas sugestões!!

elmamado
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 26 abril 2006 15:11

A espera maix louca!!!

Mensagem por elmamado »

A coisa k maix me agradou no forum foi o Carrefour, com 1 grande organização, pessoas simpaticas e atenciosas ñ sei se viram a frescura e a kalidade do peixe, das frutas e akeles iogurtes do carrefour maravilhosos.E os gelados?Vale apena comprar!Preços como estes ainda ñ vi em Coimbra.K bonita loja é pena k os acessos e o parke ñ sejam os melhores, k belas vistas da para escrever um livro e pintar.Tem lojas maravilhosas mas os acabamentos do forum deixa mt a desejar.
A Radio Popular parecia uma peixaria com pancadaria, os preços a 1€ foram um chamariz, ja viram os precos do Carrefour?
A informacao dos W.C.'s ñ existem, a limpeza ñ é feita, os elevadores ñ funcionam, a praça da alimentação esta fixe mas atenção aos preços, os parkes do forum estao sujos e mal sinalizados, k faz akela cambada de seguranças k em vez de ajudar os visitantes complicam o que é facil kando ha meios informáticos inovadores para informar os visitantes.
Apesar de tudo valeu apena fazer compras no Carrefour, gastei 350€ e n pensava fazer compras.
Parece k estamos num pais de Africa, ñ ha transportes para o Forum Coimbra Sr.Presidente desbolkei esta situação Coimbra terá maix encanto, ou n seja a cidade do conhecimento(desconhecimento)
Contudo e belo ver o forum a noite e a cidade.

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Lino Escreveu:[...]
E uma creparia e uma pastelaria seriam boas sugestões!!
Pastelaria tens lá a Vasco da Gama, e não sei se existe outro sítio com bolos.Quanto a crepes, certamente a Casa dos crepes não encontras :P porém tens na IceIt, o belo do crepe com 2 bolas de gelado, que vale bem a pena :mrgreen:

Tens waffles na TostaMix (eu sei que não são crespes mas...)

Quanto ao estacionamento, decorei o sítio para um dos subterrâneos onde não há filas para lá entrar, está bem que tem-de se dar uma volta maior, mas compensa :mrgreen:

Quanto às queixas também apoio as da restauração e da limpeza. Acho que para a quantidade de restaurantes, são muito poucas mesas. O próprio Coimbra Shopping apresenta melhor rácio de restaurantes/lugares sentados que o Fórum :roll:
E as pessoas não colaboram, ficam ali a pasmar...
Deviam arranjar mais, mas mesmo muitas mais mesas e cadeiras. Acho que pouca falta para haver porrada por cauda de mesas/cadeiras. :roll:

Quanto à limpeza, também é inexistente.

Há um pequeno balcão de sugestões/opiniões acerca do Fórum, e na primeira vez que lá fui, levaram logo com um "testamento", só não sei se a leram :roll:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Falta plantas do fórum nos corredores e entradas para indicar as lojas, wc's, saídas de emergência e etc. As casas de banho estão mal sinalizadas e quando lá for mais a sério acho que vou perder-me à procura das lojas. E há corredores que deviam ser melhores (começam largos e depois afunilam). Parece um labirinto... :?

Dracula
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17

Re: A espera maix louca!!!

Mensagem por Dracula »

elmamado Escreveu:A coisa k maix me agradou no forum foi o Carrefour, com 1 grande organização, pessoas simpaticas e atenciosas ñ sei se viram a frescura e a kalidade do peixe, das frutas e akeles iogurtes do carrefour maravilhosos.E os gelados?Vale apena comprar!Preços como estes ainda ñ vi em Coimbra.K bonita loja é pena k os acessos e o parke ñ sejam os melhores, k belas vistas da para escrever um livro e pintar.Tem lojas maravilhosas mas os acabamentos do forum deixa mt a desejar.
A Radio Popular parecia uma peixaria com pancadaria, os preços a 1€ foram um chamariz, ja viram os precos do Carrefour?
A informacao dos W.C.'s ñ existem, a limpeza ñ é feita, os elevadores ñ funcionam, a praça da alimentação esta fixe mas atenção aos preços, os parkes do forum estao sujos e mal sinalizados, k faz akela cambada de seguranças k em vez de ajudar os visitantes complicam o que é facil kando ha meios informáticos inovadores para informar os visitantes.
Apesar de tudo valeu apena fazer compras no Carrefour, gastei 350€ e n pensava fazer compras.
Parece k estamos num pais de Africa, ñ ha transportes para o Forum Coimbra Sr.Presidente desbolkei esta situação Coimbra terá maix encanto, ou n seja a cidade do conhecimento(desconhecimento)
Contudo e belo ver o forum a noite e a cidade.
A coisa que mais me agradava aqui neste nosso forum era a quase inexistência de "garotada" com a mania de escrever à IRC e com a porcaria dos k :roll: :evil: :twisted:

Pelos vistos, ainda não nos livramos totalmente desta espécie :twisted:

elmamado
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 26 abril 2006 15:11

Mensagem por elmamado »

E eu que pensava que viviamos num pais de liberdade de expressão apos o 25de abril.Nao interessa a forma como escrevemos mas sim o seu conteudo.Isso sim e liberdade de expressão, mas parece que aqui ainda nao se compreende muito bem essa ideia.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Num curto off-topic, a forma de expressão é tão importante quanto o conteúdo. A melhor maneira de garantirmos que passamos o conteúdo correcto é exprimi-lo de forma correcta. Para além de melhorar as nossas hipóteses de transmitir a mensagem, também demonstra respeito pelo interlocutor e valor no que escrevemos - se nos damos ao trabalho de tentar passar uma mensagem correctamente, é porque damos valor a essa mensagem e pensamos ser importante que alguém a entenda na perfeição... se não nos damos ao trabalho de o fazer, a imagem que passa é a oposta. Afinal, porque é que alguém há-de valorizar uma opinião se quem a emite nem se dá ao trabalho de perder tempo a fazê-lo correctamente? Daí ser importante darmos sempre o nosso melhor na escrita.

Aproveito também para relembrar que já existe um tópico onde este assunto foi discutido.

Sys7eM
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32

Mensagem por Sys7eM »

Off-Topic: Isto já foi e está a ser discutido, mas a unica razão que me faz compreender o uso dos 'k' ainda é nos sms, para evitar enviar 2 mensagens quando se pode enviar uma. Nos foruns por exemplo, simplesmente não fica bem, e além de dificultar a vida a quem lê, também se está a contribuir para a degradação da nossa língua.

Quanto ao Forum, sempre que lá vou, arranjo sempre lugar para estacionar. Gosto de ver as filas para entrada do primeiro parque. :P As pessoas esquecem-se que existem mais parques e entradas. :shock:

Dracula
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17

Mensagem por Dracula »

elmamado Escreveu:E eu que pensava que viviamos num pais de liberdade de expressão apos o 25de abril.Nao interessa a forma como escrevemos mas sim o seu conteudo.Isso sim e liberdade de expressão, mas parece que aqui ainda nao se compreende muito bem essa ideia.
/off topic mode on

Olha, afinal ele até sabe escrever sem ser com 'k'...

Continua com essa ideia de escrever como te apetece, depois daqui a uns anos conversamos :lol:

Pedro, desculpa lá o off topic, mas eu simplesmente não aturo garotos mimados que acham que isto é o IRC, ou afins...

O que me faz lembrar que no outro dia recebi uma mensagem (já não sei de quem) de um a qualquer a perguntar-me como é que se conseguia ser moderador no forum...Deve ter sido mais um a pensar que isto é o IRC

/off topic mode off

bluestrattos
Lendário
Lendário

Lino Escreveu:Falta plantas do fórum nos corredores e entradas para indicar as lojas, wc's, saídas de emergência e etc. As casas de banho estão mal sinalizadas e quando lá for mais a sério acho que vou perder-me à procura das lojas. E há corredores que deviam ser melhores (começam largos e depois afunilam). Parece um labirinto... :?
Concordo contigo que a sinalização é fraquinha, mas quanto aos mapas posso-te garantir que eles estão lá, em cada piso tens 2 ou 3 pontos com os mapas das lojas dos 3 pisos. Tens que ir lá mais vezes :mrgreen:

Eu ainda só lá fui umas 7 ou 8 vezes e sempre que lá vou, descubro sempre algo novo e que supostamente não deveria existir num edifício com menos de um mês de abertura Imagem

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

bluestrattos Escreveu:
Lino Escreveu:Falta plantas do fórum nos corredores e entradas para indicar as lojas, wc's, saídas de emergência e etc. As casas de banho estão mal sinalizadas e quando lá for mais a sério acho que vou perder-me à procura das lojas. E há corredores que deviam ser melhores (começam largos e depois afunilam). Parece um labirinto... :?
Concordo contigo que a sinalização é fraquinha, mas quanto aos mapas posso-te garantir que eles estão lá, em cada piso tens 2 ou 3 pontos com os mapas das lojas dos 3 pisos. Tens que ir lá mais vezes :mrgreen:

Eu ainda só lá fui umas 7 ou 8 vezes e sempre que lá vou, descubro sempre algo novo e que supostamente não deveria existir num edifício com menos de um mês de abertura Imagem
Pois... elevadores avariados, passadeiras rolantes avariadas, as escadas rolantes igualmente....
Já alguém referiu e realmente é verdade, aquilo tem mais seguranças que clientes! :D
Segundo as pessoas que lá trabalham ainda há muita coisa a fazer, ainda na sexta feira andavam a instalar câmeras de vigilância num dos parques de estacionamento, aquele que tá sempre às moscas enquanto estão filas enormes para entrar logo no primeiro :D

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

2 ou 3 em cada piso?? E nas entradas não??

bluestrattos
Lendário
Lendário

Lino Escreveu:2 ou 3 em cada piso?? E nas entradas não??
Depende das entradas mas acho que logo na entrada do piso 1 (luzes azuis) na zona da fnac acho que tens um mapa logo à entrada, como só entro por essa não sei das outras, mas que eles lá estão, estão, não existem é grande avisos de que eles ali estão. Uma pessoa distrai-se com o ambiente e quase que ignora os mapas.

Sobre as câmaras nos parques de estacionamento, há lá uma câmara que aponta para uma parede completamente vazia e de certeza que não será a única a apontar para o vazio.

Sinceramente, eu se fosse dono daquele imóvel, tinha vergonha de sair à rua :oops: :oops:
Se eu fosse milionário, comprava-o, indemnizava todos os funcionários e lojistas, deitava-o abaixo e começava tudo de raiz, desta vez, com uma equipa competente, porque até uma coisa simples como acabamentos de interior eles não foram capazes de fazer Imagem
Última edição por bluestrattos em segunda-feira, 15 maio 2006 1:02, editado 1 vez no total.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

bluestrattos Escreveu:
Lino Escreveu:2 ou 3 em cada piso?? E nas entradas não??
Depende das entradas mas acho que logo na entrada do piso 1 (luzes azuis) na zona da fnac acho que tens um mapa logo à entrada, como só entro por essa não sei das outras, mas que eles lá estão, estão, não existem é grande avisos de que eles ali estão. Uma pessoa distrai-se com o ambiente e quase que ignora os mapas.

Sobre as câmaras nos parques de estacionamento, há lá uma câmara que aponta para uma parede completamente vazia e de certeza que não será a única a apontar para o vazio.

Sinceramente, eu se fosse dono daquele imóvel, tinha vergonha de sair à rua :oops: :oops:
Se eu fosse milionário, comprava-o, indemnizava todos os funcionários e lojistas, deitava-o abaixo e começava tudo de raiz, desta vez, com uma equipa competente, porque até uma coisa simples como acabamentos de interior eles não foram capazes de fazer Imagem
Eu ajudo-te a deitar aquilo abaixo :D
Pois também já reparei nessa câmera, eu acho que elas nem estão a funcionar, ainda andam por lá a passar cabos pelas calhas do parque de estacionamento.

Em relação aos mapas são tipos os pilhões, ninguém os vê, mas que eles existem isso é verdade :D Mas se tiveres na Fnac, sobes o primeiro lanço de escadas rolantes e tens um mapa do lado direito, também é o único que conheço.